sábado, 6 de setembro de 2008

Jogo de Preparação da equipa de Juniores

Realizará-se na tarde de hoje, sábado, às 17h, o primeiro jogo de preparação dos Juniores do SCL Marrazes frente à equipa sénior dos Unidos/Casal dos Claros, no Sintético da Aldeia do Desporto nos Marrazes. Para quem tiver curioso para ver em acção os pupilos de Edgar Clemente e observar o primeiro jogo particular a disputar-se no novo reduto do nosso clube, esta é uma boa oportunidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

kem ficara na historia do clube ao marcar o primeiro golo num jogo no sintetico?

Anónimo disse...

Até que enfim que o SCLM voltou aos velhos tempos, com treinos de captação, trabalho devidamente pensado e estruturado, pessoas que sabem o que querem, Direcção capaz, Treinadores devidamente habilitados para desenvolverem um trabalho sério e honesto e sobretudo Atletas que começam a entender o que é o Clube.
Acredito que esta época o MARRAZES possa finalmente mostrar a sua raça, dar "o salto em frente", ou seja, subir para os Nacionais. Prevejo que a equipa de Juniores seja a que melhores condições tem para o efeito. Quanto às restantes, também acredito no seu valor, aliás basta olhar para ver quem são os seus responsáveis e o muito que têm para ensinar. Por isso, o MARRAZES vai partir para a época 2008/09 carregado de esperança, consciente das dificuldades que vai encontrar mas ciente da sua responsabilidade e com o firme propósito de chegar ao fim e poder dizer "foi uma época maravilhosa".
Para estes jovens e "menos jovens" boa sorte e até Maio.
Quanto aos mais pequeninos também uma palavra. Respeitem os vossos Pais, Professores, Treinadores e Directores, divirtam-se a brincar com a bola, mas cuidado, nunca esqueçam a escola. Lembrem-se que nem sempre o futebol é tudo na vida.
Apesar de tudo, boa sorte para vós e por favor, honrem a camisola do MARRAZES.
Para terminar, e porque me entristeceu muito, foi ter lido algures num comentário que havia uma criança das Escolas que andava triste com o simples facto de ter sido colocada na equipa referente à sua idade. Será que andava mesmo triste ou seria alguém que se vitimizava e acabava por influenciar esta criança?
Na minha qualidade de mero observador atento ao que se passa no Clube, digo apenas que o MARRAZES não é nenhum veículo para promoção pessoal de ninguém. Infelizmente nem todos pensam como eu.
Basta de lamúrias, basta de olharmos só para nós.
O MARRAZES tem uma longa vida de 72 anos e não é nenhum local onde os nossos filhos são melhores que os dos outros. Por favor, quem não entendeu e não percebeu ainda o que é ser-se MARRAZES, então páre e pense um pouco para bem das crianças.
Não sou nem mais nem menos que os verdadeiros Amigos do Clube.
Sou simplesmente um MARRAZENSE que conhece a vida do Clube.

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado pessoal!!!!

Anónimo disse...

ah ganda Konguito!!!
Ivan MendonÇa, tas um patrão!
Oh VandO, vai vender cueca!

Anónimo disse...

Oh Konguito tens de explicar cá a mim pk o presidente te chama - meu filho -

Ganda joga

Anónimo disse...

Ao 2º anónimo, Belo Comentário.