sábado, 10 de abril de 2010

Sub-13 "A" - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 4
Óbidos 4

Empate que complica ainda mais as contas da nossa equipa, em clara quebra de rendimento. O jogo foi equilibrado e o resultado aceita-se. Agora é imperial vencer a equipa de Santa Eufemia no próximo embate, que se disputará em nossa casa na próxima jornada para acalentar a esperança de apuramento para a 3ª fase.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores que sempre foram médios a jogarem no ataque, o melhor avançado a jogar a defesa central

Assim não vamos lá, tem q se mudar mta coisa para ultrapassar esta fase dificil

Anónimo disse...

O problema é que alguns jogadores que deviam ter mais humildade e jogar para a equipa, passar as bolas aos colegas, lutar um pouco mais etc...
Os alas estão a jogar horrivelmente, não passam as bolas, perdem todos os despiques com os adversários, não defendem e permanecem na equipa complicando a vida aos defesas da nossa equipa que acabam por ter trabalho extra e aos restantes colegas que acabam por ser sacrificados com esforço extra.
A estes jogadores aplica-se a máxima estão bem jogam, se estao mal jogam para nao desmoralizarem ou seja jogam sempre...
Outros ha que, fazem uma finta e mais uma e mais uma e mais uma até que perdem a bola,que estão completamente alheados do jogo, e novo contra-ataque, nova situação de perigo para as nossas balizas, que acabam por resultar em cantos, penalties, livres à entrada da área, que resultam em golos dos adversários.
Outros ha que jogam um minuto e saem da equipa sem terem tido tempo para aquecer ou sequer de tocar na bola.
Por fim uma palavra para os campeões, sim porque esta equipa tem campeões, sempre empenhados, que não são egoistas passam sempre a bola aos colegas, que se sacrificam em prol da equipa, que jogam com inteligencia, que correm centenas de metros num jogo.

Unknown disse...

o que se passa com esta equipa?

Anónimo disse...

É só anónimos a por veneno nesta equipa equipa...

Anónimo disse...

É só anónimos a dizer as verdades, para outros anónimos lhe chamarem veneno...

Estes anónimos são mesmo maus. São os anónimos que dizem a verdade que querem mal á equipa não é?