quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Campanha "Todos por um relvado"

79 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que está o dinheiro do primeiro peditorio?

Anónimo disse...

Fosses as anteriores assembleias que já sabias.

Anónimo disse...

....assembleias ????? uma vês por ano ???
Então só se discutem os assuntos da colectividade, numa noite...em 365 dias durante um ano ?????

Anónimo disse...

Quem quiser contribuir faz o donativo. Quem quiser saber onde está o dinheiro angariado no anterior peditório, pergunte à Direcção que lá estava. Quem não quiser, não dá. Mérito seja atribuído a quem teve a iniciativa. Finalmente começou a obra, deixem andar, não atrapalhem. Nos três últimos mandatos tivemos N de campos. Eram em maior número do que todos os campos dos centros de estágio dos 3 grandes. Agora vai-se construir o primeiro.
Fica registado: "No passado dia 3 de janeiro de 2011, começaram as obras de arrelvamento do Parque de Jogos do SCLMarrazes". O cartaz é explícito. Começou-se de baixinho, sem barulho e só sabia quem tinha de saber. Está próximo O REGRESSO A CASA. É NOSSA.

Anónimo disse...

Mais nada. hehehehehe tanta gente com dor de Corno. Parabéns a quem fez para que tudo isto fosse possível. Parabéns Direcção de Carlos Valente e agora do Paulo Rabaça.

Anónimo disse...

de facto e começa a não haver duvidas que podem ter errado em algumas decisões mas na verdade estas duas pessoas fizeram mexer o clube. O Valente até ver e para mim foi sem duvida um dos melhores presidentes que passou nos ultimos anos no clube. O Rabaça tem o seu estilo mas na verdade também seguirá certamente os mesmos passos que o seu antecessor.
Os sócios dos Marrazes devem olhar para o passado e ver o que era o clube á 6 anos atrás. Praticamente um clube adormecido, portanto honra seja feita à Direção do Valente e muito especialmente a ele próprio porque soube estar quando devia estar mesmo e quase sempre mal acompanhado, mas seguiu em frente e não desistiu e passou e muito bem a pasta a uma pessoa como o Rabaça os destinos do clube.
Parabens aos dois, Rabaça e Valente pelo empenho, estratégia e dedicação que sempre demonstraram para voltar á nossa casa e que o nosso desejo se concretize.

Anónimo disse...

pois o Carlos valente deu a cara e fez barulho na praça publica, iniciou os projectos e o Paulo Rabaça faz a obra. Está certo vamos ver se é desta que isto se resolve.
Se isto for feito estes dois merecem ter uma estátua á entrada do campo

Anónimo disse...

Não retiro o mérito a quem o tem e uma vénia seja feita tanto à ultima Direcção do Carlos Valente como a esta liderada pelo Paulo Rabaça. Parabens a todos e bem hajam pelo que de bom têm feito pelo nosso clube e às vezes a lutar sosinhos contra tudo e contra todos. Garantidamente já conseguiram um cantinho na história do Marrazes e de forma positiva. Parabens e como verdaeiros marrazenses nunca desistam

José Clemente

Anónimo disse...

este ano tem 366 dias pá! Lê os estatutos... andas enervado porquê? deixa trabalhar as pessoas pá

Anónimo disse...

enquanto dizem mal deles uma coisa é certa eles fazem quer gostem quer não gostem

Anónimo disse...

O Marrazes está como o País.
Ao melhor nível.
Angariou-se, compeditórios feitos rua a rua, uma verba valiosa.
Verba essa que se destinava exclusivamente à construção do campo sintético.
Verba essa que desapareceu e quando, aqueles que com dificuldade, contribuiram, muito ou pouco, não interessa, vem um "xico experto" dizer para se perguntar à Direcção que lá estava.
Não é com estas afirmações que vamos relvar o nosso campo.
Entendo, mas se calhar o burro sou eu, que deveria haver uma explicação pública da Direcção, dando uma explicação cabal aos Sócios e designadamente aqueles que deram o seu donativo.
Ou será que também não sabem para onde foi o dinheiro?

Anónimo disse...

Quando colocarem as estátuas do Valente e do Rabaça è entrada do campo relvado do Marrazes, não se esqueçam do Paulo Clemente e do Lourenço, que eram o Presidente e o Tesoureiro quando foi feito o primeiro peditório e que permitiu arrancar agora com as obras.

JP.

Anónimo disse...

eu não percebo então se deram e estão a fazer obra não era para isso que deram. Mau seria se tivessem dado e não estivesse a fazer-se nada. não percebo nada do que os marrazeiros vem para aqui dizer. A obra começou estão a fazer e o dinheiro não cai do ceu ou não é assim. Fez-se o peditório a obra começou agora digam-me lá porque é que vem para aqui perguntar pelo dinheiro que deram.
não percebo porque de tanta duvida e conversa a dizer mal. tenham vergonha e calem-se. A obra não está a nascer? Começou ou não começou? então para que é este tipo de conversa e suspeição. se calhar á gente que tem interesses em vir para aqui inventar porque não querem ver nada feito e esses já toda a gente sabe quem são, nada menos nada mais do que aqueles que nada fizeram e agora tem inveja.

Parem e tenham vergonha do que dizem sejam serios e como aqui se diz deixem as pessoas trabalhar

esta conversa já mete nojo e só pertence a gente porca de mente

Anónimo disse...

uma explicação cabal ao sócios? de facto és mesmo burro, ainda bem que admites e sabes porquê porque este assunto já foi mais do que falado nas assembleias, faltaste, tiveste azar não ouviste

Anónimo disse...

na sede do clube está lá uma lista afixada com o nome dos contribuintes todos. O teu nome não está lá? Já lá foste ver? Ou estás invejoso porque os outros deram e tu não?

Anónimo disse...

dois homens com "H" grande que tenho orgulho em ter sido dirigente nas camadas jovens e ajudado a ser o que são

Parabens

FP

Anónimo disse...

Pelo que vi as obras já começaram andam lá no campo maquinas e camioes e não devem andar de borla foi para isto que serviu o peditório ou não foi? e mais certamente vão ter que se fazer... agora diga lá o sr. esperto que anda aqui a querer saber para onde foi o dinheiro do peditório o que é que quer dizer com isto... você é pior que um jumento teimoso... é intriguista e mal formado desculpe que lhe diga é BURRO e INVEJOSO deixe-se de conversa da treta e participe dê a cara como estes bons homens fazem... trabalhe ou não faça nada mas deixe os outros trabalhar... está preocupado com quê? O mais certo é nunca ter feito nada nem ajudado a nada mas é TEIMOSO... Ou é daqueles que só aparece quando à festas de borla e tem comida de graça... Encoste-se à sombra e deixe nascer o que aí vem... respeite o clube e as pessoas não seja JUMENTO e TEIMOSO

(Observador de obras)

Anónimo disse...

É só invejaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Ao Observador de Obras

Eu, como muitos marrazenses, fico feliz por terem sido iniciadas as obras de arrelvamento do nosso campo.
E um dia destes vou passar pela Sede para ver a lista dos que contribuiram.
Mas quero-te dizer umas verdades.
Eu fui dos que colaborei na construção do nosso campo, em 1969, quando tu nessa altura, devias ser ainda um projecto de homem e pela linguagem utilizada não passas disso mesmo.
Também não sou daqueles que só apareço quando há festas de borla e comida de graça. A essas nunca fui.
Ás outras vou e pago, mesmo achando que por vezes é caro.
Colaboro, no que posso, mas eu não tenho jeito para locutor.
Posso ser JUMENTO ou TEIMOSO mas sou, pelo menos, tão MARRAZENSE, como tu.

Anónimo disse...

Glória ao Pai nas Alturas... Finalmente fez-se luz... Abençoados sejam os homens de bem

Obrigado Valente
Força Rabaça que a haja luz nos vossos caminhos e malditos sejam aqueles que querem viver na penumbra

Anónimo disse...

Carrega Rabaça força aí homem

Anónimo disse...

Para o JUMENTO TEIMOSO
Em 1969 foi o ano em que o homem foi à lua... e pelo que vejo nessa altura deve ter tido uma alussinação... Viu trabalhar e agora vem cobrar isso a outras gerações... Se fez... Se é que fez parabens pelos calos que não ganhou nas mãos...

E já agora para quebrar a má lingua digo o seguinte

Se quiser ser locutor faça um curso na Rádio Cardal e anuncie como você está mal...

continue obra porque ela não pode parar nem que seja com azia e mau estar...

A direcção contra tudo deu o mote
Mas há gente que não sabe o ke é karaoke...

(Observador das obras que em 1969 ainda andava nos tintins do meu pai)

Anónimo disse...

assim sim senhor Rabaça honra lhe seja feita, continue e não pare porque ainda vai ver que aqueles que descaradamente dizem mal de si vão dizer que foi ideia deles fazer obras no campo. À pessoas para tudo e pelos comentários que li é só invejosos e todos já dizem que tambem fizeram

Anónimo disse...

(Ao observador das obras)

Continuas mal, mas outras coisa não seria de esperar, que só serves para bajular...
A Direcção fez a sua obrigação em começar com as obras de arrelvamento.
Deu cumprimento ao que tinha prometido e nisso tiro o chapéu ao Presidente Rabaça, ao contrário de outros...
Agora é não parar, para que a obra seja uma realidade.

Ao observador das obras dou-te um conselho, se o quiseres aceitar:
- Em vez de observares as obras, trabalha.

Anónimo disse...

Continua JUMENTO E TEIMOSO...
Bajular é o que você sempre fez... se calhar é daqueles que dizia mal do Rabaça agora diz bem... pois é pela boca morre o peixe...infelizmente para mim e para a minha familia não posso trabalhar porque nem sempre temos o que queremos e a vida não está facil... mas se me arranjar emprego até aceito porque não posso viver da reforma de nada produzir... Respeite as pessoas que já tem idade

(Observador de obras porque está desempregado e não pode viver dos impostos pagos pelos outros)

Sou marrazense e orgulho de ter uma alma grande não passo a vida a dizer mal de todos como você

Anónimo disse...

Alguém disse aqui atrás : Nos últimos 3 mandatos tivemos N. campos.
Eram em maior número do que os 3 Grandes.
Agora vamos construir o PRIMEIRO.
NÃO PERCEBO..és capaz de te explicar melhor ??????

Anónimo disse...

Chiça é cá cada cumentário vê-se bem que não tem mais nada para fazer.
Quanto à obra de por relva no campo velho já era sem tempo que se comessace a fazer alguma coisa é tempo de todos estarem unidos e como socia aproveito para dar parabens ao senhor carlos valente ao senhor paulo rabassa pelo bom serviço que fazem no meu clube de curação

Forsa Marrazes

Anónimo disse...

Sabes qual é a diferença do Valente e do RabaÇa e os más linguas? É que eles fizeram e fazem! Bem ou mal fazem, agora outros que lá passaram foram apenas uma miragem que só cagam lérias e sempre quizeram ser presidentes mas não tiveram coragem para ser. Uma coisa é certa nunca os ouvi dizer mal de ninguem isso prova que pelo menos são bem formados e são educados

Anónimo disse...

ahhahahahhahah anda tudo excitado, já vi que a azia é um bom afrodisiaco
nota-se bem que a acção incomoda muita gente em vez de viagra ganhem azia que ficam excitados
ahahahahahahha
Boa malta vamos lá a fazer obra assim é que é o Marrazes
Não se esqueçam que estamos espalhados pelo mundo
Muitos parabens ás ultimas direções por terem acordado o gigante Marrazes

Abraço do Afeganistão

Anónimo disse...

até aqui nunca avia candidatos a presidentes a partir de agora serão resmas e paletes deles agora está bem
ainda não dei nada mas quando vir alguma coisa a ser feita podem contar comigo

Embora marrazes q'uidá esperança

Jorge Silva

Anónimo disse...

é relva sintética ou natural o que vão lá por?

Anónimo disse...

Palavras tiradas de comentários anteriores :
- tanta gente com dor de corno..
- há 6 anos, era um clube adormecido.
- actual Direcção e Anterior a lutar contra tudo e contra todos.
- enquanto dizem mal deles..
- tenham vergonha e calem-se..
- aqueles que nada fizeram e agora têm inveja.
- conversa de gente porca de mente..
- jumento teimoso, mal formado burro e invejoso.

Atenção...todas estas frases foram ditas por pessoas que 'fanáticamente' escrevem a defender a actual direcção.
Eu, como sócio dos Marrazes há muitos anos e não tendo nada conta a actual direção....fico, realmente muito triste por ler aqui neste Blog, pessoas 'adeptas' desta direção.....a escreverem as frases atrás descritas.
SINCERAMENTE....LAMENTO IMENSO.

Anónimo disse...

Não se esqueçam de fazer casas de banho!

Anónimo disse...

Se bem me lembro....a primeira vêz que se falou na recuperação do Campo Velho numa A.G.foi no tempo do antigo Presidente da Direção...e não vi nessas A.G o sócio Paulo Rabaça.
...as obras começaram, e a Glória já está nas mãos de Paulo Rabaça ?

Anónimo disse...

Já li aqui neste Blog, alguém que queria criar uma Comissão de Sócios para angariar dinheiro para fazer as obras de Recuperação do Campo Velho.
Acho curioso que a actual Direção esteja a fazer o actual peditório para as actuais obras que decorrem no Campo Velho, sem terem um grupo de sócios do Conselho dos Marrazes para acompanhar o Peditório e as respectivas obras.
Segundo os Estatutos a Direção tem o pleno Poder para Gerir o Clube.....mas, não ficava mal ter o Conselho de pelo menos 5 'velhos' sócios para acompanhar o Peditório e as Obras.
Não é para 'desconfiar' mas....gato escaldado de água quente tem medo.

Anónimo disse...

O Conselho dos Marrazes já está criado e em breve vais ter novidades acho que vais ter azar porque para vires com essa conversa é porque não te convidaram é pena porque até podias ser aproveitado

Anónimo disse...

Conselho dos Marrazes? Isto é mesmo de doidos!

(Peço perdão pela agressividade do meu comentário)

Numa outra noticia que comentei aqui no blogue, por acaso relacionada com o hoquei dei o exemplo do meu Sporting do qual me orgulho de também ser sócio. E só porque sou sócio vou criar um Conselho para acompanhar uma determinada campanha cuja ideia e execução é dos órgãos directivos. Até estou a ver um presidente de qualquer clube estar sujeito a isto. É PURO DISPARATE DE QUEM NÃO PENSA! E um disparate destes dito desta forma levanta SUSPEIÇÃO que não será certamente isso que 99,9% do associados querem! Desta ideia disparatada apenas fico com a ideia de que anda por aí muito boa gente com desejos de ser protagonistas!
Só não entendo porque é que esta sede de protagonismo não vos leva a candidatarem-se. FALTA DE CORAGEM OU PURA VONTADE DE MATAR LOGO À NASCENÇA QUEM QUER FAZER?
Foi por estas e outras tantas que o nosso marrazes nunca deu o salto!
Lembro ainda que os estatutos do clube têm dois órgãos soberanos de fiscalização das actividades da direcção que são o Conselho Fiscal e a mesa da Assembleia Geral na pessoa do seu presidente. Portanto tudo o que se disser é pura cobiça de pessoas que vivem a utopia do sindroma de ambicionar ser alguem. FALTA-LHES A CORAGEM E DEPOIS INVENTAM. A isto chamo diarreia mental que com o tempo passa.
Por fim não posso deixar de lembrar aqui as pessoas que quer gostem quer não gostem merecem, e já foram aqui referenciados, todo o nosso apreço, refiro-me ao Carlos Valente pela forma como sempre lutou e trouxe o assunto para a praça publica e que começou com a ída ao estádio e terminou com a celebre entrevista que fez tremer toda a classe politica, apesar de ser funcionario publico demonstrou não ter receio ao contrário de outros e agora á direcção do Paulo Rabaça a quem como sócio de longa data desejo as maiores felicidades congratulando-o pela CORAGEM e FRONTALIDADE com que aceita os desafios.

Para reflexão deixo no ar esta questão:

Com a crise de dirigentes associativos, com uma legislação extremamente rigorosa que impõe medidas de controlo a quem assume estes cargos de forma voluntária, se estes dois homens de quem falei e os seus camaradas de direcção não tivessem coragem de o fazer quem o fazia?

