sábado, 21 de fevereiro de 2009

Torneio de Carnaval do Bombarralense


Participação da equipa de Escolas "BC" (2000) do SCL MARRAZES

1ª fase:
Peniche 1-9 SCL MARRAZES
Óbidos 1-10 SCL MARRAZES
Belenenses 1-2 SCL MARRAZES
.
Meias-finais:
Sporting CP 6-0 SCL MARRAZES
.
Apuramento 3º e 4º lugares:
FC Porto 1-2 SCL MARRAZES
.
Classificação final:
1º SL Benfica
2º Sporting CP
3º SCL MARRAZES
4º FC Porto
5º Beneditense
6º Cadaval
7º Belenenses
8º Peso
9º Caldas
10º Nazarenos
11º Bombarralense
12º Peniche
13º Sobreirense
14º Escola Académica de Futebol
15º Ouriense
16º Óbidos
.
Extremamente positiva e prestigiante para o nosso clube o desempenho da nossa equipa. Defrontar equipas de dimensão nacional é sempre uma experiência para mais tarde recordar, e que os nossos jogadores souberam desfrutar, proporcionando a todos os que a acompanharam de perto, momentos de grande felicidade e orgulho. Vencer equipas como a do Belenenses e do FC Porto acontece, normalmente, uma vez na vida. .
.
.
Os dois primeiros jogos foram em tudo semelhantes, no domínio claro e até nos resultados. Com a equipa de Belém foi um jogo de emoções fortes, com o nosso guarda-redes a defender um penalty e a sofrer de seguida um golo fruto de uma infelicidade sua. E já no último minuto a equipa dá a cambalhota no marcador, como prémio de uma forte atitude competiva e do seu esforço.

.
.

.
Frente ao Sporting CP, as coisas foram diferentes. Um adversário com outro andamento, de qualquer forma marcámos dois golos na própria baliza, muito consentidos, ficando a equipa um pouco aquém do seu rendimento habitual, talvez por algum desgaste do jogo anterior.
.
.
.
.
.
Contra os dragões da Invicta, surpresa ou não, a equipa apresentou-se muito forte, defensivamente exuberante, chegando ao intervalo com dois golos de vantagem, sendo o segundo golo, um golo de bandeira pleno de intenção fruto de um remate de meio-campo. Na segunda metade a equipa soube sofrer, defendeu bem em todo o campo e conseguiu um feito raro nestas andanças.

Parabéns a todos e um obrigado ao grupo de pais que apoiou a equipa neste dia que, com certeza, ficará na memória de todos.

Quanto à organização do evento, uma palavra basta: fabulosa.

9 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS MENINOS.
Que grande torneio vocês realizaram mesmo com grandes diferenças, não técnicas, mas logisticas, fisicas estiveram á altura do nosso grandioso Clube dignificando-o e elevando-o ao nivel dos maiores do país, não só de agora mas decerto que já aconteceu antes, a partir daqui terão muito mais respeito por nós, estou que isso sempre existiu mas concerteza a olharem-nos de cima para baixo, agora provavelmente olharão para o lado ou para cima.
Queria deixar aqui uma palavra de apreço aos nossos mister's pelo trabalho realizado, ainda que aqui e ali não concorde com opcções ou ideias, mas porque sou exigente comigo, e naturalmente sou com vocês é a minha forma de estar na vida, parabéns a vocês também.
Quanto aos nossos meninos estiveram simplesmentes deslumbrantes:
PEDRO- Ao seu nivel, grande entre os postes excelentes defesas grande visão de jogo não por culpa dele que não fizemos melhor, alguns de nós sabemos que podias ter estado melhor, mas era pedir-te demais dadas as circunstâncias, foste provavelmente o melhor GR do torneio.
JOÃO- que grande torneio fizeste, estiveste como o central do Porto em grande nivel, simples a jogar mas sempre eficaz.
GERSON- para quem conhece o Gerson como eu "pouco" esteve deslumbrante ao ponto de por vezes se ver a lágrima no canto do olho quando as coisas não lhe corriam bem, o que aconteceu muito pouco por vezes meio atabalhoado mas a fazer o que o mister pedia, não complicar.
FRANCISCO- Esteve em grande nivel exibicional como gerson, até mesmo quando o mister o pôs a jogar na frente quando os avançados já apresentavam algum cansaço, nunca te esqueças um jogador é bom não só porque finta bem e é bonito a jogar, mas porque faz o que lhe pedem mesmo que pareça feio.
RODRIGO- Ao seu estilo forte agressivo nem sempre a jogar bonito mas como disse do Francisco foi eficaz, não olha a meios para ajudar tanto na frente como na defesa.
DIOGO- talvez o jogador mais "frágil" fisicamente mas como é bom vê-lo jogar aquele pé esquerdo deslumbra jogador de equipa, muito bem.
DANIEL- que poder fisico tens quando conseguires aplicar a tua força à técnica vais ser um "HULK" saiam da frente el trem vem aí, muito forte no contacto fisico nunca virando a cara a luta sempre com os olhos postos na baliza.
IVAN- só tens baliza, por vezes a pareceres um pouco desengonçado, mas sempre com um intuito "à procura do golo" á quem diga que se podia fazer um filme, tantas são as oportunidades que tens, umas falhadas outras em que acertas mas não nos deixas de maravilhar com a tua entrega.

