domingo, 3 de janeiro de 2010

Séniores - 1ª Eliminatória da Taça Distrital


Bidoeirense 1
SCL MARRAZES 2

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Chibito"; "Vladymir", Mário Wilson, João André e Nuno Sousa (João Carlos); Sandro, Márcio e Seco ("Fula"); Alberto (Diogo António), Miguel e José Miguel

Suplentes não utilizados: Tiago Gordalina, "Portugal" e Flávio

Golos: Miguel (2)

Frente a frente duas equipas em situações contrastantes, o SCL Marrazes aflito para fugir aos lugares de descida e um Bidoeirense líder da Série Norte da 1ª Divisão Distrital. Num relvado em mau estado, o jogo começou morno, até que senvivelmente a meio da 1ª parte a equipa da casa inaugurou o marcador, já depois de ter ameaçado por uma vez a baliza de "Chibito". O SCL Marrazes respondeu, com Seco em duas situações a ficar perto do golo e José Miguel isolado pela direita proporcionou uma excelente defesa ao guarda-redes da casa.
Na 2ª parte, a nossa equipa demorou a pegar no jogo, mas as oportunidades de golo começaram a surgir. Primeiro foi Alberto a atirar uma bola por cima quando estava bem colocado pelo lado esquerdo. De seguida, num livre João André atirou muito forte à barra. Noutro lance, José Miguel fugiu em velocidade pela direita e isolado permitiu nova defesa ao guarda-redes bidoeirense. Na sequência da mesma, surgiu o canto que deu o golo do empate da nossa equipa, com o oportuno Sandro a rematar para golo, acabando Miguel (na foto) por concluir o lance, ficando a dúvida nas bancadas se a bola já estaria dentro da baliza, aquando da sua finalização. Com o empate, o Bidoeirense foi mais atrevido e esteve muito perto do 2-1 num cabeceamento após um livre lateral, mas uma excelente defesa de "Chibito" evitou o pior. Na jogada de resposta, o guarda-redes do Bidoeirense pressionado por José Miguel, já fora da grande área, aliviou a bola para os pés de Miguel que a meio do meio campo fez um brilhante chapéu, fixando assim o marcador. Até final, nada de relevante se passou, apurando-se a nossa equipa para a 2ª Eliminatória da competição a ter lugar frente ao Valcovense, no Estádio Municipal de Bombarral.
Arbitragem intermitente de Nuno Rodrigues e seus assistentes.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapazes! Começam a mostrar o que são há muito!

Anónimo disse...

Grande golo do Miguel.

Anónimo disse...

Boa tarde,
venho por este meio dar os parabens as duas equipas,pelo espetaculo que proprocionaram ontem na bidoeira de cima.Excelente entrega das duas equipas presenciado por um grande numero de espectadores.Quanto ao resultado ganhou a equipa mais feliz.Boa sorte as duas equipas para o resto do campeonato.
Adepto do G.D.R.Bidoeirense

Anónimo disse...

Grande numero de espectadores por parte do S.C.L.MARRAZES.
Uma vez mais o MARRAZES e uma das equipas com mais assistencia nos jogos fora da distrital.
Continuem nas vitorias.

Anónimo disse...

Excelente espectaculo?
Num batatal que é uma vergonha, só deu chutão pó ar mais nada.
Ao que chegou a Bidoeira, quem viu aquele relvado antigamente agora fica doente.
Joguem no pelado que está em melhores condições

Anónimo disse...

Ò anonimo das 18.24 dedicate á pesca porque de futebol nao percebes nada,quando dizes que só deu chutão nao percebes mesmo nada de futebol mas enfim.Em relaçao ao estado em que chegou a bidoeira, nao sei a que te referes porque está na divisao mais adequada para ela e tem os escalões todos de formação, todos menos os juniores,portanto penso que para uma aldeia pequena nao está mal em relação ao relvado já esteve muito pior e já vi por essse mundo fora piores relvados do que aquele e de clubes grandes e já agora penso que nao podes falar muito porque tens um sintetico novo que é um nojo e penso que o marrazes como um clube grande nao merece um sintetico e um complexo daqueles e já agora a manutençao do relvado da bidoeira nao é da responsabilidade do clube mas sim da camara portanto já podes ver o que a gente sofre.Boa sorte ás duas equipas para o futuro

Anónimo disse...

chegou e sobrou para mostrar jogo! que viu gostou e o que interessa e os adeptos gostarem, mas se nao fosse o arbitro aos poucos a empurrar a bidoeira nao se nao. mas faz parte!

boa sorte para os resto da taça e campeonato

Anónimo disse...

anónimo do 12:19 o árbitro nao empurrou ninguem simplesmente foi fraco para os dois lados, ganhou a equipa mais feliz e a qualidade dos seus jogadores veio ao de cima.
Boa sorte para a bidoeira e sinceramente espero que subam.

Faustino disse...

Bem, meu puto Miguel!

Estes foram os dois que ficaste a dever da outra vez.

Abraço

Anónimo disse...

grande miguel....
é com agrado que vejo que continuas a marcar golos, parece a época em que era o claudio treinador onde fizeste mts golos com mts assistências minhas:)
um abraço e ve la se emagreces o gordo:)

ass. gato

Anónimo disse...

Neste jogo vi atitude por parte da equipa dos Marrazes. Apesar de não terem dado o melhor espetáculo, esforçaram-se, tiveram garra e os golos apareceram. Parabéns! Mas conseguem fazer melhor...

Anónimo disse...

O proximo jogo do MARRAZES para a taça e quando?