... O que estamos a viver será algo parecido com a história do ovo de Colombo ou não será?

Pensem antes de dizer disparates!

Uma vez mais peço desculpa pela minha frontalidade e se ofendi alguem, mas, por vezes as verdades tem de ser ditas


J.A.E

Anónimo disse...

adeptas desta direcção ou adeptas da verdade?

A rapaziada já está cansada de comentarios destrutivos e o fanatismo que sentes é a verdade a vir ao cimo

Anónimo disse...

Força Marrazes
Agora ninguem nos vai parar depois de terem arranjado a Sede Social do nosso clube e agora o campo velhinho estamos no caminho certo

Parabens a todas as direcções principalmente aqueles que deram sempre a cara para defender o clube e não se limitaram a dizer mal

Assim é que é

Anónimo disse...

eu sou como o s.tomé primeiro tenho que ver para crer
mesmo não deixo de dar os parabens às pessoas que aqui falam e dão a cara pelo grande anseio do povo dos marrazes

serenamente devemos estar atentos e esperar que o sonho se torne realidade

Marrazes agora ou nunca

Anónimo disse...

Ponham relva natural que é melhor para jogar é só isso que eu digo

boa sorte pra direcção

Anónimo disse...

Glória ao pai ao filho e ao espirito santo pela campanha que estão a fazer

Allez Marrazes allez

BURRO e TEIMOSO disse...

(Ao observador de obras)

Continuas a estar mal...
Se leres com atenção os meus anteriores comentários, em lado nenhum digo mal de alguém, ao contrário de ti, que te apressas a chamar-me BURRO e TEIMOSO...
Continuas a estar mal...
Quando falas de quem vive dos impostos e vens dizer que estás desempregado.
Os reformados recebem dos valores que descontaram durante o tempo que trabalharam, mesmo como tu disses, nada produzissem...
Nem todos tiveram pais ricos, mas lamento que tu e infelizmente tantos outros estejam desempregados.
E agora vamos ao que interessa - O NOSSO CLUBE -:
- Desejo que as obras que tu, com tanto empenho andas a observar, continuem e sejam concluidas rapidamente.
O Clube precisa, os sócios merecem e os jogadores agradecem.
Acabo dizendo que não te vou responder mais, porque tu não o mereces e como o sócio Jorge Silva diz:
EMBORA MARRAZES Q'UIDÁ ESPERANÇA

Anónimo disse...

Percebi que o pai é o Valente o filho é o Rabaça só não sei quem é o espirito santo
sabem quem é?

é caso para cantar quem é quem é o pai da criança

Anónimo disse...

Por este andar o club vai-se tornar num centro religioso. Depois de ter visto o presidente valente na missa a receber um prémio em nome do club e a ser adorado pelo padre é sinal que tudo está a mudar agora fala-se do espirito santo já começo a acreditar mesmo que com anjos e santos vamos mesmo ter um relvado

Não se poupem as esforços vamos a isto e podem contar com o meu apoio

Comprimentos a todos e tenham força e coragem
Zé Luís

Anónimo disse...

Força pessoal mostrem á antiga presidenta da junta sra sofia carreira dos marinheiros como se faz uma obra sem deixar dividas para os outros pagar e não se esqueção das casas de banho

Anónimo disse...

...alguém disse, ponham relva natural que é como eu digo...é o melhor para jogar.
Tem toda a razão (eu também sou adepto da relva natural ) mas tenho a inteligência minima para dizer que. ....QUANTO CUSTA a MANUTENÇÃO da RELVA NATURAL ?????
Nos temporaias de Inverno..não se pode treinar todos os dias.
Quanto custa cortar a relva uma vêz por semana ????
Na primavera e verão, quanto custa regar a relva pelo menos 3 vezes por semana ????
Por favor.....responda-me a estas questões.

Anónimo disse...

Para o comentador de : Conselho dos Marrazes....isto é uma coisa de doidos...escrito por J.A.E.
O Sro. escreveu muito, opinou muito e expressou-se MUITO...mas no fundo NÃO DISSE NADA.
Só lhe quero dizer uma 'coisa' : no nosso clube os Marrazes, os dirigentes eleitos só prestam 'contas' as sócios que os elegeram 11 meses depois na única A.G.que os elegeram.
E o Exmo. Sro. sabe que em todas as A.G. as contas são aprovadas 95 % por unanimidade.
Por vezes..lá apareçe um sócio que põe questões, pela verba..tal.
Mas isto é uma minoria.....pois a grande maioria aprova o Relatório de Contas...sem saber o porquê .
Eu que não falho a uma A.G digo-lhe que é verdade....e o Sro não pode desmentir.
Porquê, acreditar 'cegamente' nesta Direção, que já o demonstrou aqui que só vai estar aberta a falar com os sócios....na próxima A.G.lá para Junho ou Julho.....PORTANTO. PASSADO 11 MESES da anterior A.G. ???????

Anónimo disse...

Diz o J.A.E.....porque não se levam a candidatar-se !!!!!!!
Digo-lhe Sro. J.A.E.....que eu já fiz parte de 4 Direcções diferentes do nosso Marrazes, e sempre vi que os Corpos Dirigentes fazem o que quer com as Contas do Clube....em primazia com os dinheiros do Futebol Sénior.
E digo-lhe mais.....SEMPRE FIZ PARTE DO FUTEBOL AMADOR ( de FORMAÇÃO ).
Digo-lhe que coloquei muito dinheiro do meu bolso para o Desporto do Marrazes.....e tenho pena que muito desse dinheiro ía para os 'parasitas' do Futebol Sénior.
E MAIS NÂO DIGO.....a não ser numa rápida A.G. na presença de TODOS os MARRAZENSES que apareçam.

