sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Antevisão SCL MARRAZES - Guiense

2ª jornada de Divisão de Honra, duas equipas que entraram a perder no campeonato. A derrota do nosso clube em Porto de Mós, apesar de uma exibição interessante, não foi dramática. Por seu lado, o Guiense foi surpreendido em casa pelo Alq. da Serra. A equipa do concelho de Pombal, apesar de não o assumir, tem um plantel capaz de lutar pelos lugares cimeiros, este ano reforçado com jogadores experientes com rodagem na 3ª Divisão Nacional.
No SCL Marrazes, o regresso de Diogo Jorge, após ter cumprido o último jogo de castigo ainda proveniente da época passada, poderá trazer uma nova dinâmica ofensiva à equipa. Por curiosidade, no que a questões ofensivas diz respeito, o SCL Marrazes está muito perto de assegurar um importante reforço para o seu plantel. Atempadamente, o SCLMarrazes Jovem informará os nossos leitores assim que obtivermos confirmação oficial desta contratação.
Em suma, estão reunidas as condições para um grande jogo, num palco especial, perante muito publico, tendo em conta a realidade do futebol distrital.

E que vença o SCL Marrazes!

Sem comentários: