sábado, 17 de abril de 2010

Sub-13 "A" - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 2
U. Leiria "A" 5 *

Derrota que coloca um ponto final na possibilidade de apuramento da nossa equipa para a 3ª Fase. A exibição de hoje não foi mais que o espelho das exibições anteriores, sem chama e com pouca qualidade de jogo. Uma quebra súbita de rendimento, para quem teve um início de 2ª Fase muito boa. Como as expectativas eram altas, este desfecho acaba por ser surpreendente. Esperamos que este período menos bom tenha findado, porque a qualidade deste grupo de atletas e treinador merecia outra sorte. Resta agora tentar vencer o Torneio de Consolação, como consolação para esta época.
.
* Como foi referido em alguns comentários neste post, o SCL Marrazes ainda tem possibilidades de se apurar para a 3ª Fase desta competição, precisando para tal que a equipa apurada do U. Leiria seja a sua equipa "B", que milita na série Norte, sendo assim suficiente o 3º lugar da nossa equipa. Contas que serão feitas no próximo sábado.

9 comentários:

Anónimo disse...

grandes jogadores estes, foi pena esta derrota .

Anónimo disse...

pesado nao??

Anónimo disse...

e agora podem ir as duas equipas a consolação ?

Anónimo disse...

ainda é possivel apesar de depender de terceiros...o 3º pode se qualificar caso as duas equipas do UDL passem á fase final, sendo que apenas uma o pode fazer e como a equipa B tem mais pontos será o 3º classificado da série da equipa A a passar , por isso temos que ganhar o próximo jogo e esperar pelos outros resultados.

Anónimo disse...

Por acaso até acho que o melhor é perdermos com a Escola Academia das Caldas, que é a 1ª classificada e assim sempre ficaria à frente da equipa A do UDL, levando a que a equipa do Leiria melhor classificada fosse a equipa B, assim passando:
UDL
SLM
Escola Academica das Caldas
SCLM

Anónimo disse...

O Marinhense tem 17 pontos.
E Nós temos 16 .

Avante Marrazes !!




gocha .

Anónimo disse...

é pá eu no sabado sou do união de leiria B desde pequenino....hahah e engraçado ver os marrazenses a querem uma vitoria da união de leiria....hahah o futebol é engraçado, já agora sabem quem é´o treinador da equipa b do união de leiria?????

Anónimo disse...

Na realidade, confirma-se o que sempre suspeitei, os marrazenses lá no fundo torciam era pelo União de Leiria

Anónimo disse...

Boa noite

Passei por o blog por curiosidade, e reparei que um clube como os maarazes nao vai longe com estes comentarios, parece que a rivalidade e mais interior do que exterior, enfim um curioso.