Anónimo disse...

Olá
Li aqui todos os comentários com muita atenção e no meio dos anónimos vi que no meio deles um era do sexo feminino não sei se existem aqui mais mas se não houver o meu é o segundo. E como mulher acho que á homens que falam muito e fazem pouco devíamos estar todos os marrazenses contentes e felizes porque finalmente o campo cá de cima vai ser arranjado, mas não á alguns que só vem dizer mal. Eu por mim estou feliz e contente por ter pessoas como o Carlos Valente que conheço dos meus tempos de escola e ele ter feito o que fez pela sede e já lhe disse na cara que pode contar comigo para ajudar o clube nas festas para arranjar dinheiro para a relva e o Paulo Rabaça que é o nosso presidente apesar de ser pulémico e algumas pessoas não gostarem dele uma coisa é certa está a fazer o bem para o clube. Por isso venho dizer aqui a todas as mulheres dos marrazes para apoiar o Marrazes e vamos provar que nós tambem estamos cá para apoiar.
Carlos Valente já te disse da outra vez que falaste comigo por causa desta campanha que podes contar tu e o Paulo Rabaça com as mulheres dos Marrazes para vos apoiar

Vamos lá todas

Anónimo disse...

pronto só cá faltava este?
Agora quer saber quanto custa a manutenção da relva natural e está preocupado com o temporal é pá sei lá!
eu e todos queremos é relva no campo se a bidoeira tem, a caranguejeira tem porque é que nós ñão pudemos ter. nós queremos é jogos cá em cima não é lá em baixo. tu ainda não viste isso pá

Anónimo disse...

Nunca pensei que o meu Clube tivesse tantos iluminados. Eles são peritos em relvas naturais e artificiais, eles são peritos em Assembleias Gerais, eles são peritos em estatutos, eles são peritos eu sei lá em que mais. Deixem trabalhar o presidente Rabaça que está a trabalhar bem. Quanto ao dinheiro para a obra ele há-de aparecer com a boa vontade de todos os verdadeiros Marrazenses.
Aposto que venceremos.
FS

Anónimo disse...

Para quem não sabe:

Um bom sintético custa cerca de 300.000€.

Um bom relvado cerca de 100.000€.

Tenho a inteligência mínima para ver que tendo um sintético para as camadas de formação já existente, nada melhor que um relvado natural para a competição, e o que se poupa na colocação inicial deve dar para muito tempo de manutenção.

Já agora se gostam tanto de falar mal de A, B ou C porque não dão as mãos e ajudam na obra.

Independentemente de quem é o presidente eu ajudo o meu Marrazes e não ando aí a dizer que fiz ou deixei de fazer. Eu estou sempre presente quer a ver quer a fazer.

Espero por todos vós para fazer crescer cada vez mais este nosso grande Marrazes.

Anónimo disse...

está bem façam lá a obra que depois é que digo bem de vocês os dois ainda não vi nada portanto

Anónimo disse...

Paulo Rabaça e Valente envio daqui de Angola um abraço para vocês os dois
Força e Coragem e façam o que já devia estar feito á muito tempo não liguem ao que a rapaziada diz

MARRAZES AGORA OU NUNCA

Anónimo disse...

Com relva no velhinho é apenas uma questão de tempo até que o Marrazes volte aos grandes palcos. Força Marrazes!

Anónimo disse...

Continua tudo na mesma. Os encapuzados de sempre a tentar destruir o que se está a tentar fazer.No meu marrazes é sempre assim.
Apreciei o comentario do J.A.E. e sei o pretende dizer com tudo isto, e meu caro doutor tudo o que diz é verdade só é pena que alguns individuos venham para aqui falar dos assuntos que desconhecem levando-os sempre a criar suspeições. LAMENTO PROFUNDAMENTE que algumas mentes ainda estejam no patamar da intriga e da inveja quando o mais importante é olhar para o futuro sempre com respeito pelo passado. Alguem diz aqui que o dinheiro disto e daquilo é para o futebol senior e prova-o dizendo que sabe como é porque esteve nas direcções anteriores durante 4 anos e no que escreve e diz CONTRADIZ-SE pois ao ser director deveria saber da responsabilidade que são os relatórios de contas na vidas das instituições. Mas enfim, uso estes termos estas comparações, penso eu, para vir para aqui levantar mais instabilidade ainda para mais com assuntos do passado. Acrescento ainda para dizer que é com imensa pena que vejo que uma minoria de sócios, se calhar aqueles que tem quotas minimas de 50 cêntimos e entram nos jogos de futebol senior de borla pensem que as Assembleias Gerais são para discutir assuntos de "lana Caprina". Mas enfim, a todos lhes é conferida a legitimidade para falar mal, inventar e até mentir e nestas circunstancias e tal como diz o meu caro amigo J.A.E. por um destes dias não haverá movimento associativo, isto porque, á pessoas que com ideias mesquinhas estão a contribuir para a sua destruição. E Fazem-no por acto de malvadez e inveja daqueles que nos tempos de hoje se dedicam e esforçam voluntariamente por causas publicas.
Ainda hei-de ver o dia em não apareça ninguem para fazer quem o fará? Nesse dia espero que o comentador que vem comentar a opinião do J.A.E. seja o primeiro a avançar com as suas ideias e teorias luminosas.

Cumprimentos a todos em especial para a Direcção.

