sábado, 28 de novembro de 2009

Juvenis "A" - Divisão de Honra


Sp. Pombal 1
SCL MARRAZES 3

Vitória muito importante num campo sempre díficil para as nossas cores, que antecede o grande jogo da próxima jornada ante o líder Nazarenos.

26 comentários:

Anónimo disse...

Como é que estiveram os jogadores no geral?

Cristiano disse...

Grande golo ruben!

Anónimo disse...

Mais um grande jogo, a mostrar que a equipa esta a crescer. Depois de começar a perder 1-0, a equipa soube dar a volta e com uma grande atitude chegou ao intervalo a vencer 3-1, golos do Gracio, Rubem e Cristiano. Na 2ª parte mais dominio da nossa equipa, com muitas oportunidades de golos falhadas. O resultado justo que peca por escaço. Nota para a expulção do nosso guarda redes,Marcelo, com vermelho directo no ultimo lance da partida, por supostamente ter defendido a bola fora da area.
Força malta, estamos fortes e no bom caminho.
"UM POR TODOS, TODOS POR UM MARRAZES"

F.J.

Anónimo disse...

Admiração pela união do grupo, omeçaram a perder mais devido a união, atitude e vontade do grupo derão a volta ao marcador ainda na primeira parte.
estivam todos bem, foi um pouco futebol directo.
Força Marrazes...

Anónimo disse...

Foi um bom jogo de futebol sem duvida, começaram a perder devido a uma desconcentração nas marcaçoes, mas rapidamente deram a volta com nota para o grande golo de ruben. Conseguiram fazer o que deviam ter feito contra o Lisboa e Marinha, ou seja, com união de todo o grupo e com concentração até ao ultimo instante seguraram um resultado importante num campo sempre dificil de se ganhar. Nota tambem para a expulsão do Marcelo, que fará bastante falta principalmente no embate com a Nazaré, e que na minha opinião foi bem expulso .
Força malta, assim serão alcançados os objectivos.

Alesson disse...

Ruben jogaa muito!

Anónimo disse...

Antes do jogo com a nazare, existe ainda a deslocação a Peniche para a taça dia 8 de Dezembro..para ganhar, claro. Com esperança que o marcelo apanhe apenas 1 jogo, para estar disponivel no jogo que nos pode(e vai)dar o 1º lugar...força amigos

Anónimo disse...

Não posso deixar de dar os meus parabens a equipa dos Marrazes, e pelo que vi sabado em pombal, são fortes candidatos a lutar pela subida...

ass: adversario

Anónimo disse...

se só apanhar 1 jogo, está tudo comprado!!!

Força Nazaré... vamos afiar as garras a estes outros de Leiria

Anónimo disse...

Ganda mané vê lá se não te deixas passar continua assim que fazes a tua melhor época desde que jogas nos marrazes

Anónimo disse...

o anonino das 6:52 tem assim tanto medo que o marcelo jogue contra a nazare?? é ?? vamos ver quem sai mais forte nesse duelo e espero que o marcelo jogue para lhe demonstra que quem manda em leiria é os marrazes

Anónimo disse...

Para o anonimo das 6:52, não achas que são horas para estar a dormir...deves estar com medo dos Marrazes para não querer que o Marcelo jogue. Mas tranquilo, para aquilo que vão atacar, nem é necessario guarda redes:)....Força Marrazes, vamos trabalhar para mostrar a estes arogantes quem é que manda

Anónimo disse...

Não joga o Marcelo, joga o João Silva, e podes crer que também não terás a vida muito facilitada. Vamos alcançar o 1º lugar pessoal.

Anónimo disse...

mas segundo o que disseram na semana passada o marcelo da mais seguranca a equipa

Anónimo disse...

Acompanho a equipa e o João Silva merece uma oportunidade. E quando a tiver, nao vai deixar mal quem apostou nele. Grande guarda-redes que evoluiu muito no ano passado onde teve oportunidade de ser titular, o que so prova que esse miudo so preciso de se sentir moralizado e ter oportunidades! Força miudos, é para ganhar em Peniche e à Nazaré em casa, onde se espera muito publico ja a contar comigo!

Anónimo disse...

ta com tanto medo o anonimo da nazare que eram 6:52 e ainda nem tinha conseguido adormecer... borradito.

Anónimo disse...

Força João que tu tens valor.Nós acredita-mos em ti

Anónimo disse...

Se o Marcelo apanhar mais do que 1 jogo é uma roubalheira! Na 1ª jornada, o guarda redes do "Alcobaça" levou vermelho directo por agarrar o nosso avançado, com o resultado em 0-0 aos 35m, e so apanhou 1 jogo. Tem que haver criterios iguais.

Anónimo disse...

o marcelo so apanhou um jogo que ja saiu na associação

Anónimo disse...

O marcelo só apanhou um jogo, portanto só não joga para a taça .

Anónimo disse...

Grande Marcelo....até os comemos

Anónimo disse...

o marcelo e o melhor...yassin

Anónimo disse...

Sim Yassin o melhor jogador do distrito em iniciados juvenis,juniores, séniores e há quem diga mesmo veteranos

Anónimo disse...

o yassin joga muito bem, merece bem mais que os marrazes ja toda a gente viu isso.
marcelo

Anónimo disse...

merece tar na grap..hahahaha

Anónimo disse...

e tu mereces estar onde? como apanha bolas numa equipa tipo pilado secalhar é isso e nem tanto