sábado, 7 de janeiro de 2012

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 2
GRAP/Pousos 1

19 comentários:

Anónimo disse...

2-1 ganharam os marrazes

Anónimo disse...

Marrazes 2-1 GRAP

Perante um adversário mais forte fisicamente os nossos miúdos tiveram de dar tudo o que tinham para conseguir virar o jogo a nosso favor.
Não tive a possibilidade de assistir à mística dos Marrazes de outros tempos, mas depois do que vi hoje acredito que ela continua viva e recomenda-se.
Parabéns a todos, jogadores, equipa técnica e todos os que poderam apoiar a equipa.

Boa sorte para o próximo jogo.

Anónimo disse...

nota se essa mistica neste miudos e nesta equipa porque estes miudos teem um treinador que conhece bem a mistica do nosso s.c.l.marrazes,coisa que outras equipas ja nao teem a sorte de ter.
e afinal hoje provou se que os miudos NAO ANDAM A BRINCAR NOS TREINOS E QUE ESTAO CONCENTRADOS.
e ainda se a de realçar que os marrazes ao intervalo estavam privados de utilizar 2 miudos que se lesionaram pelas entradas AGRESSIVAS por parte da equipa adversaria.
para finalizar,as pessoas vaidosas e sem escrupulos que criticam o treinador desta equipa,aqui neste jogo esta mais uma prova dada que o nelson e muito competente
parabens a todos

Anónimo disse...

Hoje neste jogo aconteceu uma agressão sem bola de um jogador do GRAP a um jogador do Marrazes.

O seguinte comentário não serve de critica ao jogador do GRAP que tem apenas 11 anos e que reagiu de maneira incorrecta no calor do jogo.

Ponto 1
Critico o treinador do GRAP que após a dita agressão não teve o discernimento de retirar o seu jogador de campo, protegendo o mesmo de possíveis consequências relativas ao seu acto.
Nestas idades não basta ensinar aos
atletas a jogar à bola, é necessário também transmitir determinados valores que são essenciais ao seu crescimento humano.

Ponto 2
Repudio veemente a atitude de um adepto do GRAP (aparentemente pai do jogador) que após o arbitro ter solicitado que o jogador do GRAP saísse de campo, dirigiu ao arbitro e sua família uma ladainha de adjectivos de baixo nível.
Pior que isto, incentivou o jogador em questão com as seguintes palavras " fizeste bem, devias ter dado com mais força".

Citando uma velha glória do Marrazes que assistia ao jogo "Os nossos dirigentes desportivos em vez de proibirem a entrada de umas cervejinhas nos recintos desportivos (até sabiam bem devido ao calor), deviam proibir a entrada destes adeptos que tem pouco a haver com o desporto chamado futebol.

Perante isto chego à conclusão que as atitudes e actos dos jogadores em campo são o reflexo de quem os treina e da educação/formação que recebem em casa.

Anónimo disse...

estão fora de moda mas aqui há muitos engrachadores.

Anónimo disse...

ao comentário das 14.43, o que dizes
dá a entender, é que os outros treinadores do marrazes
não são competentes!
vê lá como falas..
não tens noção do que dizes?
este deve ser daqueles que anda a engraxar as botas ao treinador.

Anónimo disse...

pra uma equipa A em que noutros tempos dava 6 a 7 zero a esta grap.... a sentir dificulades agora nao esta mal nao....

Anónimo disse...

mas o nelson alguma vez jogou chegou a jogar neste clube....ou so treinou????

Anónimo disse...

que eu saiba a imensos treinadores neste que jogaram neste clube e sabem mt bem a mistica do clube....sem duvida + um engraxador

Anónimo disse...

devem ser o exemplo do modo como falam...

Anónimo disse...

ao comentario das 21.35H informo esse senhor que joguei no meu clube do coraçao que é o s.c.l. marrazes desde os 7 anos ate aos 18 anos que e ate juniores quase sempre capitao das equipas onde joguei,não ficando nos seniores por incompatibilidade com o treinador da altura mas continuei a jogar noutros clubes,nao podendo jogar mais aos 24 anos por ter tido a infelicidade de ter sido operado aos 2 joelhos.
o que eu quero dizer com isto e o seguinte, você só ve os marrazes agora porque deve ter ai o seu filho,porque se fosse um verdadeiro marrazense sabia que eu tinha jogado no s.c.l.marrazes.

nelson cardoso

j roque disse...

Parabens às duas equipas,qualquer delas podia ter ganho.
Bonito é ver o jogo jogado por estes miúdos que têm vindo a crescer como homens e atletas - são momentos únicos que não duram sempre e por isso merece toda a nossa atenção. Aproveitem!!

Anónimo disse...

Para o comentário de "7 de Janeiro de 2012 21:33"

Sobre a vitória de 2-1 ter sido escassa é verdade, no entanto relembro que estas duas equipas já se tinham defrontado na 1ª fase do campeonato com o resultado de 3-0 a favor dos Marrazes.
Estes resultados estão longe dos 6-0 e 7-0 de outros tempos conforme referido se calhar porque a equipa do GRAP estar mais forte, visto que esta época também jogou com a forte equipa do U. Leiria e os resultados foram 2-0 e 4-2 favoráveis ao U. Leiria.
Para a próxima quem quiser criticar e dizer mal é melhor analisar os resultados das equipas deste campeonato, verá já não há as facilidades de outros tempos.

Anónimo disse...

ao comentário das 11.31.
é só falcidade, este clube nunca foi do seu coração, estás neste
clube só por tem jeito para engraxar..

Anónimo disse...

Em relação ao comentário das 15:42

O autor deste devia dirigir o seu comentário ao Sr. Nelson Cardoso, visto que o comentário a que se referia estar identificado.
Mas como você não têm coragem de assumir as suas afirmações esconde-se cobardemente atrás do anonimato.
Dizer mal é fácil, ser HOMEM e assumir as próprias palavras é que não para todos.

Parabéns à equipa pela vitória,
boa sorte para o resto do campeonato.

A. Silva

Anónimo disse...

Nelson não ligues ao comentários por vezes desagradáveis.
continua a fazer o teu trabalho






Jorge morgado
treinador sub 12 B

Paulo Clemente Sub 12 B disse...

Então agora viraram-se para os sub-12? os outros escalões estão a ganhar...azar não podem dizer mal e viraram-se para estes.Metam a viola no saco e calem-se deixem trabalhar quem gosta deste clube e faz alguma coisa de util por ele.

Anónimo disse...

Realmente este fim de semana foi triste para alguns, pois quase todas as equipas do MARRAZES ganharam.

À que ter paciência, não desanimem, pois sem os vossos comentários este BLOG até se tornava monótono.

pai do nelson disse...

ão comentário das 15/42 sólhe posso dizer que é um cobarde porque senão identificava-se o nelson é sócio do clube á 24 anos e não precisa de engraxar ninguem porque é dos que paga para andar lá o que á poucos