Nota: Posso não concordar com algumas decisões dos actuais orgãos directivos mas, pelo menos respeito-os

DC

Anónimo disse...

Para o comentador das 20:36 do dia 6 de Janeiro

Se tens tantas duvidas tu enquanto sócios porque não pedes uma reunião com a direcção para te esclarecer.
Já agora se não sabes devias saber que as A.G. tem uma ordem de trabalhos e tens um momento para brilhar que é no ultimo ponto.

Primeiro pensa e depois escreve

Anónimo disse...

Pergunta alguém aqui:

Porquê, acreditar 'cegamente' nesta Direção, que já o demonstrou aqui que só vai estar aberta a falar com os sócios....na próxima A.G.lá para Junho ou Julho.....PORTANTO. PASSADO 11 MESES da anterior A.G. ???????

Resposta: LÊ OS ESTATUTOS E OS REGULAMENTOS!!!

Noutros tempos ninguem falava em A.G. ninguem falava do clube e das reuniões das direcções e do futebol sénior e disto e daquilo, Porquê agora? Quem está por trás disto tudo?

Anónimo disse...

Para que fique esclarecido...eu quando falei nos custos de manutenção do Relvado,quero aqui dizer que não sou contra a relva natural, pelo contrário até sou a favor....simplesmente disse uma verdade :os custos de manutenção.
E, pelo que eu sei o meu Marrazes tem dificuldade em angariar Fundos.
Falam na Caranguejeira e Bidoeira que têm relvados....para quê ? se já nem Futebol Sénior têem.
E atenção que na Carang. e Bidoeira havia três ou quatro sócios ricos que sustentavam os custos do Futebol Sénior...mas desapareceram.
Aqui no meu Marrazes não estou a ver os 3 ou 4 endinheirados que sustentem os 'loucos' e disparatados custos do Futebol Sénior.

Anónimo disse...

Penso que falou aqui uma Mulher que está disposta a fazer festas para angariar fundos para o arrelvamento.
É curioso que também já li aqui que havia uma Comissão de Sócios que queriam ajudar o clube na recuperação do Campo Velho.
Mas..tudo isto é falado e escrito aqui no Blog.
Se a actual Direção sabe disto, porque não fazer rápidamente uma A.G.para todas estas forças vivas se juntarem,dialogando para unirem esforços e todos juntos ajudarem o Marrazes ?

Parece-me, é que há aqui duas Forças Diferentes...os que gostam de Carlos Valente /Paulo Rabaça, e os que não gostam de Paulo Rabaça, mas querem ajudar o Clube sem que os méritos vão para o Politico/Partdário Paulo Rabaça.

Anónimo disse...

Senhor DC, que diz conhecer o SR. JAE.....ataca-me cobardemente de ter pertencido a 4 Direções diferentes e dizer que estou estabilizar.
Pois então digo-lhe aqui ou numa A.G se o Sro. se apresentar, que sempre houve duas facções aqui no Marrazes.....as pessoas do Futebol Jovem (de formação ) e os adeptos do Futebol Sénior (que consome)70% do orçamento total do Clube.
E para que saiba, eu sou Adepto do Futebol de Formação até á idade de Junior.
Não posso admitir que formamos um atleta desde os 10 anos de idade, para chegar aos Séniores com 19 anos e passar a receber um 'ordenado' (um 'sudsidio') de...por exemplo 100 euros.
Isto é uma vergonha no Desporto Amador,pois esses mesmos atletas continuam a ser estudantes, ou entram no mercado de trabalho...mas começam logo a expoliar as cotas dos sócios....mas, tudo isto porque os Directores nos ultimos 30 anos começaram a ofereçer dinheiro aos Atletas Séniores.
Fique sabendo Sro.DC que eu sempre fui Director do Futebol de Formação (pondo muito dinheiro do meu bolso para os gastos destes escalões)....e nunca gostei dos 'parasitas' do Futebol Amador Sénior.
Quanto ás Reuniões com a Direcção posso dizer-lhe que nunca fui a nenhuma porque para isso havia o Chefe de Departamento do Futebol de Jovem para lá estar presente. A minha missão era a de um Simples Seccionista que por acaso há hora das Reuniões de Direcção, segundas-feiras pelas 21 horas, estava eu a trabalhar no campo ,muitas vezes á chuva a trabalhar com os miudos.
Sro. DC se tiver coragem apresente-se na proxima A.G que eu conto-lhe mais umas verdades....pois já vi que para o Sro DC..os Directores de um Colectividade são os PRESIDENTES....e os Directores que trabalham no campo, são como o SRo. diz ..UNS DESTABILIZADORES.

Anónimo disse...

Não chames a politica para o clube, porque politico deves ser tu com essas tuas teorias e ideias de conselhos de gestão. Queres, como diz o J.A.E. ser PROTAGONISTA?Provavelmente deves estar preocupado politicamente com algo que já sentes que vai acontecer e agora vens para aqui falar de politica e conselhos a misturar alhos com bogalhos. Se foste ao jantar de aniversário lembra-te bem dos recados que o Valente publicamente disse. se não foste devias ter ído.
O marrazes não precisa dos politicos precisa é que os politicos façam aquilo que o povo lhes confiou. Numa coisa concordo contigo devemos estar unidos mas deixa-te de conversa fiada e invenções.

Anónimo disse...

