sábado, 30 de janeiro de 2010

Juvenis "A" - Divisão de Honra


U. Leiria "B" 1
SCL MARRAZES 1 (Jogo interrompido a 9 minutos do fim)

Começou melhor o SCL Marrazes, marcando o seu golo, e que golo, na sequência de um canto, com a bola a descrever um arco que entrou ao ângulo superior direito da baliza leiriense. O jogo foi sempre muito equilibrado e intenso durante a 1ª parte, sem registo de oportunidades de golo para as duas equipas. Na 2ª parte, a equipa da casa entrou melhor, esteve muito perto do empate, numa bola que enviou à barra. Para, de seguida, restabelecer a igualdade no marcador. Depois disso, ainda dispôs de nova ocasião flagrante de golo ao enviar a bola ao poste. A partir daqui, a nossa equipa acordou, balanceou-se no ataque e viu-lhe ser anulado um golo limpo por suposto fora-de-jogo. Até que a cerca de 9 minutos do final do jogo, num lance infeliz de um jogador leiriense, este comete falta sobre o nosso jogador e cai desamparado sobre o seu próprio braço, situação que lhe provocou uma provável fractura do mesmo. O jogo ficou interrompido até que este fosse assistido pelo INEM, de modo a que se pudesse proceder à imobilização do braço e envio para o Hospital de Santo André. Ao atleta em questão, desde já desejo de uma rápida recuperação em nome do nosso blogue. Até aqui, nada a dizer. O árbitro decide não prosseguir o encontro, informando as equipas que o tempo restante de jogo terá que ser cumprido em data a agendar, recomeçando o mesmo com uma reposição de bola ao solo, quando este havia marcado falta a favor do SCL Marrazes. Gerou-se então alguma confusão no acesso aos balneários entre alguns responsáveis e atletas das duas equipas e equipa de arbitragem, numa situação que se espera ter desfecho célere.

71 comentários:

Anónimo disse...

temos de lutar mais do que o normal para sermos campeoes!
mas vamos conseguir força marrazes

Anónimo disse...

com aquele arbitro não da

Anónimo disse...

este é um campeonato em que a verdade desportiva esta claramente posta em causa...

Anónimo disse...

Bom golo do mané. tiago com algumas falhas.

Anónimo disse...

bela defesa do marcelo na primeira parte que foi buscar a bola ao angulo superior esquerdo

Anónimo disse...

como é possivel ainda existirem arbitros assim...

que vergonha



FORÇA MARRAZES, VOCES VAO SER CAMPEOES

Anónimo disse...

Mas que grande equipa....luta, corre, com grande espirito de ajuda entre todos...é assim que se fazem os campeões.
Hoje fomos prejudicados por uma equipa de arbitragem que não nos deixou jogar marcando sempre falta em disputas de bola contra o Marrazes, e anulando um golo limpo,depois de o ter assinalado voltou atras e anulou-o...roubalheira.

vamos ser campeões contra tudo e todos....

Anónimo disse...

....lamento a fractura ou físsura do braço do atleta da União de Leiria, mas....O laçe acontece a mais ou menos 1 metro da linha lateral....passado 2 minutos está lá o massagista ou fisioterapeuta do União e a respectiva maca.
Que eu saiba o massagista ...podia assistir o jogador (mesmo que fosse uma fractura exposta) um metro mais ao lado fora das quatro linhas de jogo. Quanto ao árbitro sei que têm no curso pequenas noções sobre gravidade das lesões. O atleta não foi tratado fora do campo por imcompetência do massagista e do árbitro.
Estúpidamente o atleta só foi retirado a 1 metro da linha lateral pelo corpo paramédico do INEM depois de lhe fazeram a imobilização do braço,passadoos talvez 20 minutos.
E o jogo não foi recomeçado pelo árbitro...cumprindo o regulamento do muito tempo gasto com a lesão.....mas que não cumpriu o regulamento de mandar retirar o atleta lesionado a 1 metro da linha lateral.
Mesmo que de tratasse da lesão mais grave de um braço que seria uma fractura exposta,não se admite a atitude do massagista e do árbitro.
Mais haveria a dizer sobre o comportamento do Director do Futebol Jovem da União fernando encarnação....mas sobre este 'humano'...tenho asco em comentar.
Votos das melhoras do atleta lesionado....que deve de ser estudante....e eu pergunto o que aconteceria se esta lesão fosse na Escola....o aparato seria o mesmo ?
...a Escola parava até chegarem os paramédicos do INEM ?
Gostava de comentar mais .....mas o que aconteceu é uma vergomha para o Desporto (mesmo amador ).

Anónimo disse...

Bom golo do Mané , Fez um bom jogo , O cristiano também esteve em altas hoje como nos tem habituado.

Bom esforço de toda a equipa, foi pena a lesão que o jogador leiriense sofreu e a incompetencia do arbitro e do massagista.
As melhoras ao jogador.
FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de desejar as melhoras rápidas do atleta do Leiria.
Em segundo lugar parece-me que foi precipitado o facto de não se jogar os ultimos minutos do jogo independentemente do tempo que se demorou na assistência ao atleta.
Julgo que estavam reunidas todas as condições para se fazer o jogo ate ao fim.Fiquei sem perceber porque o jogo vai ser reatado com bola ao solo, o Arbitro marcou falta contra o leiria e só depois se dirigiu para perto do atleta tendo nessa altura verificado a gravidade da lesão.Não falhou muito durante o jogo mas anular um golo depois de o validar por pretenço fora de jogo que não existiu e ainda esta coisa de bola ao solo, erros demasiado graves.
Mas nem tudo foi mau, julgo que as duas equipas ate fizeram um bom jogo mas só depois do golo do empate sendo que apesar dos nervos proprios de um leiria- Marrazes , os atletas ate tiveram um comportamento correcto.

Anónimo disse...

para o das 23:37 . Se fosse na escola provavelmente ate teriam dito qe nao era nada qe era fita. Ja me aconteceu a mim que tinha isto torcido e nao qeriam chamar a ambulancia porqe so era preciso por gelo, e a um colega meu o mesmo.
Muito fizeram os massagistas nao pondo em maior risco o jogador. imagina qe ao levantarem o jogador, o braço nao tar completamente saido , e sair do sitio completamente e por causa disso ter que ser operado.
Acho que os massagistas tomaram a atitude mais prudente

Anónimo disse...

O que aconteçeu no Leiria-Marrazes so visto em Portugal.
1º-É de lamentar a lesão do jogador do U.Leiria
2º-O jogador estava a 1 mt da linha lateral, podia ter sido assistido fora do campo
3º-o arbitro aceitou a subtituição do jogador lesionado, quando este se encontrava ainda dentro do campo(não sei se é permitido)
4º-O inem demorou 20 min a chegar
5º-O jogo parou com uma falta a favor dos marrazes e o arbitro, vai dar bola a solo
6º-Como se pode realizar um jogo num campo onde a propria ambulancia têm que ficar fora do campo de futebol por não haver acessos(atenção a associação e f.p.futebol)..
7º-Falta de semsibilidade de alguns pais de jogadores do U.Leiria, que antes de confortar o jogador preferiram acusar os jogadores do marrazes de maldade(alguns a cuspir no prato que comeram durante alguns anos)

Enfim, as melhoras para o jogador do U. Leiria e uma palavra para todos os jogadores, que apesar das rivalidades e se respeitaram

Anónimo disse...

Como entusiasta do futebol que sou, só lamento profundamente as palavras do treinador do marrazes, que entre outras coisas usava expressões como "é até partir"... Isto é formação, e sendo um Leiria - Marrazes, motivados já eles estão, seguramente, sendo totalmente descabida tal afirmação. Sempre tive o Veloso em grande consideração e prefiro acreditar que foi somente uma má escolha de palavras, mas ele é o rosto da equipa, chefia seres humanos, é parte integrante da formação deles, e diz isso...
Um voto de rápidas melhoras aos 2 jogadores (pelo que soube) do Leiria que tiveram que ir para o hospital. (parece que foi mesmo até partir...)

Anónimo disse...

Não deves ter assim tanta consideração pelo mister Veloso, pois se tivesses, não farias esse comentario como anonimo....
Pedro Rodrigo

Anónimo disse...

