sábado, 28 de novembro de 2009

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 4
Nazarenos 2

Grande vitória da nossa equipa, frente ao anterior líder do campeonato. Foi um jogo bem disputado, não muito bem jogado, em que a nossa equipa não entrou bem. A 1ª parte teve poucos motivos de interesse, com realce para o golo do Nazarenos na sequência de um pontapé de canto. O SCL Marrazes entrou muito forte na 2ª parte com dois golos tirados a papel químico na sequência de reposições de bola do nosso guarda-redes em profundidade tirando partindo da fragilidade da defesa adversária. Quase de pronto, o Nazarenos chegou ao empate, novamente na sequência de um canto. A nossa equipa não tremeu e chegou ao 3-2 após jogada de insistência do nosso ataque e o 4-2 na última jogada do encontro após um bom aproveitamento de uma fífia do guarda-redes nazareno. Em suma, 3 pontos muito importantes que catapultam a nossa equipa na tabela classificativa, a 2 pontos do primeiro lugar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta! Dignificaram a camisola do clube, assim é que tem que ser!
Vamos rapazes, demonstrem todo o vosso valor e vamos lá atacar os lugares cimeiros

Um por todos, todos por um, finalmente!

Anónimo disse...

no final do jogo o GR dos nazarenos dirigiu-se a assistencia a pedir explicaçôes por terem dito que ele nâo valia nada só que nâo teve resposta para o que ele queria no marrazes joga-se a bola e nâo ao boxe. e bocas á em todo lado . força MARRAZES

Anónimo disse...

Força Miudos.
fizeram um bom jogo contra os Nazarenos, estão a mostrar a união do grupo que é muito importante para se ganhar jogos, porque individualmente ninguém vai a lado nenhum.
Vamos ganhar para a taça no proximo fim de semana para depois no outro irmos buscar os tres pontos a Peniche.

Força Marrazes.

Anónimo disse...

É... o Guarda-redes também ameaçou o Diogo Velosa, mau perder, muita gente o tem, bons são aqueles que ganham e quando nao o fazem, sabem admitir a derrota.
Bela lição de futebol e querer na segunda parte, eles nem sabiam o que fazer.
Vamos Marrazes!

Anónimo disse...

O nosso marrazes tem futuros grandes jogadores, não há duvida, gostei mt d ver o jogo deste fim de semana passado em que se revelou bem o espirito de equipa que existe, qd se ganha td tá bem e até já nem se fala aqui no forum da arbritragem nem de foras de jogo, como alguem disse acima, há que saber ganhar e saber perder e souberam ganhar bem. Dignificaram e honraram a camisola