Para o comentador que me acusa de o ter atacado - COBARDEMENTE - que adjectivo tão feio que utilizou caro senhor!
Ainda para mais nunca fiz referencia critica ao facto de no passado ter pertencido ás quatro direcções anteriores antes pelo contrário não o escrevi mas escrevo-o agora dizendo-lhe que isso é louvável. Eu também lá estive no exercicio dessas funções e noutras de maior responsabilidade e sei o que isso é, agora não interprete aquilo que quer interpretar e entenda aquilo que quer deixar subentender. SEJA RACIONAL E ACONSELHO-O A LER UMA VEZ MAIS O MEU COMENTÁRIO...
Já agora leia primeiro o comentário do J.A.E. e depois analise aquilo que o meu comentário alude! SEJAMOS RACIONAIS

Anónimo disse...

Se o futebol senior consome 70% do orçamento do clube e tem receita dos jogos e da publicidade e das cotas dos sócios imagino aquilo que o Hóquei não mamava. Era por estas e por outras que nunca podia haver relvado e nisso quer gostem quer não gostem eu hei-de aplaudir sempre o Rabaça por ter acabado com essa modalidade parasita

Anónimo disse...

Andas completamente desfazado da realidade criticas que os jogadores formados no clube ganhem uns miseros 100 euros se é isso que pagam, coisa que eu não acredito. Mas se calhar criticaste o Rabaça quando ele mandou as vedetas do ano passado embora e foram para outros clubes ganhar 500 euros e muitos deles formados aqui nos Marrazes.
Contradizes-te quando vens para aqui todo inchado dizer que foste director em quatro direcções. Mas olha eu no passado sei que houve jogadores no futebol senior que ganhavam 400 contos por mês. Sim 400 contos por mês á muitos anos atrás era muito dinheiro, espero que não tenhas sido desse tempo de dirigente. Tens de saber mais da história do nosso clube. Talvez não tenhas idade para isso mas eu lembro-te que noutros tempos havia profissionais a jogar no nosso clube mais uma vez pergunto-te, és desse tempo?
Ou vives em que tempo?

Anónimo disse...

Sou do tempo em que o tempo perguntou ao tempo: quanto tempo o tempo tem? e o tempo respondeu ao tempo que atrás de tempo, tempo vem!
Se com com 68 anos de idade eu gostaria de ver o verdadeiro campo dos marrazes relvado? É claro que gostaria!
Se me perguntarem se sempre concordei com todas as decisões das direcções que conheci? Eu digo: Não não concordei!
Se perguntarem estás as gostar do trabalho das direcções do Carlos Valente e do Paulo Rabaça eu diria que: Foram capazes de espevitar o grande potencial deste gigante adormecido!
Como conclusão digo:
Que em cada tempo, o tempo trouxe uma nova realidade e ninguem mesmo ninguem, com esse mesmo tempo deverá duvidar que muito provavelmente estamos perante os dois melhores presidentes da história do clube depois do Luís Afonso. Os outros que me perdoem mas esta é a minha modesta opinião e garanto-vos que se a obra for feita ninguem os vai esquecer pelo que fizeram, não só na sede como no campo.

Para aqueles que não se lembram ou nunca ouviram falar porque não são desse tempo eu lembro que o Luís Afonso foi o presidente que impulsionou a construção do campo cá em cima e o José "Picão" sogro do Paulo Rabaça foi o principal responsável pela construção da sede.

Agora termino como comecei: o tempo perguntou ao tempo: quanto tempo o tempo tem? e o tempo respondeu ao tempo que atrás de tempo, tempo vem!

Anónimo disse...

Ao caro consócio DC

Fiquei estupefacto com as suas afirmações.
Escrevo este comentário, para o relembrar, que foi no seu reinado, conjuntamente com o PB que o nosso clube começou a entar em loucuras e ser ingovernável.
Lembra-se dos contratos profissionais com alguns jogadores seniores?
Ulisses Morais e outros?
Os Relatórios e Contas do clube tem sido aprovados, é verdade, porque nas Assembleias Gerais, o que os sócios(poucos), que vão aparecendo nas mesmas, querem, é que apareça alguém para tomar do clube.
E nisso o senhor tem tido alguma culpa, pois além de entendido em "contas" também era conhecedor das mesmas.
Não é verdade?
O clube precisa da união de todos e não é com demagogia que se ultrapassam as divergências que nos ultimos anos têm "minado" o Marrazes.
É com a verdade.

JP

Anónimo disse...

Já aqui escreveram EXCELENTES e MARAVILHOSOS feitos DE Carlos Valente e Paulo Rabaça....já Exigiram Estátuas á Porta do Futuro Recuperado Campo Velho....
Afinal, eu pergunto...porque estou confuso....o actual Presidente da Direcção é Paulo Rabaça, ou o Presidente da Assembleia Geral Carlos Valente ?
Por vezes,não sei quem gere o meu Clube....se o Presidente da Direcção ou o Presidente da Assembleia Geral.
A actual Gestão do meu Clube faz-me lembrar a actual Russia...nunca sei quem manda na Russia, ou o Presidente Putin ou o Primeiro Ministro Putin.
O Putin é eleito P.R.,passado dois meses auto proclama-se Primeiro Ministro, indo para P.R.o seu 'esravo' e passado dois anos voltam a trocar.
Gostava que me informassem, quem Gere actualmente o meu S.C.L e Marrazes...o Presidente da Assembleia ou o Presidente da Direcção ?

Anónimo disse...

Alguém disse, há uns comentários atrás para não misturar a politica-partidária com os assuntos do Clube.
Gostava de dizer a esse comentarista que nas Reuniões das Concelhias dos Partidos Politicos, diz-se sempre aos militantes : amigos ou camaradas nós os militantes temos que estar sempre activos, como por exemplo concorrer nos Corpos Gerentes das Colectividades,Clubes,Associações, Comissões de Festas etc.etc....ou seja, em tudo o que dá protagonismo ...temos que estar presentes.
Quer queiram quer não ESTA É A VERDADE.

