domingo, 8 de fevereiro de 2009

Juniores - Quartos-de-final da Taça Distrital


Alcobaça 2
SCL MARRAZES 0

Eliminação da Taça Distrital perante uma das melhores equipas deste escalão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo jogando, mais de uma hora, com menos um elemento, mesmo acabando o jogo a jogar, se não estou em erro, com 5 juvenis de 1º ano, nunca renunciaram. Hoje senti orgulho de pertencer à família “Marrazense”. Grande atitude! Obrigado miúdos.

Corvo dedicado

Anónimo disse...

mas não foi justo, ainda que o 1º golo tenha sido de uma grande penalidade bem assinalada, 'e certo que o arbitro errou ao dar cartão vermelho ao jogador que o fez, jogou a bola com a mão sim, mas sem intençao nem tão pouco a bola ía na direcção da baliza, conguito grande jogo mas o treinador errou duas vezes, ao tirar o marcio pra colocar o pula que nada fez e depois ao não colocar o adill que teria sido um quebra cabeças tal o ritmo que ele aplica em cada lance.
e so jogadores do marrazes tem de saber onde vão jogar, não se admite nestas idades haver jogadores com chuteiras com pitons curtos o que foi o caso do pula andava sempre no chão mas não foi o único, o que fez depois de entrar na 1ª parte saiu na 2ª tem de haver mais responsabilidade tantos do jogadores como dos técnicos tem de ver estas coisas no futebol de hoje tudo é importante.

Anónimo disse...

grande atitue teve hoje esta equipa. apesar de jogar grande parte do jogo com um a menos numa decisao discutivel. de assinalar que a equipa começou com 4 juvenis 1º ano e acabou com 5. com esta atitude e um pouco mais de sorte visto ter mos tido duas bolas nos ferros será dificil alguem vos vencer. ja quanto a saida do marcio ele nao estava em perfeitas condicoes, segundo sei, no inicio do jogo. obrigado pela vossa atitude em campo, devia ser esta a de todas as equipas e o futebol seria muito melhor. perdemos mas fomos dignos, que o digam os adversarios.

Anónimo disse...

Foram os 5 juvenis então isto não é os juniores.
Formem equipa com o que tem não estraguem duas.