....os massagistas tomaram a atitude mais correcta....
Olha que não ,pois os massagistas têm formação para saber tratar de um caso destes ,mesmo que seja o mais grave como já disse atrás (uma fractura exposta ).
Segura-se no braço na posição em que está,duas pessoas de cada lado do lesionado levantam-no na horizontal..deitam-no na maca ...e tratam do resto ,ou ali um metro ao lado ,ou levam-no na maca para os balneários e aí o massagista sabe fazer uma imobilização do braço fracturado....portanto o erro do caso que estamos a falar 1o.foi do árbitro que tinha que ter conheçimentos para dar ordens ao massagista para colocar o atleta na maca (que estava lá..que eu vi) e 2o. do massagista que tem que estar habilitado para num minuto fazer a imobilização da fractura....mesmo que seja muito grave,que é a exposta.
Não é preciso ser muito inteligente para tratar de um caso destes.....é preciso é ter o mínimo de cultura geral ( o que inclui...cidados mínimos básicos de socorrismo).
Imaginemos ,um cenário de guerra.....um camarada parte um braço ,e a guerra pára para socorrer um ferido ?... o inimigo também espera que seja socorrido seja tratado ?
Imaginemos o que toda a gente viu últimamente na televisão com o terramoto do Haiti.....os populares não acodiam aos vizinhos feridos....porque tinham que esperar os paramédicos ??????
Porque é que se fazem simulacros de acidentes graves em Escolas, Fábricas etc.etc. ? para aprendermos e cultivarmos-nos nos primeiros socorros básicos a prestar.
Infelizmente toda a gente sabe discutir penalties e foras de jogo. ..mas aprender as noções mínimas de socorrismo ninguém está interessado....pelo menos os 90% de fanáticos estúpidos de futebol que eu vejo.
Por agora...fico-me por aqui

Anónimo disse...

em nenhum dos lances de lesão dos jogadores do leiria os jogadores dos marrazes tiveram culpa

Anónimo disse...

Mas isto nao é a guerra e as coisas nao podem ser tratadas as três pancadas como numa guerra ou numa emergencia.
Nao sei se reparam mas os bombeiros nao o quiseram transportar naquelas macas "cor-de-laranja" com receio que com os ressaltos aquilo pudesse deslocar mais do que o que ja estava entao foram buscar das outras que permitem uma imobilizaçao total.

Anónimo disse...

é inadmissivel o jogo continuar agora com bola ao solo, quando toda a gente viu o arbitro e a fiscal de linha a marcarem falta.

Anónimo disse...

Mais grave do que tudo isto, é o facto desse vigarista, de seu nome Fernando Encarnação, desconvocar jogadores da equipa na vespera do jogo com o Nazarenos,com o intuito de perderem o jogo e prejudicar o Marrazes.

O Marrazes é um clube civilizado, e a UDL devia ter vergonha dos dirigentes que tem,nomeadamente aquele que vende os terrenos que não são dele.

Depois, mais grave é alguns pais dos atletas da UDL, inclusive um pai de um ex-atleta do Marrazes, provocar os jogadores do Marrazes da forma que o fizeram.

Mas Deus é grande, e se tudo correr normalmente, daqui a uns está também a bater á porta do Marrazes para jogar nos séniores. E nessa altura, só espero que os dirigentes tenham a coragem de recusar tal situação.

Anónimo disse...

O senhor que fala do Veloso é capaz de dizer porque não se realizaram os 9 minutos finais?
A quem é que isto interessa????
Por acaso sabe porque a atitude da equipa do Leiria não foi igual aquando da visita dos Nazarenos????
Isto é que é formação???'
Deviam jogar sempre desta forma e se o tivessem feito tinham goleado o Nazarenos.
A quem é que isto interessa???''
jogadores convocados pelo treinador na quinta-feira e desconvocados na sexta.
A quem é que isto interessa????
porque razão os responsáveis do leiria pediram ao arbitro o final do jogo????

VIVA A AFL QUE CONTINUA A PERMITIR QUE ISTO ACONTEÇA!!!!

e o Veloso é que é mau?????

é só rir este pessoal do Leiria

"cuidado com os telhados de vidro"

Anónimo disse...

Essa história do jogo entre o UDL e o Nazarenos, é simplesmente vergonhosa, mas vindo de quem vem não é de estranhar.

No entanto faço uma correcção ao comentário anterior, o Dr Fernando Encarnação não é vigarista, mas sim ardiloso...

Anónimo disse...

A unica pessoa que se aproveita na UDL é o Ilídio, o resto é só lixo, a começar pelos dois advogados de meia tigela.

Anónimo disse...

desde quando uma equipa pode ter 12 jogadores em campo??
é que foi feita uma substituição sem que o atleta substituido tivesse saido das quatro linhas.
Arbitro muito "passarinho".
Golo mal anulado, incrivel como se anula um golo daqueles.mas é bem feita para afl que manda arbitros sem experiência alguma para estes jogos. desconfio que este jogo ainda vai dar muito que falar....

o senhor do "DERBIE" tb tem responsabilidades, ele sabe do que falo. Deve de andar com a consciência pesada.

Anónimo disse...

Se é verdade que o árbitro deixou entrar o 12º jogador em campo antes da saída do jogador lesionado... isso não dá direito a protesto por erro técnico?

Anónimo disse...

O anonimo que fala das palavras do Veloso não o conhece..garra e agressividade com bola é diferente de maldade, e isso os jogadores dos marrazes não são.
O Veloso é boa pessoa, e so disse estas palavras pq acima de tudo defende os seus jogadores, que na altura estavam a levar com alguma maldade dos jogadores da u.leiria.
Mas para quem não foi ver o jogo passo a informar, que na 1ªparte um jogador do Leiria saiu lesionado, porque depois de uma entrada de pes juntos sobre um jogador do marrazes, este para se defender saltou, tocando depois com as botas na cara, sem qualquer maldade,ao contrario da entrada que era para partir uma perna.Ainda na 1ªparte, faltas que não eram marcadas,faltas que não eram,enfm...
2ª parte,golo do leiria e ninguem fala da má educação e provocação do gr do leiria que vira-se para o banco dos marrazes e em bom som, diz"chupem,chupem seus filhos da p...", depois golo limpo anulado,falta sobre um jogador do sclm,e na queda o jogador do U.Leiria partiu o braço(infelizmente),U.leiria com 12 jogadores dentro de campo(incrivel),falta de educação do arbitro que perante os protestos do capitão dos marrazes,por este não mandar colocar o jogador lesionado fora do campo para se jogar,o mandou para o "caralh..."
E atenção, numa altura que os Marrazes dominava e pressionava...
Enfim, neste jogo viu-se uma arbitragem abilidosa, que conseguio os objectivos, os Marrazes não ganhar.

Anónimo disse...

Anonimo das 12:33...O veloso defende os seus jogadores acima de tudo.A equipa é a imagem do seu treinador,luta,corre,sofre e RESPEITA sempre todos, por isso não admite que não tenham o mesmo comportamento para com ele,para com o clube que representa e muito menos pelos seus jogadores e amigos.
Se querem respeito,respeitem...

Ass:Jorge

Anónimo disse...

e a atitude do jogador do leiria é lamentável,no intervalo do jogo,o jogador dos marrazes que lesionou o do leiria,foi ver como este estava,e ele mandou-o para o c....
jogadores tão novos e com directores como estes,não vão a lado nenhum

o campeonato é nosso !!!!!

Anónimo disse...

O clube de Santa Eufemia não sabe receber já todos o sabemos, o que interessa são os factos os dois jogadores que infelizmente se aleijaram sabem que fizeram entradas perigosas e por vezes a coisa funciona ao contrário....as melhoras. Quanto ao golo que anularam aos Marrazes não tem explicação, como não tem explicação o que disse o pseudo árbitro ao atleta do Marrazes, é mau de mais como pessoas desta categoria andam no futebol ainda mais em jogos desta importancia. Quanto aos dois dirigentes que lá estavam são a imagem do clube que representam como é publico e notório, com advogados destes a justiça está como está, que triste figura de pessoas sem formação humana.

Anónimo disse...

12 jogadores em campo. o capitão mandado para caralh*, a atitude do jogador do leiria depois do dos marrazes lhe ir pedir desculpa por o ter lesionado sem querer, o facto de a fiscal ter assinalado falta e agora o jogo começar com bola ao solo e o arbitro dizer que nao ouve nenhuma falta depois de a ter assinalado, o golo super mal anulado, a atitude do guarda redes apos o golo do leiria. ai esta a história do jogo, a AFL que tenha vergonha

Anónimo disse...