Anónimo disse...

A resposta á pergunta anterior... vais tê-la nas Listas das próximas Eleições Autárquicas.

Anónimo disse...

A propósito dos comentários sobre o Paulo Rabaça e o Carlos Valente:
Digam o que disserem sobre eles, o povo já começa a abrir a pestana e já viu que afinal são pessoas que estão para ajudar o clube quer gostem quer não gostem.
Não vejo ninguem a fazer o que eles fazem. A verdade é que são os presidentes do meu clube em dois orgãos distintos. Um está Direcção ou outro na Assembleia e a verdade também tem que ser dita tanto vestem uma gravata como a seguir fazem tarefas de directores, isto porque, já os vi a fazer de tudo desde estar nas bilheteiras nos jogos como a fazer um pouco de tudo e isso é um acto louvável porque não vejo nem nunca vi ninguem a fazer o mesmo. Fazem-no com a humildade que lhes foi ensinada enquanto atletas formados no clube e isso atesta a personalidade de ambos. Alguns, muito poucos, criticam e tentam derrubá-los mas se não fosse com esta postura o que era o meu Marrazes?
Outra das verdades e já o li aqui, podem dizer mal deles, mas a realidade é que nunca os vi virar a cara à luta e a fazer aquilo em que acreditam, nunca os ouvi ou tive conhecimento de que dizem mal deste ou daquele e não o fazem porque vejo neles pessoas educadas e bem formadas.
Sobre a actual direcção já se disse quase tudo de forma maquiavelica: Eles foram acusados de acabar com o futebol infantil; Eles foram acusados de acabar com o futebol senior; Eles foram acusados de "correr" com treinadores, etc. etc.

E a verdade que sempre sobressai provou exactamente o contrário.

Sobre o que aqui li, a propósito desta ultima reflexão, questiono aquilo que já aqui foi questionado:

Porquê agora? Quem está por trás disto tudo?


Quer (alguns) gostem quer não gostem, eles, cada um com o seu estilo merecem o nosso respeito e o nosso apoio.

Está na hora de nos consciencializar-mos que todos devemos apoiá-los e ajudar o nosso clube, só assim conseguiremos concretizar o sonho de todos.

Com o devido respeito por todas as opiniões que aqui são colocadas endereço o meu voto de confiança a todos aqueles que por bem estão para servir o grande SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES

Força Rabaça
Força Valente
Força para todos aqueles que querem e desejam que o nosso Marrazes seja aquilo que pode ser!

J.A.E.

Anónimo disse...

Ora aí está... AFINAL... já se começam a revelar!!! Pois é claro que quem frequentam essas lides e esses carteis de interesse sabe muito bem o que quer! Reparem bem nos comentários das 16:42 do dia 8 de Janeiro é suspreendente, ou talvez não, que tenha tanto conhecimento de causa!
Diz: "nós os militantes do partido" camaradas devemos estar sempre activos"
Pois é meu caro a máscara começa a cair-lhe e faça um favor ao clube não misture POLITICA no clube. Por agora FAÇA aquilo que tem de FAZER pelo clube que diz amar tanto...
Mas faça-o enquanto tem tempo e está nesse lugar, olhe que o seu tempo está a esgotar-se!
Lamento que a actual Direcção não lhe queira dar PROTAGONISMO! E até concordo que não misturem alho com bogalhos isto porque o senhor neste momento, noutro lado, PODE SER PROTAGONISTA, com sorte e como diz o povo, cito a expressão "sem saber ler nem escrever" por isso como o sr. diz CAMARADA tem de estar activo!

DC

Anónimo disse...

Caro JP

Sobre o comentário que teceu fico deveras preocupado por ter ficado estupefacto... Quanto ao PB era ele o presidente eu um mero subdito dos seus ideais

Se tivesse resultado e havido sucesso provavelmente não havia culpados, havia como à agora muitos oportunistas com sede de serem protagonistas

DC

Anónimo disse...

É de mau gosto falar em certas pessoas que quase destruíram o Clube, usufruindo em proveito próprio do que não era seu. Um dos membros dessa direcção, coincidência ou não, exerceu funções nos órgãos sociais do Clube enquanto o seu filho obteve rendimentos...Existem certas pessoas (é um elogio)que ainda têm orgulho em falar das vergonhosas façanhas passadas. Foram verdadeiros playb..s.
A transcrição abaixo citada demonstra o perfil do autor do comentário de 9 de Janeiro de 2012, pelas 19:54: " Se tivesse resultado e havido sucesso provavelmente não havia culpados, havia como à agora muitos oportunistas com sede de serem protagonistas". A melhor arma para quem tem vergonha é o silêncio, por isso não se venham vangloriar.

Anónimo disse...

Aos senhores administradores do Blog.

Não podem activar o comentário em que respondo ao consócio DC.?

Ficava grato.

Os comentários desde que não ofendam e caluniem deveriam ser activados, independentemente de gostarmos ou não dos mesmos.

E também acho que o Blog deveria ser independente.

JP

Anónimo disse...

Há aqui um J.C. de que de vêz em quando 'bota' palavra....será um tal João Cunha que por acaso já foi Presidente do Meu Clube ?

Anónimo disse...

Respeitem as pessoas!
Tens alguma coisa contra o João Cunha?

Anónimo disse...

....absolutamente nada...não posso perguntar ?.....é crime ?