sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bambis



SCL MARRAZES 32
Guiense 0

3 comentários:

Anónimo disse...

não meus amigos,não foi basket, foi mesmo futebol 40m =32 golos haja quem faça melhor.

Anónimo disse...

epa os bambis têm que começar a pautar o jogo para n marcarem tantos golos :P

Anónimo disse...

Pela primeira vez estou a escrever num espaço dedicado aos mais pequeninos, aos futuros "cracks" deste Clube. Aliás, já são os verdadeiros "cracks" do Clube.
Não é pelo resultado que obtiveram (trinta e dois a zero é obra) num só jogo, mas sim num conjunto de partidas que já efectuaram e com tão bom desempenho que eu vos considero os tais "cracks" que atrás mencionei. Mas atenção. Não se convençam que estes "cracks" só o são no futebol. Nada disso. O "futebol total", o tal que "fabrica cracks" só se complementa se, na escola, em casa, no relacionamento com pais, irmãos ou irmãs, com os amigos, treinadores e todas aquelas pessoas que estão mais perto de vós, criar o respeito por todos, educação, sinceridade, humildade e muita compreensão.
Não podem ficar a pensar que só por já terem ganho uns quantos de jogos se assemelham a C. Ronaldo, L. Figo, R. Costa ou outro ídolo qualquer. Nada mais errado.
Para vós BAMBIS, o principal é que estudem muito, tenham boas notas e que saibam ouvir os conselhos dos mais velhos.
Para os vossos PAIS e/ou ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO, que saibam ter a paciência e a sabedoria para fazer dos vossos educandos os melhores do mundo. Aos TREINADORES, após efectuarem o produto CASA/ESCOLA obtenham o resultado FUTEBOL, não um futebol qualquer mas sim o "FUTEBOL DA VIDA" aquele onde o Menino se torna Homem.

Para bem do sucesso de todos.

Sou apenas um Marrazense atento.