sábado, 24 de abril de 2010

Sub-13 "B" - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 2
SL Marinha "A" 4

Derrota na despedida desta competição, frente a um SL Marinha já apurado para a 3ª Fase da competição. Até final da época, resta agora tentar chegar o mais longe possível no Torneio de Consolação.

3 comentários:

Anónimo disse...

4-2 bom esforço, foi pena a derrota

Anónimo disse...

parece-me que algo esta mal...esta equipa do slmarinha na fase final??? Com todo o respeito que me merecem os miudos do Lisboa e Marinha, ficaram para traz equipas muito melhores como o Gaeiras e ate a nossa equipa A, julgo que deve ser revisto os moldes como é feito este apuramento já que a zona sul é claramente muito mais forte e arriscava dizer que qualquer dos 4 primeiros classificados da zona sul é muito melhor que esta equipa do SLMarinha, no entanto parabens e boa sorte.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 15, 51 do dia 24.
A azia normalmente revela-se dessa forma.
Não discuto o valor da equipa do SL Marinha, deve no entanto ter algum, para somar as vitórias que obteve. O que contesto é que as equipas do Marrazes foram a desilusão desta fase quer a A quer a B, não fizemos nada de jeito, mostrámos muito pouco e no final para nos enganarmos vimos dizer que os outros que até vieram cumprir calendário é que não jogam nada. Assim não, assim somos piores do que aqueles que criticamos.
Força miudos.