domingo, 29 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


Biblioteca 0
SCL MARRAZES 1

Vitória da nossa equipa em jogo que acabou por não terminar devido a falta de segurança, que levou o árbitro do jogo a chamar a GNR devido aos ânimos exaltados por parte da assistência e jogadores da equipa da casa. Tudo surgiu na sequência do golo marrazense, em que ficou a dúvida se a bola teria transposto na totalidade a linha de baliza, após remate de Paraíso que embateu inicialmente na barra. Estavam decorridos cerca de 55 minutos de jogo e aqui terminou o jogo.

14 comentários:

Anónimo disse...

O encontro entre Biblioteca e Marrazes não terminou. O árbitro Quintino Ribeiro validou um golo muito contestado pela Biblioteca e pouco tempo depois, deu o encontro por terminado, alegando que não existiam condições para a continuidade do mesmo.
O site O’DERBIE teve acesso ao e-mail enviado pela Biblioteca que transcrevemos na íntegra:

“Exmos. Senhores,
Vimos pelo presente solicitar uma reunião na Associação de Futebol de Leiria, a fim de esclarecer o que acabou de acontecer no jogo de Seniores Biblioteca -SCL Marrazes.
Os fatos que temos a informar neste momento é que cerca dos 60 minutos, o árbitro do encontro valida um golo inexistente dirigindo-se para o centro do terreno e passados alguns minutos argumenta que nao tinha condições de continuar o jogo.
Após a chamada do delegado ao balneário o árbitro declara que tinha expulso 6 jogadores, facto este que não ocorreu e logicamente que o n/ delegado não assinou a ficha de jogo.
Perante isto, o árbitro ainda levou todos os cartões ( propriedade dos clube/atletas, foram pagos por nós).
Agradecemos um esclarecimento urgente, afim da direcção tomar uma decisão num futuro próximo.

Secção Futebol Biblioteca”


O Derbie

Anónimo disse...

Não sabia que este blogg já era porta voz da defesa dos nossos adversarios

Anónimo disse...

O que importa é que estávamos a ganhar num campo extremamente dificil, não tivemos nada a ver com aquilo... boa vitória de uma equipa que está a realizar um muito bom campeoinato alem de todas as expectativas, mantemos o oitavo lugar.

Anónimo disse...

Joaquim Silva....o Sro. diz aqui se os comentadores anónimos não se identificarem...'dá aqui o assunto como encerrado'.
Não seja assim, pois eu gostava de lhe colocar duas questões, mas não vou dizer quem sou, pois o Sro. não me conheçe....para quê dizer-lhe o meu nome : Manuel Monteiro natural e residente em Parceiros e Marrazense desde que me conheço...do tempo em que no Concelho de Leiria só havia Futebol no Sporting de Leiria, Ateneu ,Colipolense, Maceira e Marrazes.
Posso por-lhe as questões ou não ?

Anónimo disse...

ponha lá as questões

Anónimo disse...

Se querem uma Bioblioteca arragem uma porque o marrazes é melhor.

Anónimo disse...

....Hoje, quarta-feira, são neste momento 19 horas e 30 minutos...e não 'vejo' aqui muitos comentários dos Meus Amigos Marrazenses.
O que é que se passa ?
Andamos tristes ?...porquê ?
A única maneira de nós Marrazenses dialogár-mos ,era aqui neste Blog....e de repente, toda a gente desaparece.
Como é que nós convive-mos e confraterniza-mos ..se não temos local de encontro na Sede para conversar ?
Tem que ser nos cafés ?????
Mas os cafés estão divididos em ...OU A FAVOR, OU CONTRA....ou os DE DIREITA e os de ESQUERDA....ou os DAS MINIS, ou os do WISKIE !!!!!
Afinal onde é que os Sócios podem dialogar, conversar ou trocar opiniões ?

Já sei...é nos jogos em casa...ao Sábado ou Domingo...mas, mesmo aqui uns Sócios ficam numa ponta....e os outros vão para a outra ponta.
Nem nas Assembleias se pode trocar opiniões ...pois só HÁ UMA POR ANO.
Infelizmente....os Sócios do meu Clube só podem CONVIVER duas vezes por Ano....uma no Jantar de Aniversário, outra na A.G no Verão.

Alguém disse o ano passado na tomada de posse, queria uma APROXIMAÇÃO entre todos os Sócios.

Anónimo disse...

Sro. J.Silva, eu conheço-o só das Assembleias Gerais e de o ver nos jogos a que vou assistir....mas o Sro. não me conhece, pois eu só vou ver os jogos, vou ás A.G.e vou-me embora sem falar com ninguém . Mas verifico que o Sro. é um 'decano' Marrazense como eu, com a vantagem de o Sro. morar em Marrazes e viver mais de perto os assuntos do nosso Clube, do que eu que vivo em Barosa.
A questão que eu lhe gostava de colocar é a seguinte : toda a gente sabe que a dimensão do Nosso Clube só dá para viver economicamente 'saudavel' com o Futebol de Formação e o Futebol Sénior se for completamente Amador.
Até aqui, as receitas de cotas,bilheteira,donativos e publicidade dá para não ter no final da época 'prejuízo'.
Pois, quanto a mim o Nosso Marrazes apresenta sempre saldos negativos (como todos os clubes da nossa dimensão)...devido aos falsos'ordenados' que se dão aos atletas Séniores.
Na minha opinião só se devia pagar aos atletas Seniores o que gastam em deslocações para vir aos treinos e ás concentrações,pois aqui o Clube não gasta dinheiro em ir buscar e levar os atletas a casa.
Gostava portanto de saber a sua opinião sobre os 'tais subsidios' que se pagam aos Atletas Seniores Amadores.
Porque nas A.G a que eu assisto não vejo ninguém a 'discutir' este assunto.

Anónimo disse...

Ainda, Sro J.Silva....o Sro. não acha que o Nosso Clube devia de no Relatório de Contas no final de época, apresentar despezas do Futebol até ao escalão Junior, e separadas do Futebol Sénior ?

Anónimo disse...

faz mesmo falta o centro de dia nos Marrazes...

Anónimo disse...

....O Centro de Dia dos Marrazes, realmente faz muita falta para lá colocar os Doentes Mentais (tenham eles a idade que tiverem), que realmente pensam que o Clube de Futebol Dos Marrazes um dia há-de ter uma equipa Profissional de Futebol a disputar a 3ª Divisão Nacional e depois tentar subir á 2ª Divisão Nacional....e depois se calhar ainda 'sonham' com a 1º Divisão e jogar contra o Clube dos Branquinhos da Cidade de Leiria.
É preciso ser MUITO ESTÚPIDO...o comentário das 13:09.

Anónimo disse...

...comentário das 13:09
Este blogue é para falar de assuntos do Nosso Clube, e não do Centro de Dia que 'fanáticamente´começou como uma obra politico/partidária do meu amigo Francisco André militante activo de um Partido Politico.
Gosto muito de Francisco André... mas por acaso ela não está á frente de alguma sociedade Marrazense por 'ORDENS DO SEU PARTIDO POLITICO' ?
Que seja rápidamente concluido o Centro de DIA, para colocar lá alguns velhos sócios do MEU MARRAZES....e também lá 'cabiam' muitos jovens sócios do MEU MARRAZES....que passavam oas tardes a jogar Dominó e a Sueca.

Anónimo disse...

faz mesmo falta o centro de dia nos Marrazes....será que a Malta que joga á Sueca no café, passava a ir jogar para o Centro de Dia ?

Anónimo disse...

Então,Sro. J.Silva...quando responde 'ás minhas questões' ?