sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bambis


Bambis (2002):

Escola Académica (2001) 2
SCL MARRAZES 3

Jogo bem disputado com emoção e incerteza no resultado até fim do jogo. A 1ª parte foi de algum equilíbrio, porém não esquecer que os nossos Bambis estavam a jogar contra miúdos mais velhos, de 2001 e de 2000, destacando-se alguns miúdos da Escola Académica pela elevada estatura que apresentaram o que criou em certas e determinadas alturas do jogo um grande obstáculo à iniciativa atacante da nossa equipa.
De referir que a 2ª parte foi novamente de grande equilíbrio, porém a garra com que os nossos "meninos" jogaram e a entreajuda demonstrada fez com que levassem de vencido mais um jogo, que por ter sido contra uma equipa mais velha, foi também o mais difícil e trabalhoso até hoje, mas são com jogos destes que se vê esta equipa a crescer dia-a-dia e que ainda vai dar muitas alegrias a todos os Marrazenses.
.

Bambis (2003):

Escola Académica 1
SCL MARRAZES 8

3 comentários:

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS SE QUEREMOS QUE ESTA EQUIPA EVOLUA TEM DE JOGAR NUM ESCALÃO ACIMA, PARABÉNS MENINOS PELO GRANDE JOGO,

Anónimo disse...

Grande jogo dos nossos "meninos", com muita entrega, luta e principalmente um grande amor à camisola preta com o simbolo do Corvo. Desta equipa vão sair de certeza alguns dos craques que a Instituição precisa para este clube abrir as asas e poder voar mais alto! Mesmo jogando contra uma equipa onde todos os adversários eram mais velhos e alguns tinham quase o dobro do tamanho, não se deixaram intimidar e lutaram como LEõES.
Sábado lá estaremos para vos apoiar nos Pousos.
Força míudos!!!!!!!

Anónimo disse...

Estes miudos são fantásticos. Apesar de ser muito cedo, eles dão nos garantias de que no futuro, se continuarem com um bom trabalho de base, poderão ser das equipas mais fortes do nosso distrito neste ano de nascimento.