sábado, 14 de janeiro de 2012

Sub-12 "B" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
U. Mirense 1

13 comentários:

Anónimo disse...

marrazes 0-1 mirense.
num jogo muito disputado, onde o mirense se apresentou com muitos miúdos da equipa sub 13 onde a diferença de estatura era bem visível, mas nos a jogar mos melhor, a comandar mos o jogo do principio ao fim,talvez dos melhores jogos feitos esta época, onde um erro nosso defensivo saiu nos caro ditando o resultado ate ao fim com os marrazes a ter muitas oportunidades de golo.....
levantar a cabeça e no próximo jogo voltar novamente as vitorias...




Jorge morgado sub 12B

Anónimo disse...

Ao senhor administrador do BLOG:

Dado que os comentários inseridos no Blog são, como é óbvio, lidos pelos jovens jogadores, ficava bem que o comentário assinado pelo Jorge Morgado, que presumo seja o treinador da equipa, não contivesse erros de ortografia.
Não basta só ensinar a jogar.

Anónimo disse...

mas porque que não te identificas??? assim podias dar aulas a equipa toda...

Anónimo disse...

ai sim?
já vi que era o crominho da turma quando era mais novo, a mim ensinaram me a crescer e a tornar me homem, a dar a cara quando digo ou faço algum comentário seja onde for, será que você é capaz?
as segundas, quartas e quintas temos treino, se quiser aparecer la é bem vindo para nos dar umas aulas de bom português, ou será que não é capaz? a equipa agradece. esperamos la por si:)
a próxima ao menos tenha a dignidade de se identificar....ou será que é um ratinho de laboratório?
há já me esquecia o horário dos treinos é as 18h..... apareça!!!


Jorge Morgado

Paulo Clemente disse...

Olha, a topeira,voltou a atacar, agora mais instruida, e a querer ensinar português...e quanto ao "obvio", não é assim tão obvio, e o presumo é só para disfarçar.
Muito bem esperamos por si nos treinos ás 2ªs 4ªs e 5ªs a partir das 18.00. Mas primeiro vê o que tens lá em casa, é por aí que tens de te preocupar.

Anónimo disse...

Não percebo tanta irritação.
O comentário a chamar a atenção para os erros ortográficos não ofendeu nem injuriou ninguém.
O tempo que os jogadores de futebol não sabiam ler nem escrever já passou.
E o Marrazes sempre foi um clube que se preocupou com a formação escolar dos seus atletas.
Se o Sr. Jorge Morgado pretende comentar publicamente os jogos da equipa que treina, arranjando desculpas para a derrota - jogadores Sub-13 do Mirense -, facto que é discutível, ao menos que o faça correctamente.

Anónimo disse...

não percebe tanta irritação???
mas o convite esta feito, segunda, quarta e quinta há treinos....apareça!
e quanto ao haver desculpas ou não, sob jogadores da equipa do mirense terem jogado com jogadores da equipa sub 13 é a mais pura verdade... um pequeno resumo fiz do jogo, e esse foi um dos factores a realçar.
agora se é homenzinho apareça e venha nos dar uma ajudar.... toda a ajuda é pouca.
e se me esta a chamar inculto....não me deve conhecer de certeza....mas se quer ensinar a escrever ainda melhor português, o saber não ocupa lugar, e depois eu ensino lhe com quantos paus se faz uma cabana...e a tornar se homenzinho para a próxima se identificar quando fala das pessoas sem as conhecer.
ai esta a minha irritação.
já sabe as horas do treino, apareça!
há já agora diga me quais foram os erros que fiz no primeiro comentário....corrija me....vou prestar atenção.



Jorge Morgado

Anónimo disse...

O senhor corrector ortográfico só exprimiu uma opinião perfeitamente legítima. É absolutamente dispensável e lamentável recebê-lo com uma pedra em cada mão. Falta de nível e de exemplo.

Saber receber uma crítica é uma virtude, mas na posição de liderança de miúdos uma obrigação.

Com esta agressividade ninguém é encorajado a identificar-se. Lamento.

Anónimo disse...

são os melhores. a equipa respira alegria e futebol bonito....continuem!
da gosto ver o meu menino a dar tudo em campo e a praticar bom futebol.
nao ligues jorge e paulo, ao comentarios desagradaveis, ha alguem quer implicar e nao sabe como....

Anónimo disse...

falta de nivel e de exemplo é comentarem e nao se identificarem...
cobrardes

Anónimo disse...

faz o teu trab jorge, tu encaras as pessoas na cara, nao é como outros que cá passam que se mantêm no anonimato...

Anónimo disse...

Resposta ao Sr. Paulo Clemente:

Nunca fui e nunca serei uma toupeira.
Sou simplesmente um adepto do futebol, sócio do Marrazes, colaborando sempre com o clube quando solicitado, apesar de não ter filhos atletas, que entende que num Blogue que é lido essencialmente por jovens deveria-se escrever bem.
Mas já vi que o senhor também é dos que vê fantasmas em todo o lado.
Também não estou interessado em treinar.
Isso é para os entendidos e pelo que tenho visto, o Marrazes está bem servido.

Resposta ao Sr. Jorge Morgado:

Desculpe mas a minha intenção não era ofendê-lo. Não tenho por feitio e educação chamar burro às outras pessoas.
Mas aprendi a escrever bem e isso o devo ao Prof. Arnaldo Cunha e tenho a certeza que o senhor não foi aluno dele. Basta ler os seus comentários.
Continue a escrever assim, que eu não me importo mais.


Corrector ortográfico que não aderiu ao novo acordo e que acaba aqui os seus comentários.

Anónimo disse...

deixem-se de conversa, falem de futebol, façam criticas construtivas, falem por exemplo do sistema implementado no SCLM! Isto é formação? Onde é que esta a boa formação de que tanto se fala do clube dos marrazes?!!!!!!!!!!!