sábado, 30 de janeiro de 2010

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Atouguiense 3

Entrou melhor a nossa equipa com um golo cedo na sequência de um livre directo. Contudo, depois do mesmo a equipa pura e simplesmente desapareceu do jogo. A defensiva do SCL Marrazes esteve irreconhecivel, acusando e muito a ausência da sua melhor unidade. Permitiu o 1-2 ao adversário cometendo erros graves neste sector. Na 2ª parte, o jogo foi desinteressante, a nossa equipa manteve-se mal, permitiu o 1-3 na sequência de uma bola parada e não teve capacidade para inverter os acontecimentos. Esperamos que tenha sido somente um dia mau, para mais não aproveitando o empate do líder Alcobaça, equipa que vamos receber na próxima jornada.

8 comentários:

Anónimo disse...

quem é que não jogou?

Anónimo disse...

Na próxima jornada têm oportunidade de mostrar se querem subir e se tÊm orgulho em representar o clube ou se cada um joga por si.

Rafa disse...

Peço desculpa á equipa pelo meu auto-golo no qual eu não tive quaisquer hipótese em negá-lo.

Força Marrazes!!

Anónimo disse...

foi o miranda que infelizmente tambem nao podera dar o contributo no jogo com o alcobaça

mas força equipa

Anónimo disse...

Temos qualidade de sobra para mostrar muito melhor futebol, o grandalhão lá da frente bem tenta impressionar o treinador mas...

Anónimo disse...

o problema é que ha ai putos mimados

Anónimo disse...

porque não dizes quem e esses putos mimados? vocês agora falam to para ver se nos ganharmos o campeonato se vocês mandam essas bocas parvas....

Anónimo disse...

.....perdemos o jogo em casa com o Atouguia da Baleia....pura e simplesmente...paciència.
O Desporto...é isto mesmo ,feito de vitórias e derrotas.
Sempre foi assim.....e háde ser sempre assim.
Quando ganhamos...ficamos satisfeitos e damos os parabéns aos atletas.
Quando perdemos...podemos não ficar tão satisfeitos.....mas temos que aceitar ,que houve um adversário que foi mais forte que nós,,,ou teve mais sorte e ganhou....paciência ,a vida e o Desporto continuam.....com vitórias e derrotas.... há de ser sempre assim.
Gostava que os meus amigos Marrazenses...fosem diferentes para melhor,,,,,ou seja nunca critiquemos negativamente o nosso Marrazes quando perde....a culpa nunca é dos atletas,treinadores e dirigentes.......
A 'culpa' ....é da vida que tem milhões de anos e sempre foi 'feita' de alegrias e adversidades....o Bem e o Mal... vitórias e derrotas.
Há que saber perder e ganhar,,,pois melhor dias virão.
Nós os Marrazenses temos que ser diferentes de 'todos' os outros ... para melhor.
Porque diferentes para pior ,´já bastam os fanáticos do Porto, Benfica, Sporting e os nossos maus vizinhoa Unionistas da cidade e freguesia de Leiria ,comandados por 'pessoas' de mau carácter como os jões bartolomeus e fernandos encarnações, que de seres humanos não têm nada.
Mas atenção que nós S.C.L.e Marrazes também já tivemos Presidentes que de 'homens' não tinham nada... tal como aquele rapaz magrinho de óculos que penso que era empregado bancário...ou qulquer coisa ligado a seguros...que não me lembro do nome...que se pavoniava de fato e gravata aos Domingos á tarde nos jogos dos Séniores.
Força Alma Marrazense que temos muitos anos da prática de DESPORTO SAÚDAVEL, SOCIAL e HUMANO.
Um abraço enorme para todos os atletas que vestem aquele magnífico equipamento todo negro. que ganhando ou perdendo...praticam DESPORTO.