domingo, 21 de setembro de 2008

Seniores - Divisão de Honra 1ª jornada

Portomosense 2-0 SCL MARRAZES

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Fernando; Ruben, "Portugal", Mário Wilson e Nuno Sousa; Sandro (Cap) ("Telinho", 72 min), João André, Marco e André Gameiro (Alberto, 55 min); Miguel e Seco ("Bocas", 55 min)

Suplentes não utilizados:
Bruno Clemente, João Carlos, Parreira e Tiago Clemente

Ao intervalo: 0-0

Jogo bem disputado por duas equipas com ambições diferentes para esta época. Uma casa razoavelmente composta, com mais publico afecto à nossa equipa.
.
Assisitiu-se a uma 1ª parte equilibrada, com ligeiro ascendente do SCL Marrazes. Ressalva para uma bola na barra na baliza do Portomosense após remate de Miguel (na foto) e uma bola no poste na nossa baliza. Na 2ª parte, o jogo caiu de qualidade, as ocasiões de golo escassearam, sendo que o pragmatismo e eficácia da equipa da casa fizeram a diferença. Após o primeiro golo que ocorreu à passagem dos 60 minutos, o Portomosense geriu a partida, apesar de algumas incursões atacantes da nossa equipa que, ora esbarravam na defensiva contrária ou saíam fracassadas após sucessivas perdas de bola, nomeadamente no último passe. O golo da tranquilidade dos visitados surgiu já no período de compensação.
.
Fica a sensação que o SCL Marrazes poderia ter conseguido, no minímo, um ponto desta difícil deslocação, sendo certo que o Portomosense, como candidato ao título, não terá tarefa fácil neste campeonato, a julgar pela exibição conseguida nesta partida.
.
Arbitragem positiva, num jogo fácil de dirigir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foram passarinhos da forma como perderam este encontro.

Anónimo disse...

ficou um grande amargo na boca pois deu para ver que o portomosense nunca foi superior e o empate era o resultado mais certo. Posso estar enganado mas o Portomosense se quer subir tem de jogar mais