domingo, 31 de janeiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 16ª jornada


SCL MARRAZES 2
Fig. dos Vinhos 1
.
Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; "Portugal", Mário Wilson, João André e João Carlos; Sandro (Diogo António), Márcio (Tiago Clemente) e Miguel; Alberto (Marco Ferreira), "Gato" e José Miguel

Suplentes não utilizados: "Chibito", "Vladymir", Nuno Sousa e Roque

Golos: Miguel e "Gato"
.
Bom jogo em perspectiva com duas equipas que pretendem garantir a manutenção o mais cedo possível. Assistiu-se a um bom jogo durante a 1ª parte, com claro ascendente da nossa equipa, com maior pendor ofensivo, embora com algumas dificuldades na finalização e ao nível do último passe. Por seu lado, os visitantes enviaram uma bola à trave e viram Tiago Gordalina defender com os pés um remate dum atacante de Fig. dos Vinhos, em boa posição para inaugurar o marcador. Na 2ª parte, continuou o SCL Marrazes a assumir as despesas do jogo. Destaque para um lance duvidoso dentro da área visitante, com "Gato" como protagonista e de seguida, outro lance que nos parece ser passível da marcação de grande penalidade, com "Gato" novamente em destaque, a ser puxado ainda fora da área mas já dentro da mesma, ainda a ser puxado, foi travado em falta. O árbitro considerou falta fora da área e expulsou o defesa-central do Fig. dos Vinhos. Com mais um elemento, o 1-0 não demorou a surgir com Miguel (na foto) a finalizar após assistência de José Miguel. O 2-0 veio pouco tempo depois com "Gato" a finalizar após nova assistência de José Miguel. Pensava-se que o jogo estaria decidido, contudo Miguel após entrada mais dura a meio-campo viu o segundo amarelo e consequente expulsão. Em cima do minuto 90, Mário Wilson cometeu uma grande penalidade evidente e o Fig. dos Vinhos reduziu. Até final, o Fig. dos Vinhos dispõs de algumas bolas paradas que puseram em sentido a defensiva marrazense mas nada mais se passou. Três importantes pontos, naquela que foi a primeira vitória em casa da nossa equipa nesta época.

4 comentários:

Anónimo disse...

evidente? a mim nao me pareceu penalti e à maioria das pessoas que lá estavam

Anónimo disse...

EVIDENTE? FDX chama lá o gajo do figueiró que ele diz te o que se passou.....

Anónimo disse...

Penalti claro! levantar os braços para o ar não chega para não ser penalti, chegou atrasado, e com grande toque ou não, foi penalti.
Acabamos a sofrer sem necessidade, tinhamos capacidade para os golear.
Muito fraquinha esta equipa do figueiró.
Miguel vai fazer falta.

Anónimo disse...

meu amigo a questao é que nao tocou mas o que interessa foram os 3 pontos