sábado, 3 de abril de 2010

Escolinhas "B": 7º Torneio da Páscoa do GD Ilha


Classificação final: 4º lugar

Resultados:
SCL MARRAZES
5-3 U. Tomar
SCL MARRAZES 0-3 Beira-Mar
SCL MARRAZES 5-3 Boavista (Os Panterinhas)

A nossa equipa de Escolinhas “B” teve um desempenho brilhante no VII Torneio do GD Ilha.

O primeiro jogo, com o União de Tomar, foi uma partida com grande intensidade. O adversário entrou com muita agressividade e rapidamente marcou o primeiro golo. A partir daí a nossa equipa reagiu com grande espírito de grupo e começou a desenhar bons lances, acabando por chegar ao empate. Até à última parte o jogo foi muito equilibrado com golos para ambos os lados. Na terceira e última parte desequilibrámos a partida a nosso favor alcançando uma brilhante vitória por 5-3.

Em seguida defrontámos o Beira-Mar, vencedor da partida com o Leixões. Os jogadores aveirenses adoptaram, desde o início, uma atitude extremamente agressiva o que acabou por condicionar a nossa equipa. Com alguma infelicidade à mistura não fomos conseguindo responder, na mesma moeda, aos golos adversários que acabaram por ganhar o desafio por 3–0, resultado que acabou por ser algo injusto.

Para finalizar, defrontámos o Boavista F.C. Tal como no primeiro encontro, sofremos o primeiro golo muito cedo. Os jogadores reagiram com muita atitude, desenvolveram um bom jogo, onde muitas oportunidades de golo iam sendo desperdiçadas. Mais uma vez o vencedor do jogo foi uma incerteza até aos últimos minutos, altura em que sentenciamos o jogo com dois bonitos golos, acabando por vencer por 5-3.

No final ficámos em 4º lugar com 7 pontos, os mesmos dos segundo e terceiro classificados, respectivamente FC Porto (Dragon Force) e Sporting CP, no entanto, com um saldo de golos menos favorável. O primeiro lugar foi conquistado pelo Beira-Mar.

Parabéns aos jogadores pela excelente atitude demonstrada, pelo espírito de grupo notável e pelo bonito futebol praticado.
.
Ricardo Fonseca / Ricardo Simões

Sem comentários: