terça-feira, 23 de setembro de 2008

Jogos de Preparação 27 e 28 de Setembro

DIA 27/09

Juniores (16h, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - U. Tomar
.
Juvenis (19h, Sintético Caldas):
Caldas - SCL MARRAZES
.
Escolinhas (2001) (10h, Campo Casal dos Claros):
Unidos/Casal dos Claros - SCL MARRAZES

DIA 28/09

Iniciados "A" (10h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Nazarenos "A"

Iniciados "B" (10h30, Campo Maceirinha):
Maceirinha - SCL MARRAZES

7 comentários:

Anónimo disse...

mas que palhaçada

Anónimo disse...

amigos tenham atençaõ que andam por aqui supostos treinadores do nosso clube, que por qualquer razão, andam de burrinhos porque não lhes fizeram a vontade, a fazer boicotes ao sistema... Tenham cuidado amigos

Anónimo disse...

caro anónimo para ser amigo basta ir á sede do clube e falar com as pessoas sobre o assunto. Não me parece que com estas atitudes e acima de tudo cobardia as suas palavras tenham eco junto dos Marrazes, ate porque o povo diz : "vozes de burro não chegam ao céu"

Anónimo disse...

Vamos deixar-nos de "guerrinhas" e "bocas" que pretendem destabilizar A ou B. Vamos deixar trabalhar quem está no clube por vontade própria e quer ajudar o Marrazes.

Anónimo disse...

Marrazenses...

Este tipo de comentários em nada engrandecem o nome do nosso clube e muito menos a vontade de trabalhar de quem se dedica ao clube, prejudicando muitas vezes a sua vida pessoal.

Acho que o Marrazes não precisa de inimigos, e muito menos dentro do núcleo daqueles que dizem ser do clube....

Com maior ou menor sabedoria, os treinadores que de forma graciosa põem os seus préstimos ao serviço do clube fazem-no de alma e coração... como me disse uma vez um lider (que é diferente de chefe), quem faz muito provávelmente errará muito, quem faz pouco... errará pouco... quem nada faz não erra...

Por isso caro anónimo que critica um pseudo-treinador (O que é isso??) se essa pessoa errou ou erra, é porque faz muito... se por outro lado, o sr. anonimo nunca errou nas suas opções... não pense que lhe vou dar os parabens, pois o facto de não errar apenas revela que nada fez por si, quanto mais pelos outros ou pelo Marrazes.

Não percebo o objectivo deste tipo de comentários, e preocupam-me estas rivalidades internas! Já não nos chegam as dificuldades logisticas? As dificuldades financeiras? As dificuldades em arranjar pessoas para trabalhar com o Clube???

Por amor de Deus... por uma vez... Unam-se em volta do Clube, do símbolo único... sintam o significado do que é ser do Marrazes!

Por fim, lanço um alerta aos moderadores deste blog... se querem manter as pessoas unidas, não publiquem este tipo de comentários, pois tal como disse no inicio... em nada engrandecem o NOSSO Marrazes!

Anónimo disse...

Força Pessoal

Nuno_Pascoal disse...

Sinceramente gostava de saber o que este comentários têm a ver com os jogos de preparação dos escalões jovens do nosso clube...