domingo, 22 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Atouguiense 3

Derrota clara frente a um adversário que foi mais forte, contribuindo para tal, o facto da nossa equipa ter terminado o jogo com 9 jogadores, jogando muito tempo em inferioridade numérica. Contudo, o SCL Marrazes mantém o 8º lugar da classificação. O golo marrazense foi da autoria do central, ainda júnior, Ricardo Silva.

26 comentários:

Anónimo disse...

Por muita contade que os miudos tenham e têm, fazer dois jogos por fim de semna é complicado, das piores equipas do SCLM dos ultimos 10 anos, mas é o que temos e temos de continuar a apoiar

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que não foram buscar reforços... pergunto como vai ser com os juniores a disputar a subida se vão continuar a jogar dois jogos por cada semana... axo que está qualquer coisa que está mal... no próximo fim de semana vão ser menos dois jogadores porque foram espulsos... como vai ser daqui para a frente?
subimos nos juniores ou descemos nos seniores?
Alguem pode responder a esta pergunta?
Já treinei muitos anos o meu clube e nunca vi nada assim ou querem uma coisa ou querem outra os jogadores não podem estar em dois lados não axam?

Anónimo disse...

deixa de ser parvo anormal...estas mais bem classificado que o ano passado e jogaste 60 minutos com menos 1 jogadpr

Anónimo disse...

....Vi o jogo todo com o Atouguiense...e só há uma coisa a dizer.
O adversário mostrou mais futebol e maturidade, portanto...vitória justa do visitante.
Quanto ao Nosso Marrazes...não verifiquei cansaço nem falta de vontade....simplesmente o Atouguiense foi mais forte e experiente.....'auele quarteto defensivo é muito superior'.

Anónimo disse...

Alguém disse que é a pior equipa dos últimos dez anos....mas se for a mais barata eu concordo...pois, primeiro o Clube tem que por as contas em saldo positivo.
Se os Sócios (como eu) quisermos ter uma equipa mais forte, que custa mais dinheiro, temos que pagar...ou aumentar as cotas, ou ajudar o Clube a ter mais donativos ou mais dinheiro em publicidade.
Sem ovos não se fazem omeletes.

Anónimo disse...

Foi Ricardo Silva o marcador do golo

Anónimo disse...

golo de ricardo silva

Anónimo disse...

Sem dúvida a pior equipa dos últimos 10 anos mas não é a mais barata isso é garantido, só se puseres os jogadores nos juniores e ficam 7 ou 8 Séniores assim sim fica a mais barata de sempre.
Onde chegou o Marrazes.

Anónimo disse...

nao tem nada a ver. esta equipa e do melhor que ja vi

Anónimo disse...

....Subimos nos Juniores ou baixa-mos nos Séniores !!!!!!!
Quanto a mim (simples opinião) esta época era de apostar na subida dos Juniores......nem que seja para descer na próxima época.
E para o ano se os Junioes sofrerem goleadas ...só há que mentalizar os Adeptos que o Desporto é mesmo assim. Um ano só temos alegrias (vitórias)....e no ano seguinte, se estamos num escalão superior, estamos sujeitos a ter só derrotas.
Querem exemplos deste ano ?...o Pombal em Iniciados e Juvenis que subiram o ano passado e este ano estão em ultimos para descer.
Mentalizem-se que há Clubes que passam a vida no sob e desce de Divisão....isto nas camadas jovens.

Anónimo disse...

Se o Marrazes descer este ano nos Séniores...qual é o problema ?
Para o próximo ano podemos ser Campeões do Distrital e subir novamente para a Honra.
Olhem o Bombarralense,que a ano passado foi Campeão da Honra Distrital...e este ano está em ultimo na Nacional,para descer novamente par os Distritais.
Pergunto eu...qual é o gozo de subir aos Nacionais, para o ano seguinte estar nos Distritais ?????

Anónimo disse...

No panorama actual....por exemplo: O Meu Marrazes devia de ter uma Equipa para disputar a Divisão de Honra Distrital e ser Campeão.
Mas, se a Lei Desportiva fosse correcta....o Meu Marrazes não era obrigado a subir aos Nacionais..e subiria o Clube que quisesse.
Porque....para subir aos Nacionais e no ano seguinte descer não vale a pena.
Podemos estar nos Nacionais...sim senhor...mas quando houver disponibilidade financeiras para isso.

TUDO ISTO, para dizer que uma Equipa que seja Vencedora de um Campeonato....é obrigatório subir ao escalão superior.
Esta lei, é uma 'aberração' ditatorial que existe desde o tempo do Salazarismo.

O correcto e democrático era,: uma Equipa só sobe de Divisão se achar que tem condições para isso.
Por exemplo...o Marrazes era Campeão Distrital, e só ia para a 3a Nacional, se quisesse...pois a Direcção podia 'achar' que não tem condições Desportivas e Finançeiras para disputar o Nacional da 3a. Divisão.
A Federação então convidava o 2o. ou 3o. classificado a querer disputar o Nacional.
Está 'provado' que candidatos 'estúpidos' não faltavam.

Anónimo disse...

Só é a mais barata porque a JFM é que paga o gás. Não falem do que não sabem.
Neste momento da época está-se a sentir a falta da equipa de juvenis B, o que permitiria, em alguns jogos, a utilização de alguns juvenis pelos juniores, sendo benéfico para o plantel sénior e para o Clube.
Relativamente ao resultado do jogo ficou provado porque é que o Autoguiense tem mais 11 pontos.
Elogio a atitude competitiva dos jogadores que lutaram sempre até ao fim, como o têm feito durante a época.

Anónimo disse...

Importa referir que o nível qualitativo das equipas é muito inferior ao da época passada. Basta verificar a diferença pontual à 14º jornada entre o 7º e 8º classificados, GRAP e SCLM, é de 9 pontos.
Para quem falou sem conhecimento de causa, informo que na época passada os seniores, à 14º jornada tinham 19 pontos, mais 3 do que têm actualmente.

Anónimo disse...

Sim senhora... e à 13ª jornada tinham os mesmos pontos e à 12ª mais um ponto... por isso... apoia mas é a tua equipa. dizer mal é facil, mas digo-te que èste é um grupo espectacular, de gente boa que não ganha nem uma amostra do que ganhavam o ano passado e à dois anos. e para quem não existia, estar em oitavo até nem é nada mau, pois não?

Anónimo disse...

AGORA NINGUEM FALA DO PARQUE DE JOGOS ?
POR QUE ESTAO PARADAS AS OBRAS ?

Anónimo disse...

....o inicio das obras, foi... para a Direcção dizer : não estamos parados,ao fim de seis meses já mostramos trabalho.
O curioso é que este mês de Janeiro já fui á Sede 3 vezes para dar o meu donativo para o RELVADO.
E, perguntei onde estava a lista no 'placard' do nome dos contribuintes....disseram-me que estava para actualização.
É uma realidade...3 vezes neste mês....e a lista não aparece.

Anónimo disse...

O mês de Janeiro, está quase a acabar...e a tal Assembleia geral que devia de ser este mês, não vai acontecer ?
Esta nova direcção quando tomou posse disse que queria estar em constante contacto com os Sócios.
Estar em contacto com os Sócios ,não é receber os Sócios individualmente na Sede, nem auscultar os Sócios no Campo em dia de jogos ou treinos.
Dialogar com os Sócios é em Assembleias Extraordinárias, com o ponto de ordem : assuntos vários de interesse para a colectividade.
Uma Direcção quando é eleita democráticamente...não é para Governar o Clube durante doze meses e só dar satisfações 1 vêz por ano.
Num relatório de contas anual, não vem explicado as Grandes Dúvidas dos Sócios que acontecem todos os Domingos quando assistimos ao jogos....que é por exemplo : quanto custa em dinheiro por mês a equipa Junior e a equipa Sénior ?
Isto porque o Relatório Final de contas metem as despesas todas no mesmo saco...e democráticamente não é bem assim.
Eu, por exemplo quando dou 50 euros por mês ao Meu Marrazes não estou preocupado em saber quanto gastam com os Atletas de Formação até á Idade de 17 anos.....mas estou preocupado sim....e muito, é quanto gasta por mês o Meu Marrazes no Futebol Sénior Amador... repito futebol senior AMADOR.
E curiosamente nunca vi uma Direcção a dizer aos Sócios numa Assembleia Geral....quanto custou o Futebol Sénior AMADOR.

Anónimo disse...

E lá anda o papagaio do Futebol Sénior AMADOR ahahahah deixa-te disso mas é!

Anónimo disse...

dia 12 de fevereiro, pelas 13:00 horas, na sede do Clube, almoço para angariação de fundos para o arrelvamento do Parque de Jogos. Preço - 10:00 € por pessoa. Inscrições na sede.Vamos todos ao almoço e mostrar assim que gostamos do n/ Clube.
JOAQUIM SILVA

Anónimo disse...

