quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Iremos jogar no Estadio Municipal Dr. Magalhães Pessoa?

Na segunda jornada da Divisão Distrital de Honra em que a equipa principal de futebol de 11 do Sport Clube Leiria e Marrazes (SCLM) defrontará o Grupo Desportivo Guiense (GDG), o jogo deverá ter como palco o Estádio leiriense. O jogo Marrazes - Guiense referente à segunda jornada do principal campeonato distrital de futebol de 11 do distrito de Leiria a realizar no próximo dia 28 de Setembro, as duas equipas provavelmente irão medir forças no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O presidente da Direcção do clube marrazense, Carlos Valente, afirmou ao Diário de Leiria (DL) que existem negociações com as entidades responsáveis do espaço. "Hoje, já teremos a confirmação definitiva se o jogo terá lugar no Estádio Municipal ou na Aldeia do Desporto", declarou. Questionado sobre a evolução das obras na Aldeia do Desporto, em Marrazes, Carlos Valente foi peremptório: "Reconheço o esforço que a presidente Sofia Carreira tem feito para procurar cumprir as promessas feitas. Mas agora prefiro manter o silêncio e, num futuro próximo falarei", frisou o presidente do SCLM. Ainda em relação ao Parque Desportivo da Aldeia do Desporto, a construção dos balneários têm avançado lentamente, embora a iluminação seja uma das prioridades da equipa orientada por António Paiva. Para minimizar o problema a situação, os dirigentes colocaram uma grua com um gerador e alguns holofotes junto ao rectângulo de jogo incidindo para o relvado, com a finalidade de iluminarem o relvado para os jogadores poderem treinar enquanto a colocação da iluminação definitiva não acontecer. Alguns jogadores ouvidos pelo nosso jornal afirmaram que a visibilidade é deficiente. Mas sempre vai “desenrascando para nos adaptarmos o mais rapidamente possível ao novo piso sintético marrazense”, vincaram.
.
Alguns treinos no Estádio Municipal
Os pupilos de António Paiva já treinaram por diversas vezes no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria - o que voltará a acontecer hoje e amanhã - e no Centro Nacional de Lançamentos, debaixo da ponte do Europeu 2004, que não obstante alguma irregularidade do piso, sempre serve para os atletas se familiarizarem com a relva, tanto mais que o primeiro jogo dos marrazenses no próximo domingo será no campo relvado, em Porto de Mós, a contar para o Campeoanto Distrital da Divisão de Honra. Porém, alguns dirigentes e assistentes ao jogo-treino entre o Marrazes e o Marinhense realizado no passado sábado, insurgiram-se sobre a colocação dos postes de iluminação de cimento instalados junto ao relvado, que no entender dessas pessoas estão muito próximos do piso sintético, quando afinal existe um grande espaço mais atrás onde poderiam ser colocados as torres de iluminação.
.
Tuna Caranguejeiro (http://www.diarioleiria.pt/)

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos encher aquilo pessoal!!!

Anónimo disse...

Vamos encher aquilo para mostrar no rival leiria que levamos la mais gente do que eles.

Anónimo disse...

uii q rivalidade.. assente em memórias dos nossos avós :p
Cresçam meus senhores !!!

Anónimo disse...

Voces sao muito pequeninos...nao estraguem muito a relva..joguem na pista de tartan, para a vossa qualidade de distrital, o relvado e mal empregue...metam la tambem o bidoeirense o GRAP..

Anónimo disse...

Sou da guia desde pequenino..

Anónimo disse...

Xô branquinhos. Continuem assim, não tarda estão na 2ªB.

Anónimo disse...

Não compreendo o critério de aceitação do administrador do blog...recentemente fiz um comentário sobre um assunto relativamento ao clube e este foi censurado ...verifico agora que aceitam comentários dos branquinhos ...qual é o critério??...Concordo que certos comentários não sejam publicados...Mas como Marrazense sinto-me insultado que essa raça (Branquinhos ) venha para aqui dizer mal e os comentários sejam publicados ....BRANQUINHOS A MAMA ESTA-SE ACABAR ...breve jogam no distritalão ....são a vergonha da cidade...acabem com essa farsa de clube ....DOMINGO VÃO AO ESTÁDIO E VERIFIQUEM DO QUE É FEITO ESTE CLUBE ...

Anónimo disse...

Acho piada ao comentário do Branquinho quando fala de qualidade de jogo do distrital ...recentemente vi um pouco do jogo do dito clube e meus amigos aquilo é tão mau que adormeci ...acordando por vezes devido aos numerosos e ruidosos adeptos do dito clube ... e meus amigos o dito clube paga a peso de ouro a alguns atletas que nem para jardineiros servem...RUA BRANQUINHOS ...vão fazer comentários para quem os queira ouvir ...xooo