sábado, 28 de fevereiro de 2009

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
SL Marinha 1

Excelente jogo de futebol, com emoção até ao ultimo segundo entre duas das melhores equipas do campeonato. A 1ª parte teve como grande protagonista o árbitro. Assinalou 3 penaltys claramente inexistentes, dois para o SL Marinha e um para o SCL Marrazes, os quais fixaram o resultado final, tendo ainda o nosso guarda-redes defendido um penalty. Na 2ª parte, sinal mais para a nossa equipa. Apesar de não ter criado oportunidades de golo flagrantes, esteve sempre mais forte nos duelos individuais, falhando sempre no capítulo do último passe. Nos instantes finais, a nossa equipa arriscou tudo e abriu espaços na defesa, tendo o SL Marinha falhado duas boas oportunidades de sentenciar o jogo, uma das quais superiormente defendida pelo nosso guardião.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não encantaram? Mas quem podia exigir que encantassem? Num terreno daqueles… Lutaram com muita alma no corpo todo, foram destemidos e arrojados, cometeram erros e souberam conviver com eles, respeitaram um adversário valoroso e uma arbitragem que, pareceu-me, nos lances mais polémicos, não teve a razão do seu lado. Este conjunto de factores justifica, por si só, enormíssimo aplauso aos nossos jogadores. A alma e a raça estão de volta.
Voltei a sentir vaidade em sofrer por este clube.

Anónimo disse...

A "Alma e a Raça" estão de volta.
Começo por realçar estas palavras. Tão simples como reveladoras do que é ser-se MARRAZES.
Tenho lido noutros "escritos" tantas palavras sobre este grandioso Clube. Umas demonstrando justiça, seriedade e conhecimento. Outras... Enfim! Reservo-me de comentar a inveja, a intolerância, a estup...
Gostaria de acrescentar a este comentário o meu pequeno contributo (como Corvo atento no alto e bem longe...) o quanto o MARRAZES está diferente. Activo qb, dinâmico para todos os gostos, com resultados desportivos positivos, assim-assim, e menos positivos e sobretudo aberto para todos os lados, falado em tudo quanto é sítio, criticado, injustiçado mas, e que é mais impressionante: RESPEITADO E TEMIDO.
Para quem tem dúvidas do SCL MARRAZES, a "Alma e a Raça" estão de volta.
Viva o SCL MARRAZES.

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo.
Na verdade o jogo foi de muita qualidade tendo em conta as condições.Duas grandes equipas em que ambas não mereciam perder como tal aceita-se o resultado. Com todo o respeito que me mereçem os outros clubes , julgo que o campeão vai mesmo sair de uma destas duas equipas.