Eu sinceramente nunca vi um clube com tamanhas capacidades de ser o maior clube da zona centro.. quer em historia quer em numero de socios..preocupar-se somente em apontar o dedo a algo alguma coisa so para criticar o trabalho das pessoas.. é lamentavel que os jogadores, associados e direçao sejam constantemente bombardeados com comentarios que em nada ajudar a voltar a meter o NOSSO marrazes no patamar em que ele deve estar..no inicio da epoca falavam mal porque nao ia haver equipa senior..a equipa esta em 8 lugar é porque criticam porque esta em 8... o clube iniciou as obras de arrelvamento ao fim de tantos anos de promessas.. em vez de se alegrarem e se unirem para fazermos ainda mais um esforço para que as coisas se realizem ..estao mais preocupados em perguntar de onde vem o dinheiro..parem de falar mal e vamos voltar a ser o marrazes que eramos antigamente.. um povo unido.. Nos somos a força de quem veste de negro...

Anónimo disse...

O Quim também já trabalha no clube? Então pq não aceitou ir para a porta em dia de jogo?

Anónimo disse...

...Quim Silva, diz :'vamos todos ao almoço e mostrar assim que gostamos do Nosso Clube.
Eu vou....mas, levo a lancheira de casa,pois não quero 'gastar' dinheiro ao Nosso Clube....e deixo mais 50 euros para o fundo de obras do Campo Velho.
Não me inscrevo para este almoço, pois também não me deixaram inscrever para o último almoço por telefone...dissera-me que tinha que me inscrever na Sede e pagar 25 euros antecipadamente.
'Antigamente'....inscrevia-mos e pagávamos no dia do Jantar, agora por 'moderniçes' temos que PAGAR antes de comer.
Todos os anos tenho um almoço dos Antigos Camaradas De Tropa...e só pago quando lá chego.
Todos os meses tenho um Encontro/Almoço de Carros Clássicos...e só PAGO quando lá chego.
Todos os anos tenho um Almoço dos Antigos Alunos do Liceu De Leiria....e só pago quando lá chego.
'PORRA'...que é a 1a. vêz que me me obrigam a PAGAR antes de comer...e logo o meu Futebol Clube de Marrazes ,desde 1962.

Anónimo disse...

O meu apelo à presença no almoço que se vai realizar para angariação de fundos POR UM RELVADO, parece ter sido mal recebido. Peço desculpa pelo apelo e pelos graves prejuizos que ele possa vir a dar. Reconheço que meti foice em seara alheia. Como represália fui presenteado com a acusação de não ter aceite IR PARA A PORTA EM DIA DE JOGO. Pelos vistos há muita gente que sabe da recusa A isto só responderei se o autor do comentário sair do anonimato pois eu identifiquei-me. Quanto ao trabalhar ou não no Clube, não sendo director, é uma questão de perguntar a quem de direito.
JOAQUIM SILVA

Anónimo disse...

....Quim Silva, não me respondes-te...porque é que não posso marcar o Almoço por telefone (para a sede) e pagar os 10 euros, quando chegar ?
.....o donativo, também tem que ser dado antes do almoço ?
Fizeste bem convidar os Sócios para o Almoço de Angariação de Fundos para o Relvado....porque ficás-te mal disposto ?
'Porra, que levas tudo a mal...aceitar uma critica é saudável e democrático.
Quanto á piada do PORTEIRO não é minha.
Até logo.

Anónimo disse...

EXPLICAÇÃO PARA O APELO
Quando fui abordado para ir ao almoço do próximo dia 12, foi-me solicitado que fizesse o convite a outras pessoas para se inscreverem. Porque à data ainda não tinha visto nenhum cartaz a anunciar o evento e porque tinha este blogue à mão, resolvi fazer o tal convite.
QUANTO AO MEU COMENTÁRIO DAS 20:18, ele apenas se dirige ao comentador das 15:30 do dia 27 de Janeiro.
QUANTO À MARCAÇÃO POR TELEFONE E PAGAMENTO ANTECIPADO, também eu não concordo mas nada posso fazer e como tal vou com as regras impostas.
Continuo sem saber com quem troco os comentários e sem saber porque hão-de ser anónimos. Assim sendo, dou por encerrado a assunto.
JOAQUIM SILVA