sábado, 13 de setembro de 2008

Seniores

SCL MARRAZES 0
Marinhense 4

A nossa equipa alinhou com: Bruno Clemente; Ruben, Mário Wilson, "Portugal”, João André, Nuno Sousa; Sandro, André Gameiro, Miguel; Diogo Jorge e “Bocas”

Suplentes:
João Carlos, David (ex-junior Batalha), Parreira, Pedro Amado; Marco, Tiago Clemente; Diogo Bernardes e “Telinho”.

Treinador: António Paiva

Num jogo de treino em que o treinador António Paiva considerou que “nunca tivemos preocupados com o resultado”, o Marrazes entrou em campo ciente que ia enfrentar uma equipa de escalão superior e que não seria fácil bloquear o bom jogo do Marinhense, equipa da 3ªdivisão, série D.
Apesar dos primeiros 20 minutos o jogo encontrar-se equilibrado para ambas as partes, o Marrazes revelou algumas fragilidades defensivas e atacantes, não mostrando muita clarividência em algumas jogadas, falhando no capítulo do passe, aspecto esse que posteriormente resultou no primeiro golo do Marinhense.
A partir desta altura o Marinhense teve o domínio do jogo, prolongando-se até ao final do jogo.
Na 2ª parte, com a entrada de Marco esperava-se mais estabilidade e controle de bola a meio campo o que pouco se verificou.

No final do jogo o treinador da equipa da casa refere a dificuldade na prática desportiva: “O piso é bastante quente e custa-nos a adaptar, sendo que acabamos por estar a jogar num campo neutro”.
A proximidade deste jogo de treino com o realizado na quinta-feira com o Caldas também foi um aspecto negativo referido pelo treinador dos Marrazes “O jogo de treino com o Caldas na quinta-feira correu muito bem. Jogámos bem mas tivemos pouco tempo de recuperação para este jogo”.

Sinal mais para os jogadores dos Marrazes, Diogo Jorge, Sandro e João André.

Maria João Cardador

Sem comentários: