sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Apresentação oficial da Equipa de BTT do SCL Marrazes


Exmos. Senhores,

O Sport Clube Leiria e Marrazes enquanto Clube Desportivo e Instituição Pública, está sempre em constante actualização no que concerne à prática desportiva, procurando e atraíndo mais e novas modalidades desportivas, bem como atletas para as praticar.

O BTT no Sport Clube Leiria e Marrazes, nasceu à pouco mais de um ano. Embora recente, este teve um forte crescimento, dada a grande procura por muitos jovens para praticar este desporto. Para isso também contribuiu todo o trabalho de divulgação, feito junto de parceiros comerciais e da comunicação social.

Assim sendo, é com muito orgulho que convidamos todos os nossos amigos, patrocinadores e comunicação social a assistir à apresentação oficial da Equipa de BTT designada SC Leiria e Marrazes / FatiBike, que irá competir na temporada de 2009 nos diversos campeonatos que se realizarem em território nacional.

A apresentação decorrerá no dia 21 de Fevereiro, pelas 16 horas, na Sede do Sport Clube Leiria e Marrazes, sita em Estrada da Mata, Marrazes, Leiria.

A secção de BTT
SC Leiria e Marrazes / FatiBike

1 comentário:

Anónimo disse...

A todos os cromos das duas rodas uma boa temporada, que tenham queda para o assunto e poucas quedas para pelo.