domingo, 18 de abril de 2010

Séniores - Divisão de Honra 24ª jornada

SCL MARRAZES 2
Meirinhas 1

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Chibito"; Tiago Clemente, Mário Wilson, João Carlos ("Vladymir") e Nuno Sousa; Sandro, Leal (Diogo António) e Diogo Velosa; Alberto, Marco Ferreira (Márcio) e José Miguel
.
Suplentes não utilizados: Tiago Gordalina, "Portugal", Roque e Pedro Li
.
Golos: Alberto e José Miguel

Regresso às vitórias, em jogo com muita chuva, em que a nossa equipa foi claramente superior, contudo teve que sofrer para arrecadar os três pontos. Na 1ª parte, o jogo foi equilibrado, com o perigo a rondar as duas balizas em poucas situações. Realce para o golo do SCL Marrazes, da autoria de Alberto após assistência de Marco Ferreira. No início da 2ª parte, as Meirinhas chegaram ao empate num bonito golpe de cabeça. O jogo desde então tornou-se mais faltoso e à medida que o tempo passava faltavam pernas à equipa forasteira. Como consequência disso, as Meirinhas passou, e bem, a jogar somente com dez elementos após expulsão por acumulação de amarelos. A partir desse momento, o SCL Marrazes carregou, tornou-se mais perigoso, enviando duas bolas ao poste por Nuno Sousa e Tiago Clemente, entre outras oportunidades desperdiçadas. O golo da vitória surge numa assistência em profundidade de Leal para José Miguel, que passa em velocidade por dois defesas das Meirinhas, com alguma ingenuidade destes últimos que pareciam ter o lance controlado, finalizando perante o nosso "Cacola".

Três pontos preciosos que permitem à nossa equipa respirar um pouco melhor na tabela classificativa.

Arbitragem irregular de Luís Dionísio, em que nos saltou à vista um penalty escandaloso não assinalado sobre José Miguel, quando toda a gente presente viu e ouviu a pancada que este sofreu, entre outros lances com prejuízo para as duas equipas.

17 comentários:

Anónimo disse...

boa vitória parabens rapaziada memo com o treinador a atrapalhar somos suficientemente fortes para ganhar

André Pereira disse...

Força Marrazes! Árbitro fraquinho. Meirinhas fraquinha. Hoje, fomos os únicos fortes.

Anónimo disse...

nao foi o alberto mas sim o leal que saiu para dar lugar ao diogo antonio.

Anónimo disse...

boa vitória malta os simpatizantes agradecem ,só lamento se é verdade o que se diz que o treinador é o mesmo para o ano dizimou esta equipe não alcançou nenhum dos objectivos propostos,porque continuar?nos quadros do clube há exelentes trinadores todos com provas dadas, se calhar alguns não querem precisamos analisar porque.

Anónimo disse...

o treinador até pode fazer um bom trabalho, e se, como diz, dizimou esta equipa se alguns foram embora é porque não queriam jogar no marrazes, se calhar este treinador com um plantel que queira trabalhar até teria muito melhores resultados...

Anónimo disse...

nunca oclube numa epoca inscreveu e utilizou tantos jogadores como esta e nos treinos as vezes estão doze ou treze ,alguns dos que abandonaram foram escolhidos e contratados por este treinador,concordo com os que dizem que este treinador não conseguio alcançar nenhum dos objetivos do clube

Anónimo disse...

é lamentável não podermos estar acolhidos de chuva para ver o nosso Marrazes

Anónimo disse...

Não posso deixar de manifestar a minha indignação, pelo facto deste blog e mais concretamente todos os posts relacionados com a Equipa Sénior, sirvam para semana após semana atacar de forma gratuita a Equipa Técnica e mais concretamente o seu treinador principal.

Quando os ataques começaram a ser direccionados para a Direcção e para o presidente, houve o bom senso de apagar e bloquear esses comentários, quando os mesmos são dirigidos ao Edgar os mesmos são publicados sem qualquer tipo de problema.

Lamento profundamente, que um blog do Futebol Juvenil seja utilizado com este fim, e espero que este comentário sirva para que as pessoas responsáveis pelo mesmo, façam uma análise série á forma como têm tratado o treinador da Equipa Sénior.

Sem querer alijeirar responsabilidades, pois considero que o Edgar também terá responsabilidades na Època menos positiva da Equipa, mas provavelmente será o menos culpado, atendendo ás contrariedades que tem enfrentado diariamente.

Responsabilizar apenas o Edgar e desresponsabilizar os jogadores e a Direcção é apenas desviar a atenção do essencial.

Anónimo disse...

Tambem concordo com esta do essencial o melhor é trocar a direcção e os 22 jogadores... será?

Anónimo disse...

Meu caro, se estiver com atenção a maior parte das criticas ao Edgar são feitas pelos proprios jogadores.

Anónimo disse...

meus caros não metam nisto nem este blog nem o futebol formação.mas tambem esta claro que o edgar já esta a mais a muito tempo já não tem crédito de ninguém

Anónimo disse...

os jogadores nao correrem tambem e culpa do treinador.

opa cresçam ou tao a precisar de voltar aos escolas para darem tudo por tudo em cada jogo e correrem?!

Anónimo disse...

Subam o Veloso prós séniores, mas á alguma duvida???

Anónimo disse...

Uma victória bastou para aumentar os papagaios. Quando fiz um comentário em que abordava determinados pontos sobre a Direcção, não tive o prazer de o ler. Curiosamente, foi apagado, tal como todos os outros. Embora mantendo-me anónimo, nada escrevi que desrespeitasse fosse quem fosse. Talvez os temas tivessem causado algum incómodo, mas nada mais do que isso. Mas é evidente que cabe ao editor do blogue decidir. Aí temos de estar de acordo.

MARRAZENSE - Com muito gosto

Anónimo disse...

só peço ao presidente que no inicio do seu mandato deu um grande dinamismo ao clube que estava no fundo que tome medidas para não ir lá parar de novo pois encontra-se muito inclinado nesse sentido,começando no futebol sénior passando pelo futebol formação e outra modalidades

Anónimo disse...

Eu não tenho duvidas que o Veloso e a solução. alias se formos bem a ver ele foi a solução de muitas situações positivas no SCL Marrazes. Um conselho para a direcção.... Mesmo que não convidem o Veloso pos séniores pelo menos sejam gratos pelo o que ele tem feito e aproveitem no ao maximo. O mesmo digo de todos os nossos treinadores de formação, saibam lhes dar VALOR eles merecem...

Faustino disse...

Ao contrário da maioria dos que aqui vieram comentar, não venho elogiar ou criticar o treinador ou a direcção.

Apenas deixar um abraço ao "nosso" (muito bem referido no blog) Cacola, que num jogo que nunca seria fácil para ele, demonstrou enorme profissionalismo ao representar o seu clube actual - Meirinhas - na sua casa de sempre - Marrazes.

Assim se vêem os grandes homens.

Grande Cacola!