domingo, 1 de novembro de 2009

Séniores - Divisão de Honra 6ª jornada


SCL MARRAZES 0
Pataiense 1

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Trindade; Vladimyr (Bruno Fonseca), João Carlos, "Portugal" e Nuno Sousa; Flávio (Parreira), Tiago Clemente e Miguel; Seco (Márcio), Diogo António e José Miguel

Suplentes não utilizados: Tiago Gordalina, Mário Wilson, João André e Sandro
.
Terceira derrota no campeonato do SCL Marrazes, agravando o mau momento que a equipa atravessa e dando claros indícios que teremos pela frente uma época sofrível do ponto de vista desportivo. Começou mal o jogo para as nossas cores, com o golo do Pataiense a surgir cedo, num grande remate fora da área, em que Trindade, mal posicionado, não está isento de culpas. Alguns minutos depois, ficou um penalty por assinalar a favor do Pataiense, falta essa cometida por João Carlos e que o árbitro, curiosamente, sancionou como simulação do avançado forasteiro. A nossa equipa tardava em entrar em jogo e só nos últimos 10 minutos da 1ª parte deu um ar da sua graça, com destaque para um remate de Miguel ao poste.
Na 2ª parte, entrámos melhor, com José Miguel a ser um dos grandes impulsionadores do jogo ofensivo da nossa fruto de algumas iniciativas individuais e boas combinações colectivas. Nessa sequência, surgiu novamente Miguel em destaque, com duas oportunuidades de golo flagrantes, incrivelmente desperdiçadas. A equipa de Pataias criou perigo no último quarto de hora de jogo, com outro grande remate fora da área a levar a bola ao poste. Nesta etapa complementar, foi evidente a falta de opções atacantes do SCL Marrazes, devido a lesões, e que jogando em casa e estando em desvantagem não conseguiu pressionar a defensiva pataiense, claramente o sector mais frágil desta equipa.
O empate seria o resultado mais justo.

10 comentários:

Anónimo disse...

O analista do jogo com toda a isenção que lhe é peculiar refere um penalty contra o Marrazes...e bem, mas não refere os 2 a favor...este nesse aspecto é um blogg ao contrário dos outros....assim ainda vais para prémio nobel da paz.

Anónimo disse...

será só azar?acho que não a culpa será de todos e principalmente da direção pela forma leve como preparou a época ou premitio que outros a preparacem.....força marrazes

Anónimo disse...

que vergonha mais uma derrota ainda dizia uma anonimo quem acredita na reviravolta va a nazare depois vem esta desgraca

Anónimo disse...

força malta.
vamos levantar a cabeça

Anónimo disse...

uma vergonha nem uma jogo ganho

Anónimo disse...

Grande jogo dos Marrazes.
só faltou a finalização senão era saco cheio

Anónimo disse...

já vi que neste site ha escolha de comentários? pa não aceitarem os que criticam...até nisto sao uma pouca vergonha

sclmarrazesjovem disse...

Mais uma vez.
Este blogue não é oficial do Clube como tal todas as criticas ao mesmo são apenas referidas ás pessoas que tudo dão por este espaço.
Se não foi aceite algum comentário foi porque acha-mos que não trazia nada de revelador para a vida da instituição Sport Clube leiria e Marrazes.
Todas as criticas são bem vindas desde que sejam construtivas e ainda ,estejam perfeitamente indentificados os seus autores.Sempre que vieram identificados como anonimos estarão sempre sujeitos a que isto aconteça.

josé disse...

Já vi aqui comentários a denegrir a imagem do Sr. presidente, e afins e não vi nada de comentários moderados.
Deve ser por ser revelador para a vida da instituição Sport Clube Leiria e Marrazes.!.!.!

Anónimo disse...

quanto ficou o jogo com a seleçao sub 20?