quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seniores - Supertaça Distrital


Constituição de equipa do SCL Marrazes:
"Make"; Batista, João Luís, Pedro Órfão e João Miguel; Samuel, "Boris" (Ricardo Silva) e Tiago Clemente (Orlando); Grácio ("T.D."), Ruben Martins e "Cédric"

Pela primeira vez se venceu esta competição e com toda a justiça.
Jogo dominado pela equipa dos "Corvos" que ainda viu o adversário chegar à vantagem num lance de bola parada, diga-se de passagem, que foi a única forma de chegarem à nossa baliza. Não demorou dois minutos a vantagem da equipa de Alqueidão da Serra. Excelente jogada desenvolvida na esquerda com Tiago Clemente a fazer um curto passe para o Cedric que ao tentar fazer uma assistência, a bola sofre um desvio para a trave da baliza, e depois já se sabe, Ruben Martins ganha a segunda bola como só ele sabe e fez o empate.
Segunda parte ainda mais forte da nossa equipa que por volta do minuto 70 chega à vantagem na marcação de uma grande penalidade bem assinalada. Grande jogada de João Miguel a ser atropelado dentro da área. Expulsão por acumulação de amarelos do jogador adversário e golo de "Cédric".
Com menos um e em desvantagem no marcador, a equipa de Alqueidão da Serra teve que se abrir e dessa forma foi possível ver o Marrazes fazer rápidos contra-ataques. Num desses lances e já perto do final, João Miguel, para nós o melhor em campo, fez o terceiro golo para alegria dos adeptos.
Excelente arbitragem.
Parabéns SCL MARRAZES.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom jogo por parte desta equipa. A continuar assim não tenho dúvidas que vá subir de divisão. Parabéns

Anónimo disse...

Parabens a todos que contribuiram para esta conquista.

Pode ser que a partir de agora os mais renitentes voltem a apoiar a nossa equipa.

Força MARRAZES.

Anónimo disse...

um jogo e um inicio de epoca muito bons, que demonstram um excelente trabalho de organização por parte da direção e da equipa técnica, de quem muito se duvidou no inicio da epoca passada. Todos demonstraram ser grandes homens, grandes atlestas, grandes treinadores, grandes dirigentes e grandes adeptos mas sobretudo, GRANDES MARRAZENSES!! EM FRENTE MARRAZES!!

Anónimo disse...

....então, sempre é verdade...podemos subir de Divisão.
E se lá chegar-mos ?....existe dinheiro para manter a equipa na Divisão Superior ?...ou vamos lá um ano, para ver como foi..e descemos logo a seguir ?
Digam-me por favor onde existe dinheiro para gastar no Futebol Sénior ?
Só se o Sporting, vender o Rui Patricio.

A principal necessidade, não é arranjar dinheiro para fazer-mos as obras no Campo Velho ?

Infelizmente...penso que existem sócios (sem dinheiro) que só pensam na Subida de Divisão.
Aparecem nas Assembleias Gerais para 'discutir' este problema da Subida Sem Dinheiro.

Anónimo disse...

cá está o nosso corvo pessimista... desfrute a vitoria na supertaça... já ouviu alguem falar em subida de divisão?

Anónimo disse...

muito bem a equipa senior boa equipa tecnica tudo bem boa organização diretiva não sei.
então a formação?

Anónimo disse...

O que conta neste momento é a vitoria dos marrazes e mais uma taça conquistada, a subida de divisão que fico muito contente se acontecer não deve ser posta em causa por questões monetárias, isso será um asssunto para analise posterior, não podemos sempre a dizer que é melhor não subir de divisão porque não há dinheiro, então pergunto o que é que se anda lá a fazer? Continuamos a disputar campeonatos da "treta" é isso que o Sr que comentador quer?

Parabens a todos os intervenientes e em especial ao Prof. Bandeira que tem sido alvo de várias criticas e tem vindo a demonstar tanto nos seniores como nos juniores que afinal os criticos andam enganados e a prova do seu trabalho são os resultados.

Desejo aos seniores um excelente campeonato e aos juniores boa sorte com a naval que continuem a praticar o bom futebol dos ultimos jogos.

FORÇA MARRAZES!