sábado, 14 de janeiro de 2012

Juvenis - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
Nazarenos 2

Jogo intenso, ganho apenas nos ultimos instantes fruto de muito trabalho da equipa principalmente na segunda parte. Começou bem a nossa equipa que logo na jogada inaugural podia ter inaugurado o marcador pois o nosso jogador, isolado, rematou para defesa do guarda-redes nazareno. Pouco depois o Marrazes chega ao golo e sem que ninguém percebesse este foi anulado, começava aqui uma tarde desastrosa para a equipa de arbitragem. O Nazarenos marcou e colocou-se na frente mais ou menos a meio da primeira parte depois de uma falha colectiva e num lance de bola parada. Tentou o Marrazes chegar ao empate ainda antes do intervalo mas o seu futebol era demasiado previsível e fácil de anular.
Com a segunda parte veio outra equipa para o campo, pelo menos foi o que pareceu. Com o Nazarenos muito recuado e a provocar constantes paragens com os seus atletas pouco interessados em construir jogo, muito mais interessados em destruir, o Marrazes acaba por fazer a segunda parte possível e como tal bem conseguida. Demos a volta ao marcador com dois belos golos e pensou-se que o jogo estava resolvido mas logo a seguir ao segundo golo os Nazarenos chega ao empate depois da marcação de um canto. O Marrazes conseguiu chegar à vantagem final mesmo no final num lance, também ele polémico já que é precedido da marcação de uma falta que não existiu a favor da nossa equipa.
Arbitragem complicada, mas diga-se que os atletas também não ajudaram em nada. Já falamos do golo anulado ao Marrazes em que não se vislumbra nenhuma falta, também já falamos que o ultimo golo surge na marcação de um livre a favor dos Marrazes que não existiu mas as asneiras foram muitas durante o jogo. Num lance perfeitamente inofensivo no ataque dos Marrazes, o guarda-redes nazareno agarra a bola e manda-se para o chão sem nunca largar a mesma por lá ficando uma eternidade, o Arbitro apita e levanta o braço a assinalar livre indirecto, mais uma vez e sem que ninguém percebesse o que se passou este muda a decisão para bola ao solo, na consequência da mesma o jogador dos Marrazes ganha a bola e é empurrado pelas costas pelo guarda-redes nazareno sem que nada fosse assinalado.
Final bastante emotivo com a vitória a sorrir à equipa mais feliz mas também a que mais fez por merecer os 3 pontos. Com esta vitória a equipa soma a 11º vitoria em outros tantos jogos seguindo-se agora duas jornadas que podem ser decisivas já que são contra os dois adversários directos na luta pela subida aos Nacionais.

14 comentários:

Anónimo disse...

voces jogam muito ...

Anónimo disse...

....já começam as picardias.
Voçês quem ?....o Nazarenos ?

Anónimo disse...

marrazes claro

Anónimo disse...

parabens a equipa de juvenis dos marrazes. Sou uma pessoa ligada ao futebol ha miutos anos e tenho tido a ocasião de acompanhar esta equipa nomeadamente noutras camadas, agora pergunto onde estão alguns valores que enquanto escolas sub-12 e sub-13 levaram o nome do clube bem alto? p.f não façam isto! continuarei acompanhar estes altetas, que por razões que ninguem entende não tem tido oportunidade de mostrar as suas capacidades. força rapazes mostrem o que valem, não se deixem ir abaixo continuem e mostrar o vosso valor!

Anónimo disse...

parabens marrazes mais uma vitoria! atenção ao caldas, é uma equipa que sabe jogar, será que voces estão preparados? até aqui tem sido muito facil!

Anónimo disse...

Parabéns, equipa.

Continuem assim e não vacilem!

Um abraço,
Faustino

Anónimo disse...

em relação ao comentario feito aqui, tem muito que se lhe diga!estou plenamente de acordo com o que foi escrito. esta equipa de juvenis é muito equilibrada com jogadores quase ao mesmo nivel e dai a difuculdade em geriri o plantel, contudo penso que haverá lugar para todos, os resultados assim o ditam e os jogos tem sido muito faceis logo poderiria haver rodagem nos atletas e se assim fosse teriamos jogadores motivados e sempre bem preparados para desempenhar a sua função dentro de campo, é a jogar que se adquir tecnica e experiencia para dar complemento aos treinos que são feitos durante a semana. quantos treinadores de outras equipas não gostariam de ter um plantel como os jevenis dos marrazes? parabens a equipa que sempre que joga mostra a sua garra, vamos la ganhar sempre!

Anónimo disse...

força juvenis, os nacionais para ao ano nao estao perto, mas tambem nao estao longe, 6 pontos de avanco é bom mas uma errota pode deitar imensa coisa a eprder. joguem com cabeça e façam o vosso trabalho. ha imensa gente ha espera que voces falhem e deem o lugar de lider a outro mas voces nao o faram porque os marrazes é o maior clube de leiria e os nacionais para o ano sao nossos.

Anónimo disse...

.....sou adepto do Marrazes, desde 1962, ainda se chamava Futebol Clube de Marrazes, mas não gosto do que disseram aqui há pouco : O MARRAZES É O MAIOR CLUBE DE LEIRIA.
Somos realmente o mais antigo clube desportivo do concelho de Leiria.
Isso de ser o MAIOR...deixem esse termo para os branquinhos da Cidade e de Santa Eufémia,que têem uma actual Direção eleita por 23 sócios presentes na Assembleia Geral.....e além de não terem instalações desportivas, nem uma Sede própria conseguem ter...é tudo alugado.
Esses sim...são os MAIORES.

Anónimo disse...

o marrazes esta longe de ser o melhor, tem valor mas melhor não é! basta ver o que fazem aos atletas, não é só os resultador que importam mas sim o bem estar de todos e não me parece que esteja a contecer, em tenpos sim o marrazes tinha uma boa FORMAÇÂO!perdeu-se um bocado em promover jogadores para os chamados grandes, politica de interesses, nem sempre aplicada da melhor forma!

Anónimo disse...

Será que não têm mesmo nada?

Por acaso o Marrazes tem alguma instalação desportiva??? nem o peladucho é vosso!!! pertence ou emigrante que vos deu o usufruto carago!!!! e se têm alguma coisa hoje é porque têm uma verdadeira junta que vos dá e oferece tudo..

Ganhem juizo!!!

Anónimo disse...

....fica sabendo que o Pelado dos Marrazes é da Junta de Freguesia com cedencia por 99 anos, desde 1957.
Portanto só acaba no ano 2056.

E a vossa Academia de Santa Eufémia é vossa por cedência de 30 anos....se voçês falirem entretanto quem fica a ganhar é o Clube de Santa Eufémia, pois nem para hipoteca aquilo serve, pois o terreno é da Junta de Freguesia....e voçes não vão levar ás costas o sintético e balneários de certeza.

Anónimo disse...

E quando acabarem o MARRAZES abre uma filial em Santa Eufémia e usará aquilo que a câmara de leiria vos pagou e vocês não souberam gerir.
UDL é igual a Clube falido

Anónimo disse...

Os branquinhos vem para aqui comentar andam mesmo à rasca.
Quem manda nesse clube não é o Bartolomeu é as finanças e a leirisport... lol