sábado, 14 de novembro de 2009

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 2
Marinhense 2

Resultado amargo visto que o adversário fez o golo do empate no tempo de descontos. Num jogo equilibrado, o adversário, o qual aposta na subida de divisão, criou muitas dificuldades tendo a nossa uma boa atitude competitiva. Faltou uma pontinha de sorte para segurar o 2-1.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sorte, lá nos refugiamos sempre na pouca sorte. Será pouca sorte ou falta de jeito. As mesmas discussões dentro do campo entre jogadores da mesma equipa, todo o sector defensivo não há nada a dizer, meio campo embora o Ivan lá estivesse não pode fazer mais, o Ruben sempre lutador os outros mais ou menos, refiram muito e trabalham pouco.
Finalmente vi o Fred no banco, para quê?
A equipa de directores foi desmantelada? o sr Magalhães e o Sr Hugo? O que se passa? Via-se bem que era uma equipa trabalhadora, ainda perguntei ao Sr Hugo que só apareceu na 2ª parte "estava de férias"
O SCLM está cheio de pessoas que ajudam?

Anónimo disse...

O Fred estava no banco pois está a estudar no Porto e não treina, logo não terá o mesmo ritmo de jogo que todos os outros jogadores, e neste jogo toda a defensiva esteve bem, não se entende o porquê de estar a falar do Fred. E não são os directores que jogam, mas sim os jogadores, não é por estar ou deixar de estar um director em campo que os jogadores vão jogar melhor, fizeram um bom jogo, tiveram a infelicidade da arbitragem não ser imparcial, com dois golos a favor do marinhense que me pareceram fora-de-jogo. é verdade que há alguns jogadores que correm mais que os outros, mas cada um certamente faz o que o treinador manda, mas é obvio que há jogadores que poderiam dar um pouco mais pelo clube, pois têm qualidade para tal.

Vamos continuar a apoiar a equipa que é o que eles precisam, de pessoas que acreditem neles, porque criticar muitos fazem, mas no que toca a dar apoio, poucos são os que têm a cortesia de o fazer.

Força muidos!

Anónimo disse...

Dos jogos que vi em casa garanto que a falta de sorte não entra nas desculpas para o insucesso dos resultados, o que vi foi golos das equipas adversárias muito consentidos pela defesa que em momentos críticos não agiram bem, uma distração menor é suficiente para o adversário aproveitar o lance, neste fds passado reparei na forma como foram encostados pelos marinhotos e isso revelou-me incapacidade física dos jogadores do nosso marrazes para aguentarem a pressao... Tirando esse desgaste, que parecia que estavam tds a rezar para q acabasse o jogo, acho que o marrazes tem mt potencial e devo dizer que devem continuar o trabalho afim de evoluirem nalguns pontos críticos...

Anónimo disse...

Carlos, guarda redes do Marinhense, ex-Marrazes, a demonstrar que não deixou e deixa saudades à equipa

hugo ferreira disse...

Eu todas as semanas leio os comentários aos jogos. O comentador que se refere ao Fred e aos directores será pessoa que conhece bem a equipa dos juniores, quiçá não pertença a essa mesma equipa. Falta de apoio, nunca tiveram, como diz e muito bem os directores não jogam, mas sempre apoiaram. Quem joga são os jogadores que nem sempre fazem o que o treinador manda. são os claques, sabem tudo. mau exemplo para os outros que tanto trabalham. Nunca gostei de responder a anónimos, são os que não têm coragem de dar a cara.

Anónimo disse...

Quem fala dum colega de equipa como fala, deve é ter uma grande dor de cotovelo por não ter conseguido até hoje dar o litro como ele sempre deu.Mesmo estando como dizes no Porto, é bom sinal quer o melhor para ele, e mesmo assim acredito que ensinava muito a muita boa gente.
Quanto ao director não comento porque não conheço pessoalmente, mas muito boa gente no dia do jogo o foi cumprimentar, porquê????

Pedro Rodrigues disse...

Deixem-se de discussões parvinhas, vamos é levantar a moral!
O Fred, sem margem para dúvida, grande lateral, é pena não poder treinar no Porto para nos poder ajudar aos sábados, eu sou o 1º a dize-lo, e tenho uma grande admiração por ele, dá tudo o que tem e o que não tem. E como dizem e bem, ainda ensinava muita coisa.
Quanto ao senhor Hugo, grande Homem, e acima de tudo, grande amigo, pena ter abandonado a equipa, era sempre mais uma pessoa a trazer um bom ambiente ao balneario.
Mas ao contrario que dizem, a equipa está unida, e vamos prova-lo a todos voces!
e quando quiserem falar, dêem a cara

Pedro Rodrigues

Anónimo disse...

Isso é grande Xoninhas! Mete ai ordem na casa :)

ass: Ricardo Silva

Rafael Bastos disse...

O objectivo dos adeptos dos Marrazes é apoiar a sua equipa, e não criar mais confusões ou discussões desnecessárias.
Como muitas pessoas pensam que não há uniao nesta equipa de juniores dos Marrazes, vamos provar completamente o contrário. Demonstrar que temos capacidades para isso.

Pff falem na cara

Rafael Bastos

Anónimo disse...

O problema e não darem a cara mas eu cago para essas pessoas... O meu pai sempre me disse que quem fala por traz e cobarde... E neste momento do toda a razao ao meu pai...

ass: Ivan Mendonça jogador dos juniores e o nº 10.