sábado, 24 de abril de 2010

Sub-13 "A" - 2ª Fase Campeonato Distrital


Escola Académica Futebol 4
SCL MARRAZES 3

Derrota na despedida desta 2ª Fase em jogo cujo resultado seria irrelevante, já que em termos de apuramento para a 3ª Fase, bastaria a equipa "A" do U. Leiria ter ganho o seu jogo e a sua equipa "B" idem, para a nossa equipa garantir o apuramento. Ironia do destino ou não, o U. Leiria "B" acabou por perder em casa o seu jogo ante o Vieirense por 2-3 e assim deitou por terra a esperança da nossa equipa chegar à 3ª Fase, que já não dependia de si para consumar tal facto. Desta forma, o 3º classificado a ser apurado saiu da série Norte, o Marinhense. Um desfecho para muitos previsível mas que em condições normais era altamente improvável. Contudo, não convém esquecer a fraca prestação da nossa equipa na segunda metade desta 2ª Fase, este sim, o principal motivo da ausência da mesma na 3ª Fase. Deste modo, vamos ter as nossas duas equipas no Torneio de Consolação.

12 comentários:

Anónimo disse...

derrota por 3-2

Anónimo disse...

qe isto?

Anónimo disse...

Nããão ! Derrota por 4-3 , marcou o gocha , o edgar e o resende . mudem isso !

Anónimo disse...

O Udl B perdeu....hehehehehe....como é que é possivel????depois ficam admirados do pessoal não gostar deles....sempre a mesma coisa....Futebol infantil no seu melhor

Anónimo disse...

Não são os últimos resultados menos positivos que colocam em causa o trabalho desta equipa. Parabens pela qualidade de jogo que evidenciaram durante toda a época.

Anónimo disse...

lamentavelmente a UD Leiria voltou a estar ao seu melhor nivel.
Se nos infantis os senhores doutores da UD Leiria promovem cenas destas o que serão capazes de fazer nos mais crescidos.
Ninguém tenha dúvidas que o resultado do jogo da UD Leiria com o Vieirense foi cozinhado para o Marrazes não ser apurado.
è assim meus amigos que se faz formação? è assim que alguém que ande no futebol juvenil pode acreditar em quem está^`a frente do futebol juvenil destes clubes.
Meus senhores meditem e tirem as vossas conclusões.
Valerá a pena andar a apoiar o futebol jovem dos clubes se até aí a verdade desportiva é escamoteada?
Pais das jovens promessas continuem a colocar as vossas crianças na UD Leiria que irão continuar a ser deformadas.

Anónimo disse...

Qualidade de jogo evidenciada ao longo da época?... Há a qualidade evidenciada contra o Boavista, Pilado, Portomosense... da primeira fase? (Equipas bem orientadas mas sem jogadores?)
Ou a qualidade evidenciada, contra as Gaeiras, Óbidos, Academico das Caldas,U Leiria e pior que isso a qualidade evidenciada frente à Batalha???...
A que qualidade nos referimos?

Anónimo disse...

para que que chamam o uniao de leiria para aqui? perderam o jogo o que tem?voçes tambem n perderam jogos?o que é que tem a ver a direcação e os directores e treinadores do união de leiria?voçes e que perderam jogos e falharam o apuramento,passaram as melhores equipas agora tentem e ganhar o torneio de consolação há e cuidado ke a uniao de Leiria tb está presente e tem uma excelente equipa, este ano foi um ano para esquecer para os sub 13, quando foram ganhar a Leiria na 1ª fase já diziam que iriam ser campeões e que eram uma equipa invencível palavras ditas por o seu treinador e depois olha n passam da 3º fase com uma equipa com muita qualidade mas as vezes e preciso ter humildade e não ponham as culpas no Leiria voçes não passaram pk simplesmente o caldas e o união de leiria foram melhores.aceitem a verdade que é esta perderam e perderam bem...mas calma pelo menos têm alguem que foi formado no marrazes na fase final sabem quem é? é o treinador do união de leiria, dá graça..

Anónimo disse...

Quando não se ganha no campo e se põe a culpa nos outros realmente é de uma falta de ética colossal.
Se o Marrazes era a equipa invencível tivesse feito para tal.
A UDL fez o que tinha que fazer.Acredito que se fosse o Marrazes ainda fazia pior para enterrar a UDL.
Falem naquilo que fizeram de mal e não se virem para quem não tem culpa nenhuma.Se vocês eram uma equipa invencível e excelente a UDL se calhar fez bem pois assim livram-se de um adversário incómodo.Se fosse ao contrário eu queria ver como era.
Tentem ganhar a consolação e deixem -se de desculpas e de choros.
Parabéns de qualquer maneira à equipa. E deixem de falar nos treinadores adversários.Tenham orgulho nos vossos.

Anónimo disse...

isto dos sub 13 e o resultado do apoio sentido ao longo da época palabras para kê

Anónimo disse...

Esse mesmo treinador do Leiria afirmou no Sintético que não ia perder o jogo com o Vieirense.

Anónimo disse...

já reparaste se todos os treinadores dissessem isso? não havia derrotas para ninguém, é que do outro lado existe uma equipa adversária pensem nisso