AOS PAIS- se os nossos filhos estiveram Unidos, quer-me parecer que começá-mos ontem um laço que irá perdurar por muito tempo, não é que já não existisse mas por vezes parecemos distantes, mas não nos podemos esquecer que cada um tem os seus afazeres o que por vezes torna complicado, mas ontem estivemos Unidos e quer-me parecer que os nossos filhos sentiram isso, e penso que foram buscar também aí alguma força, espero que eles sintam que os laços de amizade são sempre o que de melhor se tira do futebol, pergunto eu quantos amigos nós não temos do tempo em jogava-mos á bola e sempre que nos encontramos relembramos com saudade todo esse tempo, espero que com o meu filho aconteça o mesmo.
PARABÈNS PAIS

Por último queria deixar uma palavra de apreço á escelente organização do torneio e a todas as pessoas que tornam estes dias únicos nas vidas dos nossos filhos e nossos também, que na qualidade de pai dou muito valor.
Obrigado BOMBARRALENSE.

Anónimo disse...

No lançamento dos jogos do fim de semana houve alguem que disse que iamos encher o saco.

Foi só para ti

Anónimo disse...

Malta,


parabéns! Sermos convidados para um torneio destes já é bom sinal.

Chegar lá e conseguir um terceiro lugar, à frente de clubes como Porto e Belenenses (aos quais ganhámos), entre outros, é muito bom e dignifica imenso o Sport Clube Leiria e Marrazes e a vossa atitude enquanto homenzinhos e atletas deste Clube.


Um abraço.

Anónimo disse...

Tinha logo que ser esta equipa a ir representar o clube?
Esta equipa é sem duvida uma boa equipa mas mal liderada, estes seus treinadores são uns arrogantes.

Anónimo disse...

São arrogantes porque os vossos filhos não foram ao torneio, de certeza, senão eram os melhores treinadores do mundo.

Anónimo disse...

Nem sempre concordando com atitudes e opçoes destes treinadores,quero aqui deixar-lhes o meu voto de confiança e agradecimento pelo exelente trabalho.
Quanto aos criticos esconden-se no anonimato

Anónimo disse...

Mais uma vez temos pais a opinar sobre aquilo que não sabem!

Os Treinadores do SCLM são pessoas válidas, com conhecimentos sobre a matéria mas que devem colocar o lugar à disposição dos pais dos miúdos.

Mais a sério.

Pela prestração demonstrada neste evento, parabéns pelo feito alcançado.
Não está em causa o facto de terem jogado contra o Sporing, Benfica, Porto ou outro qualquer.
O que interessa é que souberam dignificar as cores deste Clube e que acima de tudo conseguem transmitir a verdadeira identidade do SCLM. A chamada "mística" está ao vosso alcance.


Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube

Anónimo disse...

axo uma grande dupla,e com uma ekipa k vai dar muito ao marrazes,comtinuem k tão a fazer um exelente trabalho. ricardo

Anónimo disse...

Isto de vir para aqui com invejas pessoais é muito idóneo.