sábado, 7 de novembro de 2009

Juvenis "A" - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 3
SL Marinha "A" 3
.
Jogo bem disputado em que o resultado final se ajusta apesar de custar muito perder dois pontos nos últimos minutos ao permitir dois golos quando já ninguém acreditava que o resultado não fosse outro senão a vitória da nossa equipa.

11 comentários:

Anónimo disse...

pouca sorte para estes miudos

Anónimo disse...

Por mais que custe aceitar o empate é o mais justo para ambas as equipas, mas muito bem entrado na segunda parte, e não pode acontecer deixar fugir os três pontos de novo .
Parabens a todos .

Anónimo disse...

peniche 1-1 caldas
udleiria 4-0 alcobaça
nazarenos 2-0 marinhense
ud serra 0-2 grap

Anónimo disse...

Apesar do jogo menos conseguido da nossa equipa, importante foi a atitude, mas não se pode perder os 3 pontos da maneira como foi. Os jogadores têm que continuar unidos e levantarem a cabeça pq, como não ganharam tb não perderam nada, e continuam a ser uma equipa forte. Vamos acreditar até ao fim.

Anónimo disse...

Grande Ruben, o melhor de novo .

Anónimo disse...

sem dúvida rubem o melhor em campo.
ñ percebo como que em 2 minutos sofremos 2 golos.
Miúdos como isso é possivel?!!!

Anónimo disse...

primeiro foi mais que 2 minutos, no segundo foi um erro de um jogador e no outro foi na marcacao de um livre ao angulo

Anónimo disse...

A equipa cresce tambem com os erros. O plantel têm que tirar conclusões positivas deste jogo. Vamos levantar a cabeça e concentrar todas as forças para o jogo de sabado. Nas Caldas è para ganhar, com força,garra e muita união. Força pessoal

Anónimo disse...

nao comecem com cenas o ruben jogou bem mas se fosse so o ruben que tivesse no campo nao fazia nada

Anónimo disse...

Na minha opinião a equipa esteve bem, tirando a parte de ter sofrido 2(!!!) golos em 10 min. Gostei de ver jogar o Rúben, o Jenha, Grácio ... Todos os de 2º ano. Contra Caldas é pa ganhar! Força Marrazes!

Anónimo disse...

Os putos jogam, peças importantes na equipa.
Pela 1ª vez fui ver esta equipa dos Marrazes, fiquei admirado de ver no banco o Veloso, deveria ter continuado com os iniciados que levou aos nacionais. Não precisa de mostrar a mais ninguém qual o seu valor. Parabéns