domingo, 15 de novembro de 2009

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


CADE 4
SCL MARRAZES 1
.
Há dias assim. Foi provavelmente o jogo menos conseguido da equipa até agora. Por vezes perde-se porque o adversário é superior outras vezes, como agora, perde-se porque tudo sai mal. A derrota começou a desenhar-se logo aos 10 minutos de jogo aquando de uma mão clara de um nosso jogador em cima da linha de golo. Penalti convertido e expulsão do mesmo. Ainda assim a equipa conseguiu reagir bem à adversidade mas de novo numa bola parada e depois de um ressalto a equipa do Entroncamento fez o seu segundo golo.
A equipa do CADE chega duas vezes à nossa baliza e faz dois golos. Surge então o nosso golo dando aí algum animo à equipa que, apesar de estar a jogar com menos uma unidade, ia-se batendo como podia. A falta de um jogador até estava a ser bem disfarçada com o querer e garra de alguns jogadores. Pouco tempo depois do nosso golo surge um novo golo para o adversário e mais uma vez num lance de bola parada. Nessa altura foi perceptível o abaixamento dos braços por parte da equipa que lutou até ao fim mas sem a lucidez precisa para tentar dar a volta aos acontecimentos. Na segunda parte a equipa do CADE fez o seu quarto golo e tratou de gerir o jogo sem grande dificuldade até porque a unidade a menos ia-se fazendo sentir cada vez mais com o aproximar do final. Agora à que levantar a cabeça e pensar dar, já na recepção ao Marinhense, na próxima jornada, uma imagem bem mais real do valor da equipa.

7 comentários:

Anónimo disse...

quem e que foi expulso?

Anónimo disse...

Força miudos, voces conseguem, naõ desanimem. Força

Jorge S. disse...

Não vou referir nomes, mas esta equipa, e o treinador precisam de mais apoio por parte dos dirigentes do nosso clube.
Não é aceitável o mau comportamento, e a falta de respeito para com o mister de alguns atletas, em treino sobretudo, mas em jogo igualmente.
Se não mudam a atitude, só há uma solução...
Tenho dito..

Anónimo disse...

quando quiserem ganhar estao ha vontade

Anónimo disse...

quem é que foi expulso?

Anónimo disse...

o mini

Anónimo disse...

é verdade que o treinador dos Iniciados vai sair?