domingo, 18 de abril de 2010

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 3
Peniche 4

Jogo com muitos golos, que acabou em derrota da nossa equipa, numa altura em que o nosso campeonato está feito. Desconhecemos as incidências do jogo.

8 comentários:

Anónimo disse...

… que saudades!... ai, ai…!


(Marrazense nostálgico)

Anónimo disse...

um jogo que poderia ter acabado em goleada para a nossa equipa tantas foram as ocaseoes claras de golo que a nossa equipa desperdiçou.
aos 90 minutos o marrazes ganhava 3-2 e nos descontos o peniche faz dois golos ganhando 4-3 sem que durante o jogo tivesse algo que justificasse tantos golos marcados.

Anónimo disse...

Aquele ultimo golo nao percebi mesmo como é que foi possivel acontecer.
Como é que o defesa nao a conseguiu tirar para longe? Complicou demasiado o lançe e deu origem ao golo da vitória de Peniche.

Anónimo disse...

Se teem que agradecer os ultimos 2 golos do Marrazes é ao Pedro que fez um jogo impressionante. Cortou jogadas de grande perigo da equipa adversaria e os ultimos 2 golos foi em 2 jogadas bastante intensificadas nunca desistindo da vitoria da equipa e ao mesmo tempo mostrou que é um jogador capaz de criar momentos de grande perigo proporcionando um resultado positivo para a equipa.

Anónimo disse...

No ultimo golo o Hugo teve azar pois estava uma grande poça na zona para onde ele levou a bola e quando ia para aliviar ela ficou presa na poça, momentos de azar.

Anónimo disse...

o hugo teve azar pois tambem me pudia ter acontecido a mim ou a qualquer outro membro da equipa..
ass: ivan mendonça

Anónimo disse...

Na época passada eramos muitos de 1º ano e mesmo com o SLM no campeonato, estivemos quase a subir, jogavamos com alma, com entrega e determinação mesmo nos momentos maus.
Esta época culpamos o colega das nossas falhas e baixamos a cabeça facilmente quando surgem as adversidades.
Assim deixamos escapar uma oportunidade, talvez única, de subir aos nacionais. Perde o clube … e nós.

(desabafo de um persistente)

Anónimo disse...

Isto é o resultado de quererem fazer tudo o que querem (: