domingo, 21 de setembro de 2008

Jogo de Preparação - Iniciados "B"

Nazarenos "B" 2-1 SCL MARRAZES

Jogo disputado em duas partes distintas. Na primeira, um jogo bem disputado mais bonito da nossa parte mas eficaz da equipa adversaria, valeu aí a parte física, sendo que o Nazarenos jogou o jogo completo com dois centrais iniciados de 2º ano muito fortes fisicamente onde o nosso jogo batia quase sempre. Fizemos vários remates de fora de área muito perto da baliza, faltando uma pontinha de sorte. Foi uma 1ª parte muito boa com bons pormenores. A 2ª parte com um onze completamente remodelado, não foi assim tão boa, mas foi aí que marcámos o nosso golo, muito bonito por sinal. Acabámos por sofrer um golo de livre, mas não fomos inferiores em nada ao nosso adversario. Já na parte final falhámos por três vezes consecutivas o golo do empate, seria aí o 2-2, mas mais uma vez faltou-nos a sorte.
Mas podemos tirar boas ilações do jogo, e pensarmos que temos "ovos para conseguir fazer as omoletes" que precisamos.
.
Hélder Romana

4 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo meninos, vocês são enormes, gostei de estar convosco, espero poder continuar, temos pernas para andar.

Anónimo disse...

Boas!

Que felicidade,voltar a ler comentários do meu mano Helder...

Meninos, aproveitem para aprender com este Homem... dificilmente encontrarão um líder como ele!!!

Até pode ser o adjunto... mas vocês irão perceber com o tempo aquilo que estou a dizer...

Se ele diz que têm pernas para andar... então vocês têm mesmo...

Boa sorte, boa época... e felicidades Amigo!

Anónimo disse...

Força Hélder. Só quem anda distraído é que não sabe da tua capacidade e competência para ajudar o Marrazes, independentemente das funções que tenhas. Boa sorte para este novo desafio juntamente com o mister João Pereira.

Anónimo disse...

obrigado mano Alex pelas tuas palavras, sei que são sentidas pena tenho de ter não poder continuar todo o trabalho juntamente contigo, mas aproveito também esta oportunidade para te desejar novamente muitas felicidades no teu projecto.

obrigado caro anonimo pelo elogio, mas gostaria se fosse possivel numa proxima intervenção que se pudesse identificar, pois gosto de saber com quem falo/escrevo. um abraço