As pessoas que falam mal da equipa do MARRAZES, so estão a dar mais força para que a equipa cresça ...vamos ser campeões

Esses braquinhos são uns invejosos

Anónimo disse...

que pouca vergonha. o arbitro que se cuide nos proximos 9 minutos de nao os jogadores dos marrazes com mais energia mandam mais 2 ou 3 para o " estaleiro" . Foi so entradas fora de tempo. Abriram a bochecha a um jogador e nem amarelo leva. Se marca falta o arbitro tem de dar cartao.
Isto nao é um campo de batalha. Ao intervalo 6 jogadores do leiria tinham sangue ou nas pernas ou na cara ( no caso do que levou uma patada na cara) . Qualquer um ouviu o mister veloso dizer que era "ate partir" . Pois partiram mesmo. E quando um colega de escola esta no chao , a pouca vergonha do capitao dos marrazes a querer manda-lo sair quando ele nao se mexia sequer.

Anónimo disse...

Mas entrou a pe juntos ( o que nao é verdade mas seguindo) e isso é razao para lhe dar com um pe na cara ? Aquilo nao é uma entrada fora de tempo, é uma agressão.
O marrazes so se lembrou de passar do meio campo depois de levar 2 aos ferros e sofrer 1 golo.
Vergonhoso o capitao dos marrazes. Que miudo sem formaçao. Se tivesssem uma foto dos jogadores de ambas as equipas aos intervalos ( do seu sangue e feridas) , logo veriamos quem andou a dar em tudo o que mexe.

Anónimo disse...

Inveja dos marrazes??? Realmente o nosso grande objectivo é subir ao Nacional no vosso lugar.. Oh pah.. espera lá no nacional (nacionais)já estamos há muito...

Anónimo disse...

Oh meus amigos o V. problema sabemos muito bem qual é! É medo, muito medo, se por acaso o marrazes meter juvenis nos nacionais, ai é que voçês se cagam todos. É esse o Vosso medo.
Rivalidade saudavel entre nos miudos é bom, o que é pena é os pais poderem assistir aos jogos. Bom no futebol jovem era ser jogado em campos com pista de tartam e muros e redes, e bancadas altas longes do campo, para voçês não infernizarem a vida ao garotos.

Anónimo disse...

Samuel Jogaste ???XD

Anónimo disse...

o arbitro marcou as duas faltas a favor dos marrazes,para a próxima está atento...e isso do sangue é mentira,foi só o que levou com a bota na cara(e foi sem querer)
ganhem juizo!

Anónimo disse...

Problemas á parte (os miudos em campo devem tentar alhear-se desta pressão toda de ambos os lados), preocupou-me a falta de qualidade de jogo sobretudo em quase toda a primeira parte, excepto no inicio, e nos primeiros 20 minutos da segunda (onde deixámos o Leiria vir para cima de nós), ao que sei ainda temos duas substituições para operar, e que o Veloso saberá fazer correctamente.


Só tenho de deixar um lamento, aliás dois, a chamada de um iniciado (Diogo Dinis) quando os nossos juvenis B do João Pereira sempre treinaram bem e com dedicação, e para além disso uma palavra de ãnimo para o Hortencio (filho), que não desespere k q oportunidade vai voltar a aparecer miudo.

Anónimo disse...

Para o branquinho que chama ao nosso capitão homem sem formação, devo informar-te ou se calhar recordar-te que ele não é jogador do Leiria porque não quis e porque o Marrazes não o deixou sair, pois "o homem que vende terrenos que não são dele" fartou-se de o chatear, mas como ele recusou não tem formação.

Falta de formação é quem telefona aos jogadores na véspera do jogo a desconvocá-los para enfraquecerem a equipa para perderem com o Nazarenos e prejudicar os Marrazes.

Mas, quem vende terrenos que não são dele, pode-se esperar tudo...

Ganhem vergonha!! Clubezinho da Treta!!!

Anónimo disse...

Resta recordar que para além do que falta do jogo existe um jogo em nossa casa e com o ambiente que estão a fomentar especialmente o latifundiário não se venham lamentar. Porque nós somos como os outros clubes do distrito respeitamos todos os adversários, agora o clube de santa eufemia, é o que se sabe...porque será?...o que é importante para os ditos assim como na vida é ganhar a qq preço nós nisso estamos fora.

Anónimo disse...

1 de Fevereiro de 2010 14:18


Pergunte por exemplo ao medio-centro Filipe como tava o joelho dele e depois diga me se foi so o da cara

Anónimo disse...

