domingo, 1 de fevereiro de 2009

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 2
Marinhense "B" 1

Boa vitória da nossa equipa frente ao 3º classificado do campeonato, o que lhe permite subir na classificação.

9 comentários:

Anónimo disse...

sclm 2-1 marinhense

Anónimo disse...

grande jogo malta
grande golo Eusébio
muito bem Mário
parabéns a toda equipa que esteve muito bem.

Anónimo disse...

Grandes campeoes!!

Anónimo disse...

Grande jogo, sim, só foi pena não jogarem 11 contra 11, com esse arbitro não perdem nenhum jogo...

Anónimo disse...

O menino Rui deve ver só para um lado com certeza... Deve ter sido um dos visionários que viu 42 penalties para o Marinhense,mas não viu o do Marrazes. O menino Rui também não deve ter visto as duas jogadas de contra ataque (situações semelhantes)cortadas pelo arbitro para conversar com dois jogadores que se pegaram e logo de seguida seguiriam jogo se este não tivesse sido parado. O menino Rui também não deve ter visto as inumeras faltas assinaladas a meio-campo a favor do Marinhense, em que os jogadores se limitavam a desistir da jogada após contacto. O menino Rui não deve ter também visto as faltas perto da área do Marinhense que foram feitas sobre os médios dos Marrazes, que não foram assinaladas. Já agora, o Menino Rui não deve também ter visto a jogada cortada pelo árbitro por inexistente fora de jogo ao avançado do Marrazes. E já que o menino Rui quer entrar nestas questões, também deve equacionar se a teoria do Jorge Jesus, de não haver fair-play, também deve ser aplicada no futebol de formação, uma vez que o Marinhense aproveitou uma situação de bola ao chão para tentar ganhar vantagem 2x1 quando se esperava que colocassem a bola para fora. Houve erros para os dois lados, não sejamos facciosos e problemáticos em pontos que não foram tendenciosos ao ponto de se criar essa tempestade num copo deágua, como se parece querer fazer.

Anónimo disse...

Menino deve ser o "anónimo" ,visionário deve ser você, eu não disse que o penalty contra o ACM não foi, mas tambem não tenho duvidas que houve 2 contra o marrazes, 1 foi transformado em livre fora da area, feito por um jogador de já não devia estar em campo ou não viu esse jogador agarrar 1 do ACM isolado só com o G.Redes pela frente (e não foi a 1ª vez) , e o outro um remate à baliza desviado com os braços (segue o jogo) o do ACM foi marcado e a bola não ia para a baliza. Quanto ao fair play de facto o ACM nao devia ter seguido com a bola, mas tenho de lhe lembrar o lance que originou "a bola ao ar" o jogador do marrazes agride o do ACM, (será isto o fair play?), lance que o Sr. Arbitro resolveu com uma conversa com o jogador e a tal bola ao ar, em vez de ter expulso o jogador, que depois marcou um excelente golo. O fora de jogo foi assinalado pelo fiscal (e bem) porque pelo arbitro passava de certeza. O que são umas faltas a meio campo comparadas com estas decisões??? Porque será que o Sr. Arbitro pediu desculpa ao delegado do ACM no fim do jogo???, por será que o Sr Arbitro sabia o nome dos jogadores do marrazes??? São perguntas que gostava de saber a resposta. Tenho a certeza que o MARRAZES nada tem a ver com isto nem eu tenho nada contra o Clube que trabalha muito bem as camadas jovens. Nunca foi minha intenção criar "tempestades" apenas dei a minha opinião.

Anónimo disse...

Se não era o objectivo criar tempestades e tentar sujar o nome do nosso clube,parecia.. Aqui, ao contrário de outros clubes do distrito aceitam-se críticas construtivas, apreciamos a discussão saudável e por isso acho que se devem continuar a ter estas conversas, tendo obviamente cuidado com a forma como falamos dado que a ler não se percebe a entoação do diálogo. Terei de discordar dessa sua análise de forma cabal em dois aspectos. O jogador do Marrazes não agrediu ninguém, foram ambos os jogadores a entrar de forma ríspida e daí que seja aceitável a conversa com eles, no entanto não naquele momento. Quanto a esse "penaltie" que originou falta fora da área posso garantir que foi mesmo fora da área, eu estava mesmo em frente ao lance, se bem que num ponto mais elevado e não tenho dúvidas de que não deveria haver penaltie. Não discuto porém a possibilidade de ter havido a mostragem aí de um segundo cartão amarelo, apenas compreendendo a decisão pela reticência em expulsar um jogador num escalão ainda jovem.Quanto a haver algum conhecimento do árbitro relativamente aos nomes dos jogadores nada posso acrescentar, nem os treinadores nem os dirigentes o conheciam e dessa forma, se isso se confirmar, não sei que lhe diga. Quanto ao pedido de desculpas, acho duvidoso que tenha sido feito da forma e no contexto que o fazem parecer, mas mais uma vez aí, não falo porque não tenho conhecimento de causa.

Anónimo disse...

Olha se calhar é porque eles tem numero e nome nas camisolas...
nao axas!!!




GRANDE GOLO PUTO(E.EUSEBIO)so nao entendo porque nao estas nos A e na seleçao distrital nao te conhecem bem tens o melhor pé esquerdo que ja vi em formaçao...força amigo

Anónimo disse...

Para o Sr. Rui, sabe porque é que o sr. arbitro sabia os nomes do jogadores do Marrazes??? Porque sabe ler... Eles têm os nomes escritos nas camisolas, e quanto ao pretenso cartão vermelho de que tanto fala, o jogador ía na direcção da baliza sim como diz, mas levava o outro jogador ao lado de seu nome Miguel Rito, portanto leu o Sr. mal o lance.
cpmts