quinta-feira, 15 de abril de 2010

Historial SCL Marrazes - Meirinhas


01-02: 2-1 SCL Marrazes
04-05: 2-0 SCL Marrazes
06-07: 3-0 SCL Marrazes
08-09: 3-1 SCL Marrazes
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Força marrazes!!!
Por mais que não acreditem esta equipa vai manter-se, penso que 6 pontos até podem chegar e isso significa ganhar em casa ás meirinhas e fora ao pilado que é ultimo dois resultados muito prováveis restando ainda alguns jogos em que iremos seguramente pontuar por isso, apesar de a época não ter sido como pretendido e às vezes a sorte não acompanha, penso que o marrazes irá conseguir manter-se claramente na honra.

Anónimo disse...

marrazes vai manter-se desde que o treinador não atapanhe muito e depois vai haver uma grande festa com marisco e leitão.

Anónimo disse...

Em relação ao treinador é sempre a velha história se se ganha os jogadores são bons, os directores fantásticos e a direcção estupenda, quando se perde o treinador é mau! mas o futebol sempre foi e será assim tem de viver-se com isto, quanto a festas se existir não vejo mal, pois todas as equipas de futebol do Clube as fazem por que não os séniores também? e isso nem me parece nada assunto do treinador mas sim dos directores e da direcção... FORÇA MARRAZES!!

Anónimo disse...

O treinador é o menos culpado, pois trabalha bem e este ano se calhar semeou-se muita coisa para colher no próximo ano, foi um ano de assimilar de ideias de conhecimento do grupo de trabalho que seguramente com um ou outro ajuste no próximo ano estará em condições de lutar pelos primeiros lugares!

Anónimo disse...

"lutar pelos primeiros lugares"esse era o objetivo desta época que falhou completamente.é um erro primário tentar de novo esse objetivo com o mesmo treinador sobretudo pelo ambiente que ele tem entre os jogadores.

Anónimo disse...

so gente burra..pelo que aqui escrevem, ate parece que sabem de tudo o que se passa..nao sejam ignorantes, o treinador é sem duvida o principal culpado da posição em que os marrazes se encontra, senao vejamos:

Plantel começa com 25, 26 jogadores.Neste momento econtra-se reduzido a 16, 17 jogadores, e se temos 18 pa domingo é porque vao juniores.Os jogadores que abandonaram foi por falta de oportunidades, ou seja má gestao do treinador..sim porque uma equipa que perde constantemente o que devia de haver mais era oportunidades..

Já falhou em vários jogos devido as opções que tomou,ao nivel dos jogadores titulares, bem como ao nivel das substituições, e se isso se admito uma duas vezes a um treinador, nao se pode admitir constantemente, ou se calhar ate pode..por isso é que estamos com a corda na garganta.

E por fim mas nao menos importante o simples facto de nao haver qualquer tipo de relaçao entre treinador e quase todo o plantel senior, porque na distrital onde se joga por gosto é preciso estar tudo em sintonia, e pelo que sei com este treinador é impossivel.

Resumindo e concluindo os verdadeiros culpados?!
A direção, por manter o treinador.