Nunca disse que ele nao era um jogador de qualidade, mas sim com falta de formaçao.
Mas isso tambem se ganha.

Anónimo disse...

agressevidade é muito diferente do que andar á porrada, e foi isso que o marrazes parece ter tido, agressividade, a força de vencer e de mandar abaixo esses brancos da treta! Força marrazes, quando o leiria vier cá os marrazes, vêm com medo, vamos ter enchente!
Vamos ser campeões

Anónimo disse...

a inda falar do jogo pora isso ja cheira mal todos os fim de semana em todos os campionatos a sempre incidente a te na liga sagres isto e o que temos em portugal os adeptos deveriao respetar os jogadores untigamente era bem pior no tempos dos nossos pais e ninguem ce keichavas agora por tudo o por nada pora rspeitao os jogadores o football e um desporto lindo cuando e respeitado pelos adeptos. muitos pais k tiverao a ver o jogo ja jugarao a bola e eles sabem bem como era na epcas deles atao resp...

Anónimo disse...

O papá do Filipe, diga lá como é que estava o joelho do filipe?

Anónimo disse...

Para o anónimo das 22.26:

Acho estranho apena responderes a uma das questões que são colocadas no mail.

Então e o que é que tens a dizer dos jogadores dessconvocados na véspera do jogo? Isso é que é formação? Vender terrenos que não são dele também é formação?

Ganha vergonha!!

Anónimo disse...

Já chateia tanta conversa à volta de um simples jogo de futebol..

Anónimo disse...

enquanto o marrazes teve agressividade,o leiria eram uns passarinhos no campo...por amor de deus

Anónimo disse...

o jogo foi tudo, menos simples.
O leiria tem medo que o marrazes subam outra vez, por isso vao fazer tudo para que isso nao aconteça!

Anónimo disse...

Ainda o que resulta jogar com arruaceiros...Diogo Justo levou um pontapé na cara de um jogador marrazense e como resultado= traumatismo da face, está a ser assistido em Coimbra. Não sei como ainda têm coragem de se intitularem pessoas de bem e um clube de bem ... Sr. Presidente do Marrazes, ponha tento nestes fanáticos.
Marrazes = Gueto de Talibans.

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual a opinião das pessoas que criticam a atitude dos jogadores do Marrazes sobre o seguinte:
-A desconvocação dos melhores jogadores na vespera do Leiria-Nazare
-O golo mal anulado aos Marrazes que seria 2-1

cuidado com os telhados de vidro

Anónimo disse...

marrazes melhor equipa e com os melhores jogadores dos arredores, malta amiga vamos trabalhar e ser campeões, somos duros, fortes,agressivos, e coitada das equipas que jogarem contra nós porque queremos e vamos ganhar sempre, se tiverem medo de jogar futebol não apareçam.
FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

é mesmo isso samuel ahahahahahahaha

Anónimo disse...

se os jogadores dos marrazes são uns talibans do gueto, porqueé que todos os anos o leiria vem buscar jogadores ao clube?? responda a isso .. como não vai ter resposta, fica ai no teu cantinho óh branquinho

Anónimo disse...

talibans do gueto são vocês ó branquelas!

Anónimo disse...

So vejo uma coisa positiva no Santa Eufemia Clube é que quando jogam na outra casa emprestada com os Seniores todos os adeptos aparecem nos ecrans do Estadio, essa coisa paga por todos nós, é a vantagem de serem tão poucos, é uma vergonha. Quanto ás camadas jovens continuem na ilusão e daqui a uns anos estão a bater à porta do Marrazes, porque quanto a aproveitamento de jogadores a estatistica fala por si.

Anónimo disse...

eu queria ver se fosse um jogador da vossa equipa a partir o braço ..
o cristiano nao joga nada, o tiago é um grande jogador, apenas teve a tarefa muito dificultada com a marcaçao ao filipe oliveira, é lamentavel o que se diz por aqui

Anónimo disse...

È curiosa a torrente de afirmações invejosas que saiem da mente de alguns adeptos marrazenses.. Se a União de Leiria é tão péssima e má porque é que adoram ofender e implicar constantemente connosco..
É que curiosamente do lado de cá em relação a vcs, as implicâncias são practicamente nulas (invejas não há, afinal iamos ter inveja do quê?)

