sábado, 10 de abril de 2010

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional Zona Centro


Gualdim Pais 1
SCL MARRAZES 9

Goleada que mantém a nossa equipa no 4º lugar da classificação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes sim dignificam oclube e a terra.

Anónimo disse...

E quanto ganham eles?
Não me digam que também só jogam nos Marrazes pela sandes e pelo sumo no fim dos jogos.
Divulguem as receitas e despesas que o hóquei em patins origina.
Grandes surpresas haveria.

Corvo sempre atento

Simão Clemente disse...

Caro anónimo das 21:51, eu não ganho nada e jogo nesta equipa, e pelo que vejo não vi ninguém receber seja o que for, tirando algum material e as tais sandes e sumos. A situação que se passa é que sim, a maioria destes jogadores joga por amor à camisola e porque gostam de Hóquei, visto que foram quase todos formados neste clube. Mas se isso é assim tao dificil de entrar na cabeça...

Anónimo disse...

Jogam os jogadores.. Vão então descobrir quanto ganha o treinador e já agora de onde vem esse dinheiro. Parece-me que não será das entradas no pavilhão. Questiono-me se não seria proveitoso o hóquei ser financeiramente independente do futebol ao invés de serem as mensalidades dos miudos da formação de uma modalidade a pagar as deslocações e vencimentos de outra.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 20:31, questiono-me eu também se não seria proveitoso formar cerca de 50 (por ex.) clubes diferentes, todos eles formados tendo como origem o sclm. Assim teríamos uma bela divisão de dinheiro e já não seriam "as mensalidades dos miúdos da formação de uma só modalidade a pagar as deslocações e vencimentos de outra". Cada escalão seria independente, nem mesmo os escolas seriam do mesmo clube, já que existem escolas "BA", "BB" e por aí fora. Assim não haveria escolas B a beber sumo com os dinheiro dos escolas A e assim sucessivamente. Se é esta a sua ideia, isto não é um clube, é uma junção de vontades onde cada um pretende o melhor apenas para o seu escalão/modalidade. O sclm representa uma freguesia, uma região e engloba mais do que uma modalidade. Pensar que o sclm é apenas futebol é uma visão completamente redutora. Mais, o hóquei sempre nos habituou a estar nos mais altos patamares do desporto nacional, principalmente as já esquecidas camadas jovens (que agora representam pelo menos metade do plantel sénior).
Já agora, se recomenda aos jogadores descobrir de onde vem o dinheiro para pagar aos treinadores, é mais do que óbvio que sabe de onde vem, logo, aconselho-o a dizê-lo aqui, perante a opinião pública, arrecadando, posteriormente, as devidas consequências.
Querem um clube só de futebol? Não é aqui. Aqui há um clube de seu nome Sport Clube Leiria e Marrazes, que se pretende unido e imune a balelas sem sustentação factual.

Cumprimentos,

João (antigo jogador de futebol de 11 das camadas jovens do sclm)