quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3º Passeio de "Pais Natal" de BTT


O III Passeio de Pais Natal de BTT é uma organização da Junta de Freguesia de Marrazes em parceria com o Sport Clube Leiria e Marrazes, contando com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, Bombeiros Voluntários de Leiria e a Fatibike.
O Passeio irá decorrer nas localidades de Marrazes e Leiria.
O Secretariado estará aberto a partir das 14 horas e encerrará às 16 horas, estando o início do Passeio previsto para as 16h15m.
As incrições serão efectuadas no próprio dia. O valor de inscrição para este Passeio será de 5 "Bikes" (este valor dá direito ao prémio de presença, reforço alimentar e caldo-verde no final do Passeio) e todos os fundos angariados serão doados a uma Instituição de Solidariedade - AMITEI.
Todos os interessados em apoiar esta causa podem, ainda, entregar à organização brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado de conservação) e/ou material de apoio escolar.
Os prémios de presença ainda estão por ser definidos existindo, porém, prémio para o Pai Natal mais novo, para o Pai Natal mais velho, para a 1º inscrição de Mãe-Natal e para o Pai Natal/Mãe Natal mais original (a ter em conta que a decoração da bicicleta também conta).

1 comentário:

Anónimo disse...

Força PAIS NATAL!!!!!!!
Contem eternamente com o meu apoio (agora moral) e admiração.
Até ao dia 19.

Sucesso e mt boa sorte.

S