Muitos sucessos pró futuro meus senhores!!!

Anónimo disse...

o cristiano é dos melhores jogadores da equipa, estão a dizer que ele não joga nada, mas os do leiria queriam tentar levar-lo para la .. esses comentarios de branquinhos são uma vergonha.

Anónimo disse...

se ocristiano nao joga nada, jogas tu.
para dizeres isso e porque nunca o viste jogar

Anónimo disse...

o cristiano não joga nada?
ahah,deves ver muito futebol tu...desculpa,o danny é melhor,claro...

Cristiano disse...

4 de Fevereiro de 2010 23:06
nos vemos o resultado no final e sim, depois falamos

Anónimo disse...

UDL cresçamm vcs nao passam de uma cambada de riquinhos com mania!
Falam falam falam mas estao sempre a buscar jogadores aos marrazes epocas apos epocas!
La porque nao têm agressividade que chegue para os marrazes, nao digam que somos Talibans.
porque quando vierem a nossa casa ai e que vai ser mesmo a doer Branquinhos com mania !
Tem medo de nos subir mos aos nacionais nao é ? - Viva o medo..
Ah outra coisa sobre as palavras "é até partir", nao falem vcs nem conhecem o Mister Veloso, nao sabem o que quer dizer com isso!
Cresçam suas TRETAS!

Anónimo disse...

o que é que o anonimo do dia 4 de fevereiro das 23.06, esta a falar sinceramente não se pecebe, primeiro aprende a falar

Anónimo disse...

o cristiano é dos melhores jogadores da equipa, e se não joga nada porque é que o leiria o queria levar para la? adeptos que não sabem falar, enfim, branquinhos -.-

Anónimo disse...

chouriços branquelas, falam falam falam mas não dizem a ponta de um corno de jeito....


reclamam com tudo e o carago, os vossos adeptos são porcos a torto e a direito, enfim. betinhos.

Voces não falam do passado né? quando os adeptos do leiria atiravam pedras aos jogadores dos marrazes, depois nós é que eramos os vanda-los

tanta inveja. Voces entram a matar mas não são rijos suficientes nem com a ajuda do arbito ganham.


Branquinhos cresçam e apareçam, porqe nós vamos ganhar esta merda contra tudo e contra todos.

quando vierem ao marrazes voces vão ver o significado abstracto do qe o veloso disse e aí vai ser mesmo até partir.

Falam mal do Veloso como se o conhecessem, o Veloso acima de tudo protege-nos, e melhor treinador qe ele não há.



cresçam seus betos.


Pedro Grácio

Anónimo disse...

o cristiano é o melhor extremo de leiria, juntamente com o rúben! não falem do que não sabem ...

Mané disse...

falam,falam,falam mas nao dizem nada.
Ora poxa !!!

dizem que o cristiano na vale um centavo, mas queriam leva-lo para o vosso plantel,(coitado dele que perdia a sua qualidade toda).
Mas a verdade verdadinha do que se fala aqui é que voces (uniao desportiva de leiria) sao uns invejosos do pior. Falam mal de nos a torto e a direito, dizem que nos é que somos uns tractores, nos é que somos uns sem piedade, etc ...
Voces todos os anos vêm buscar jogadores ao SCLM.
um aparte: so por acaso sabem o que o veloso fala no balneario?
se nao sabem nada calem-se, porque nos nao queremos matar ninguem, apenas nao ter medo de nada nem de ninguem. entrar rijo é diferente de entrar a matar.
estes branquinhos de meia tejela devem pensar que sao alguem.
Medo que os MARRAZES subam aos nacionais ahahhhaha



Sem mais nada de momento

Mané

Anónimo disse...

concordo Grácio

Anónimo disse...

estou a fazer uma experiencia

Anónimo disse...

nos proximos nove minutos vamos ver quem ganha, nao se esqueçam que ainda ha o jogo da segunda volta ...

LEIRIA SEMPRE disse...

acho piada andarem-se por aí a armar aos cágados, quando estão a jogar contra a nossa equipa B!

Sou habitante dos Marrazes e até já vi muitos jogos do Marrazes....

Mas, vão lá crescendo qualitativamente para ver se qq dia podemos disputar qq coisa de jeito, a unica coisa que vai valendo ainda são os iniciados...