domingo, 22 de novembro de 2009

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


SCL MARRAZES 1
Marinhense 1

Empate amargo para a nossa equipa, que sofreu o golo do empate na última jogada do desafio. Na realidade, o SCL Marrazes não fez uma grande partida, perante uma equipa do Marinhense bastante competitiva, que teve a sorte do jogo quando todos pensavam que a vitória não nos fugiria.

10 comentários:

Anónimo disse...

Estamos a perder um pouco do gás do inicio da época, temos de reagir, e ultrapassar este mau momento já a seguir

Faustino disse...

Força miúdos.

O campeonato ainda está no início. Nada de baixar os braços!

Anónimo disse...

Falta de experiência! E um jogador (yassin) nao pode jogar Sábado e Domingo, nunca irá ter tanto rendimento, ainda por cima a treinar todos os dias da semana. Ele pode ser bom jogador, mas nao é de ferro, pensem um bocado! O mal disto tudo, está na direcção e nao nos treinadores e jogadores, e falo de todos os escalões.

Anónimo disse...

primeiro não treina todos os dias.
segundo nos juvenis fez apenas 10 minutos de jogo que a mim parece-me que não é caso para alarme, ate porque ele fez um bom jogo pelos iniciados.Se a direcção tem culpa não sei responder mas que os treinadores não têm a culpa isso já eu sei responder. Os resultados pioraram mas porque os miudos ainda não perceberam que têm que dar tudo em campo, pois a mim parece-me que ainda é possivel dar mais um bocadinho.Em alguns momentos do jogo falta concentracção e a este nivel é quase sempre fatal.Vamos é levantar a cabeça e dar tudo já no proximo jogo e arracar para uma segunda volta em bom nivel, não que a primeira não tenha sido boa mas ainda é possivel fazer mais. Isto apesar de achar que na segunda volta e com o aproximar do final vai haver jogos cada vez mais dificeis pois as equipas que estão lá em baixo vão querer sair dos lugares da despromoção.

Anónimo disse...

nao faço comentarios sobre este jogo,mas não entendo alguns comentarios que até parece que o objetivo desta equipe era ser campeã,o objetivo era apenas não descer ao distrital de novo.e assim esta óptimo. força miudos

Anónimo disse...

Parabens há equipa técnica pelo trabalho que tem sido realizado. O desempenho dos atletas neste campeonato tem sido meritório para todos os marrazenses. O apoio dos directores desta equipa tem sido fundamental, possibilitando as condições necessárias, para poderem disputar este campeonato.
Vamos ganhar no próximo Domingo ao CDFátima. Força rapazes.

Anónimo disse...

O objectivo é fazer sempre o melhor! Não descer é ter pouco ambição, um jogador e uma equipa tem que ter a ambição maxima, senão para quê competir?
Bastava participar nos jogos que pensavamos ganhar!
Putos desistam só quando não houve hipoteses!

Anónimo disse...

"Putos desistam só quando não houver hipoteses!"
Má frase, mesmo que nao hajam hipóteses, nunca desistir, dignificar a camisola acima de tudo!
Vamos muidos, voces dão ratada nisso tudo

Anónimo disse...

E os adversarios tambem têm pernas, e tambem querem ganhar.

Anónimo disse...

yassine melhor jogador do distrito...




ASS:jogador adversario