domingo, 17 de janeiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra - 14ª Jornada


SCL MARRAZES 1
Pilado 1
.
O que dizer deste jogo?
É difícil fazer um comentário de um jogo em que se perdem 5 ou 6 oportunidades de golo na cara do Guarda-Redes. Entrou bem o Pilado que logo a abrir o jogo podia ter marcado, certo que também foi a única oportunidade que tiveram até ao Intervalo. Depois deste lance foi ver o Marrazes a perder golos atrás de golos até que José Miguel num lance de grande inspiração fez um bonito golo através de um remate em zona frontal antes da meia-lua da grande área. Com este golo parecia que estava finalmente encontrado o caminho da baliza. Na segunda parte e sem que tivesse feito muito por isso o Pilado consegue empatar num lance em que a defesa do Marrazes não esteve bem. Depois do golo e ate final foi a jogar mais com o coração e com isso a equipa ia-se afundando cada vez mais, no entanto ainda dispôs de oportunidades suficientes para conseguir chegar á vitória que bem mereciam. Não foi um jogo muito conseguido da equipa mas fizeram o suficiente para o vencer.

14 comentários:

Anónimo disse...

Edgar, faz um favor a ti e a nós...

Anónimo disse...

Não posso continuar a defender o indefensável;Treinador vai aprender para depois ensinares.Livres não sabem marcar,cantos idem, rematar fora da área com sentido de baliza é mentira.O grupo merece alguém que saiba um pouco mais e o transmita para dentro do campo.
Atá ás Gaieiras.
FORÇA MARRAZES

sclmarrazesjovem disse...

Esclarecimento:

Foram rejeitados alguns comentários pelo simples facto de não estarem identificados.
Todos temos o direito de discordar ou não de uma qualquer coisa ou pessoa mas não temos o direito de o fazer escondidos atras de um anonimato não deixando com isso que outros se possam defender.

Anónimo disse...

Apostem na formação..canalizem o dinheiro que gastam com o futebol senior e dêm mais condiçoes a formação...que tal meterem os juniores a jogar tb ao domingo? Para o ano, vamos ter os iniciados,juvenis e juniores nos nacionais e os seniores na 1ª distrital

Anónimo disse...

não é muito grave o que se esta a passar com os séniores e o edegar não é o mais culpado,o que é muito grave é a falta de estrategia neste clube que vai dos séniores até aos bambis, anda quase tudo ao deus dara.

Anónimo disse...

podiam meter a constituição da equipa?

Anónimo disse...

gordalina, joão carlos, joão andre, mário wilson, portugal, joão leal, tiago clemente, sandro, miguel, zé miguel, gato

Anónimo disse...

Acho que fizeram bem em rejeitar alguns comentários. É normal aceitarem-se comentários como "Anónimo" e continuarem a ser aceites, como estão a fazer.

Mas não se pode pactuar com cobardias constantes.

Anónimo disse...

A culpa nao e do treinador, no ano passado nao reclamavam quando estavam em 2º

PTP disse...

E aceitar comentários não ?

adepto disse...

Simplesmente uma vergonha

adepto disse...

Domingo no jogo dos seniores o Sir. Edgar nao tinha vontade de ganhar o jogo de certesa.
Nas 3 substituiçoes efectou uma de jeito.
Substitui o tiago(nao tenho a certesa)pelo Alberto(concordo)
depois tira o Leal para entrar o Marcio PARA QUE?
Depois mete a aquecer o Diogo Antonio e o Marco Ferreira, e a 5 minutos do fim tira o Miguel para por o Marco Ferreira.(SUBSTITUIÇAO SEM NEXO NENHUM)
Nao tenho nada contra o Marco, mas ele ja nao joga a MESES.(primeiro ponto)
SEGUNDO PONTO-tirou o Miguel, o gato nao deu uma pa caixa devia tirar o gato.
TERCEIRO PONTO-Devia por o Diogo Antonio (e ja o devia ter posto ao intervalo) era um jogo mesmo para o Diogo, os defesas do pilado canavam muito e ele agarra a bola e era so golos.
Era so para salientar isto.

Anónimo disse...

è verdade que o Edgar se demitiu?

Anónimo disse...

Para o adepto. Cada vez que se fizer uma substituição o treinador tem que falar ao microfone para se justificar perante si. Quando os jogadores tiverem que ser substituidos por lesão, o massagista tem que informá-lo para saber se pode ou não ser substituido. Um jogador que venha de uma lesão prolongada não pode entrar, porque tem de estar ainda mais tempo sem jogar.Pelas leis do futebol só se podem efectuar 3 substituições, incluindo as que são feitas devido a lesão. Sem nexo...