sábado, 17 de abril de 2010

Juvenis "A" - Divisão de Honra


Nazarenos 2
SCL MARRAZES 2
.
Resultado importante que permite continuar em 1º lugar e ser a única equipa a depender de si mesma tendo em vista a subida aos Nacionais. Esta vitória teve no entanto um sabor amargo já que ao intervalo a nossa equipa vencia por 2-0. Vamos a trabalhar duro e encarar todos os jogos ate ao fim com a mesma disponibilidade ate aqui demonstrada que no final serão concerteza premiados. FORÇA MARRAZES !!!
.
Veja algumas imagens do jogo aqui

9 comentários:

Anónimo disse...

Após uma 1.ª parte de maior domínio do Marrazes, na 2.ª inverteram-se os papéis.
A expulsão de um jogador do Marrazes complicou a recuperação do domínio de jogo.
Foi pena os 2 golos perdidos na cara do GR que fariam o terceiro golo do Marrazes.
Já no final Marcelo com uma enorme defesa evitou uma derota que seria injusta.
Vamos ver como correm os jogos de ambos com a U.Leiria. Talvez tenham mais interesse com a subida dos Nazarenos do que do Marrazes.

Parabéns à equipa.

Anónimo disse...

Ainda alguem tem duvidas que esta é a melhor equipa do campeonato e a melhor dos ultimos anos do Marrazes?Hoje na Nazare, enquanto foi 11 contra 11 a equipa dos Marrazes dominou e podia ter goleado, mas o futebol é assim....importante é continuar em 1º..
Não falem do Leiria, esse jogo pelo que sei é o ultimo, e até la ainda faltam 3 jogos muito importantes..
Parabens a todos pelo grande jogo e excelente época.

Anónimo disse...

Independentemente do final que a equipa tenha em termos classificativos, esta equipa orgulha-me de ser Marrazense por esses campos fora, ontem mais uma vez isso aconteceu. A 1ª parte foi bastante categorizada o resto são os arbitros que por medo para a mesma coisa têm criterios diferentes, atente-se a expulsão do jogador do Marrazes e a falta dela no penalty contra o Nazarenos, mas mesmo assim muita coragem teve o arbitro....Já agora uma palavra de apreço para o treinador do Nazarenos um exemplo de como se deve estar no futebol sobretudo o de formação.

Anónimo disse...

Mas o que é que têm de "exemplo" o treinador da Nazare? Eu so vim um treinador mal educado e demasiado descontrolado....
Força Marrazes!

Anónimo disse...

Veloso vai pos seniores....

Anónimo disse...

o veloso esta bem onde esta

Fábio disse...

Veloso é o boss!!
O Mourinho black :-)

Anónimo disse...

Alguem que só vê futebol á frente não pode querer mais nada :)
bom trabalho!

Anónimo disse...

Melhor ainda ele não vê so Futebol a Frente ele tbm vê Miudos com garra e força e tbm motiva muito a equipa sim e um Mourinho Black;-)