domingo, 10 de janeiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 13ª jornada


Pedroguense 1
SCL MARRAZES 1

Empate que deixa tudo na mesma na tabela classificativa, não se aproveitando os deslizes dos adversários directos na luta pela manutenção. João André foi o autor do golo da nossa equipa, na transformação de uma grande penalidade.

8 comentários:

http://futebolleiria.blogspot.com/ disse...

pedroguense 1-1 marrazes

Anónimo disse...

Já me enerva ler certos comentários de individuos que escrevem sobre os jogos que não vão ver.É melhor ficar no sofá do que ir sofrer com a equipa a Pedrógão Grande.Neve,rajadas de vento,e muito frio no balneário foi o que a nossa equipa suportou.Apoio,o de sete adeptos.Escreve-se e não se tenta saber quem marcou. decerto que o Marrazes não precisa de tal apoio.FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

não consigo perceber este ultimo comentário.
O comentário ao jogo não faz nenhuma referência ao jogo em si a não ser o autor do golo.Apenas constata factos reais, evidências.
Sinceramente custa-me muito ver alguns comentários sem lógica nenhuma ou aliás com a lógica de dizer mal por prazer.

Anónimo disse...

Só percebe quem quer.É preciso ter algum Q.I. Nunca direi mal da equipa porque a acompanho sempre.

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Nesse caso no blog não poderiam haver opiniões distintas é isso?

Viva a ditadura...

Anónimo disse...

Olhem está para quando começarem a ganhar? o edgar ja se devia ter demitido na minha opiniãi iria mostrar alguma humildade até

Anónimo disse...

foi enviado ontem um comentário com a assinatura de "o adepto" que agradecia que fosse colocado neste espaço. ou so qd é para dizer mal ou para picardias é que é possivel comentar?

Anónimo disse...

Se houver vontade e espírito ganhador, nos jogos que se avizinham somos capazes de subir para o meio da tabela.É uma questão de vontade.



FORÇA MARRAZES