domingo, 24 de janeiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 15ª jornada


Gaeirense 0
SCL MARRAZES 1

Importante vitória da nossa equipa frente a uma equipa muito complicada, principalmente a jogar no seu reduto. Esperamos que esteja dado o mote para encetarmos a recuperação que todos desejamos. Desta forma, o SCL Marrazes sobe na tabela classificativa e pode respirar mais tranquilamente, antes do início da 2ª volta. O único golo da partida pertenceu ao inevitável José Miguel.

14 comentários:

P.Clemente disse...

Bom jogo da nossa equipa, que teve sempre o jogo controlado, pois o unico lance de perigo do adversário aconteceu aos noventa minutos.Soubemos adaptarmo-nos ao tempo, sempre com muito vento, mas a onde mostramos muita tranquilidade metendo sempre que possivel a bola no chão, com bons lances de futebol, boas trocas de bola, e boas diagonais, com o adversario a fazer bastantes faltas, unica forma de nos parar.Tiveram todos bastante bem, mas permitam-me que destaque o Portugal pelos desiquilibrios que foi criando a atacar, o Ze Miguel pela forma como transportava a bola p/ o ataque que culminou com o golo, porque sempre acreditou que era possivel, o Miguel que com a sua experiencia soube organizar o jogo de ataque criando bons lances e "cavando" faltas, o Mario e o João Andre, jogando simples e eficazes.Os meus Parabens a todos pela vitoria pela garra e crer que meteram em campo.

Anónimo disse...

Aqui está o verdadeiro comentário de quem lá esteve a ver o jogo. Obrigado aos adeptos presentes por nos acompanharem e acreditarem.
Obrigado em nome do grupo.
Penso que hoje foi o dia da reviravolta.

Anónimo disse...

Hoje não tive oportunidade de ir ver o jogo e qual não foi a minha surpresa , uma vitória....se calhar sou eu que dou azar....
Esta é provalvelmente uma das melhores equipas dos Marrazes nos ultimos anos que tem tido muito azar, espero que este seja o momento da viragem pois a equipa joga bem, apenas tem falhado na finalização. Uma palavra para o Zé Miguel que me parece o melhor jogador a jogar neste campeonato.Gostava de ver o Zé e o Diogo Jorge na mesma equipa, volta Diogo.....

Anónimo disse...

até que enfim ganharam um jogo....

Anónimo disse...

E para bão falar do excelente jogo realizado pelo SALSA que veio estabilizar a equipa a nivel defensivo .

Anónimo disse...

Os jogadores que compõem o plantel são bons.
Os treinadores, além de sentirem a camisola, também são bons e por isso os resultados teriam que aparecer.
O apoio dos marrazenses tem que continuar pois muitos dos jogadores são jovens.
Na 2ª. volta vamos subir na classificação e acabar nos lugares cimeiros, dentro dos pergaminhos do nosso Clube.

CORVO ATENTO

Anónimo disse...

Uma palavra de obrigado a todos pelo esforço e um em especial para o gato que tem muita qualidade e o golo que tano procura vai aparecer. Boa joga no domingo meu menino!!!! Vai aparecer o golo e o Marrazes vai subir na tabela!!!!

Anónimo disse...

para o anónimo o zé miguel é o melhor jogador tecnicamente dos Marrazes mas ainda tem que crescer muito noutras coisas para ser um jogador de topo, espero que com o tempo lá chegue.

Faustino disse...

Bom!

Um abraço

Anónimo disse...

Este é, sem duvidas o melhor plantel dos últimos 10 anos...
Qualidade e várias opções para cada posição.
Pelo que sei há jogadores de boa qualidade que têm jogado pouco devido a opção, como o Flávio, o Vladimir, o Seco, o Chibito ...
A nível defensivo é talvez a melhor ou melhores equipas da Divisão de Honra.

Anónimo disse...

CARREGA MARRAZES

MARRAZES...SEMPRE E PARA SEMPRE

BLACK BIRD disse...

Queria pedir desculpas aos jogadores pela falta de apoio por parte dos BLACK BIRD mas sendo poucos e muito dificil fazer o que maior parte das claques fazem.
Queremos apoios e gente.

Anónimo disse...

A verdade é que o Marrazes é a 4ª melhor defesa, o problema é ser o 2º pior ataque... mas agora que estamos novamente nas sendas das vitórias é manter a defesa e melhorar o ataque :)

Anónimo disse...

Vou só deixar aqui uma coisa clara... se for possivel!
No inicio até a bem pouco tempo, todos queriam o edgar para a rua, e ele era o culpado de tudo, agora temos uns empatezitos e uma vitoria mudou tudo?? não compreendo, e continuo a achar que a equipa e excelente, mas merecia uma equipa tecnica bem melhor, e isto e apenas uma opinião claro!

Também acho que deviam dar mais apoios aos BLACK BIRD! principalmente a direcção, deveria pedir a opinião sincera de vários apoiantes da equipa do que eles necessitam para melhorar o apoio a equipa! eles merecem mais...e a equipa agradece...

MARRAZENSE ATENTO