quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aldeia do Desporto cheia de "Escolas"

Grande dia o de hoje com as presenças a ultrapassarem a centena de atletas.
Foi realmente espectacular ver os "Escolas" em acção. Transbordavam de alegria contagiante pois foi fácil verificar nos rostos dos pais essa mesma alegria. Houve ainda quem se tivesse esquecido ou não pudesse estar presente mas ainda estão muito a tempo pois vai haver lugar para todos. Para todos os que estiveram presentes um muito obrigado e lembrem-se sempre que esta camisola preta é para ser defendida com toda a garra.

Viva os Escolas do SCL MARRAZES!

9 comentários:

Anónimo disse...

É lindo ver este jovens todos a querem mostrar se! Força meninos

Anónimo disse...

não concordo consigo, não sei se a alegria de que fala terá sido em todas as crianças... vou-lhe dizer, o meu filho foi a chorar pra casa porque não ficou na equipa com que esteve a treinar dois anos seguidos só porque é 1 ano mais novo, agora será por teimosia de alguém que ele não foi treinar no grupo em que esteve inserido 2 anos??? ou é para atingir o pai dele??? só espero que a criança não venha a sofrer mais com esta situção... vou ficar atento.

Anónimo disse...

Helder
antes de mais saudações Marrazenses para ti.
Primeiro que tudo nada esta definitivo pois a unica coisa que se fez foi dividir os miudos por anos para se poder ter uma ideia mais concreta do que estava em campo. Aconteceu com o teu filho como aconteceu com outros meninos. NINGUEM AQUI NOS MARRAZES QUER ATINGIR O HELDER OU A SUA FAMILIA. Para imformação geral o que aconteceu ontem não é definitivo pois primeiro é preciso dividir os meninos em grupos mais pequenos para aumentar a qualidade de treino. Para o Helder apenas te digo que não sei qual vai ser a situação do teu filho mas tambem não a vou discutir aqui contigo. Estou certo que o clube vai tentar arranjar a melhor solução para ele pois todos nós gostamos imenso dele e de ti tambem.Todos fazem falta e eu estou pronto a esclarecer quem quiser, para isso basta deslocarem-se ao campo depois das 18.30 que eu estou por lá com toda a certeza.

Um grande abraço para o Helder

Filipe Oliveira

Anónimo disse...

100 miúdos 1 sintético.Cada equipa deve treinar em 1/10 do campo não?
estou curioso pois parece-me haver muitos miúdos treinadores e não os vejo com capacidades para atingir o mínimo dos objectivos.
cuidado responsáveis pois quem muito quer tudo perde.
vou estar atento e esperar para ver.

Anónimo disse...

Pena que esteja anonimo este comentário. Mas ainda assim vou tentar explicar mais uma vez que é por demais evidente que eles não vão treinar todos ao mesmo tempo. Os grupos de atletas vão ser reduzidos ao tamanho que o coordenador achar conveniente não estando ainda garantido o numero de equipas que o clube vai ter. Quanto aos treinadores, porque não deixar as pessoas trabalhar primeiro para depois falar .Porque razão estas pessoas lhe mereçem desconfiança se pelo que percebi nem sequer as conhece? Estou bastante confiante, aliás convicto de que temos um excelente grupo de trabalho e sem ofender ninguem talvez um dos melhores grupos dos ultimos anos. Pode ser melhorado e é para isso que todos trabalhamos no clube , conscientes que vamos continuar a cometer erros mas porque somos inteligentes vamos aprender com eles para bem do SCL MARRAZES.

Força Marrazes.

Anónimo disse...

É verdade treinadores bastante novos e com muita ambição!
É de facto muito bom ver ex jogadores dos marrazes a treinarem os nossos jovens.

sclmarrazesjovem disse...

Foram rejeitados alguns comentários em virtude de não existirem neles nada de significativo para a vida do clube.
Lembro os demais que este espaço serve apenas para falar do clube e dos seus problemas.

Anónimo disse...

Um Clube faz-se de um misto de experiência com juventude.Há que juntar a sabedoria dos mais "antigos" com a garra e vontade de aprender dos mais novos. Este misto de idades/vivências deve ser feito não só a nível de treinadores, como dos restantes elementos que compõem um Clube.
Só assim é possível aprender para crescer de forma sustentada.

Força SCL e Marrazes.

Anónimo disse...

Quem são os trinadores novos que se pretendem referir? A nível dos escolas.