sábado, 21 de janeiro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 4
Eléctrico 0

Goleada frente ao penúltimo classificado, num jogo em que a nossa equipa muito cedo se colocou em vantagem. Na primeira parte, o SCL Marrazes sentenciou o jogo com mais golos, fruto da mais que evidente superioridade mostrada no terreno. Na segunda parte, o caudal ofensivo da nossa equipa manteve-se, mas a eficácia foi pouca, tendo o 4-0 final surgido já perto do fim num cabeceamento após marcação de um canto. Com este resultado, mantemos o 2º lugar e estamos cada vez mais próximos de garantir o acesso à fase de acesso à 1ª Divisão Nacional.

8 comentários:

Anónimo disse...

com a conjugação de resultados ficam a faltar 3 pontos! proxima jornada em casa com o carregado e para fazer a festa!

Apareçam!

Anónimo disse...

....fui ao jogo, andei a olhar para quem estava sentado nas cadeiras brancas....e não o vi.
Mas vi muita gente de cascol do Meu Marrazes que .....sinceramente nunca vi tal gente nem nos jogos nem nas Assembleias Gerais...quem serão ?
Serão os que sairam agora da toca ?

Anónimo disse...

Geração d'ouro do meu Marrazes
:)

Anónimo disse...

'Geração d'ouro do Meu Marrazes' ?????????
Não é que eu seja saudosista, mas a GERAÇÂO D'OURO DO MEU MARRAZES foram os Atletas Juniores de 66 a 68,que só tinham uma equipa que lhes 'fazia frente' era o Peniche.
Muitos desses Atletas,ainda hoje vivos continuaram a 'dar' muito ao NOSSO MARRAZES...que curiosamente já lá vão mais de 40 anos e são ainda OS GRANDES ADEPTOS MARRAZENSES...liderados por Jõao Rocha e Nini e outros que aparecem menos como o Nuno, Manaça, Moleirinho,Cândido, Marques da Cruz e outros que agora não me recordo dos nomes (peço desculpa a estes).
Curiosamente esses GRANDES MARRAZENSES são hoje apelidados de: 'isso era antigamente'-'o passado é passado'- ' o passado é para esqueçer' etc. etc.
E agora a nova geração de Marrazenses diz : 'Agora é que é'- 'Estas últimas direcções é que puseram o Marrazes na linha' etc.etc.
CONCORDO plenamente que o Marrazes tem que existir cada vêz melhor.....mas DISCORDO COMPLETAMENTE com as pessoas que aqui escrevem que se tem que se esqueçer o passado....'DITATORIALMENTE' não AMITO que se tente esqueçer o GRANDE PASSADO do MARRAZES.

...e democráticamente 'grito' VIVA O MEU MARRAZES DE SEMPRE.

Anónimo disse...

Vê se mesmo que és o "maluko" de Santa Eufémia...

Deixa os miudos em paz, são grande geração

Anónimo disse...

Gostei desta....quem é o MALUKO de SAnta EUfémia ??????

Anónimo disse...

O Sr. a quem, talvez por desconhecer a historia do SCLM, chama maluko de Santa Eufemia, é um SENHOR a quem o Clube alguma coisa deve e que merecer o nosso respeito, nem que seja só por isso.
Assina: Um sócio do Clube que teve o previlégio de trabalhar com o Senhor e a quem pede desculpa por este tratamento

Anónimo disse...

O comentário das 00:53 é escrito por quem parece conhecer minimamente a vida do nosso Clube e que eu subscrevo na totalidade. Só é pena que o comentador das 19:19 não responda a esse comentário.
FS