domingo, 4 de novembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

Estação 4
SCL MARRAZES 0

Derrota na Covilhã que deixa a nossa equipa em situação cada vez mais difícil.
Situação difícil para o SCL Marrazes, mas não impossível, sinal que temos de trabalhar cada vez mais e melhor.

24 comentários:

Anónimo disse...

Pior do que isso, só cair de mota.

Anónimo disse...

isso dói

Anónimo disse...

E muito ai se doi

Anónimo disse...

Assim não dá Mister,em que livro aprendeu a treinar?Não conhece os atletas que tem á disposição?!Estou muito desiludido!!!!

Anónimo disse...

vamos brincar?

Anónimo disse...

sim os miudos precisam precisam um pouco de isso mesmo...

Anónimo disse...

mas não andam ja a brincar??? Infelizmente para o futebol do distrito os "competentes" dirigentes que escolhem os super "competentes" treinadores reveem-se na qualidade da formação,por este andar,vão pra escola e saiem de la sem saber escrever, é o que se passa no futebol,brinquem e divirtam-se que a vida é uma brincadeira.....
E assim segue a cravana com os cães atras dela...
Assinado:O CIGANO....

Anónimo disse...

O cigano devia antes de mais aprender a escrever

Anónimo disse...

Este comentário do cigano tem toda a razão de ser!

Anónimo disse...

não percebeu? eles jogadores,não precisam de pressão mas sim de descomprimir. são miudos de 14 anos que apesar de tudo ainda estão a aprender a jogar futebol.não são nenhums craques milionarios a quem se exige ganhar...devemos sim motivar e estimular esta prova com os erros e as derrotas.nunca ningem nasce campeão-derrtado. se perdemos é porque todos temos algo a aprender. caba-nos faze-lo da melhor forma...não é para todos... pai de um jogador.

Anónimo disse...

Tomara este cigano que é meu amigo pegar nesta equipa.....eram só Quaresmas...hahahahhahah

ASS-M

Anónimo disse...

Ao pai de um jogador
Tem razão quando diz que são miudos de 14 anos mas o Sr. gosta de ver o seu filho triste e desmoralizazo?
Se o seu filho não sofre com os resultados ( que podiamos ter mais sete pontos a jogar normal)então ponha-o num desporto indevidual.
Por favor não brinquem mais com os miudos.

Anónimo disse...

Este Blogue,é gerido como a direção dos Marrazes,com muita censura,e muita ditadura!!!! Só alguns comentários é que passam no crivo!!!E não sou mal educado,posso sim dizer algumas verdades que magoam alguém.Mas afinal para que servem os blogues não é para dar mos a nossa opinião?Se é para concordar mos com o propriétário do blogue mais vale acabar com ele,só serve para lhe aumentar o ego!!!Claro está que não estou á espera que isto seja publicado,mas seguramente chegará ao vosso conhecimento(propriétário do blogue.Viva os Marrazes.

Anónimo disse...

fartos de descomprimir andam eles
na vida também precisamos de pressão, não só descompressão,, e tudo de forma natural, ou estão a espera que os miudos desistam por falta de motivação.

pai de um atleta

Anónimo disse...

caro amigo das 5 de Novembro de 2012 22:39;
Sem duvida que tem alguma razão naquilo que diz esse é a sua opinião a qual respeito; mas sem exercer grandes "pressões" a estes jovens que estão ainda a aprender á que responsabilizá-los pelo que fazem,pela forma como se empenham nos treinos,pela forma como lidam com os colegas etc,etc, as vitórias são um principio basico no desporto,desde que haja competição tera de haver sempre um vencedor e um derrotado,pelo futuro destes jovens sejam futebolistas profissionais ou sejam doutores ou até ciganos como eu, eles vão ter de lidar com estes varios sentimentos e frustrações.È nestas idades que se deve começar a separar os que possam ter valor e seguir ate uma idade mais avançada o futebol dos que só ca andam por "lazer" ou desporto (muitos deles obrigados por alguns pais que esperam que saia a sorte grande) ia melhorar a formação deste clube,em relação ao treinador nem vale a pena comentar,pode ser o melhor professor do mundo,mas não passa disso um professor que um dia a dormir sonhou ser treinador de futebol....
Amigos despeço-me com amizade...
Aproveito para dizer que qd quiserem boa calça de marca passem na minha banca...
Ass:O CIGANO

Anónimo disse...

Isto está pior que mau , a semana passada dava-se os parabéns por a equipa ter perdido por 1-0 está semana podemos dizer lamento muito.isso vai parar à onde? Meus senhores.estamos a formar óquei? E para quê .não sou nada nem ninguém mas também não sou cego para ver que estamos mal. Com muita pena minha.

Anónimo disse...

O jõao é muito bom treinador um exelente amigo...mas julgo que se esta a estragar neste momento...devia de sair para não estragar a sua imagem!Por onde passou deixou sempre uma imagem de competência e bom trabalho!
Tem que existir uma mudança rapida o mais possivél para ver se conseguimos manter esta equipa nos NACIONAIS.
Nem sempre aos grandes treinadores aconteçe sucesso.
Existem treinadores capazes para tentar mudar o rumo desta equipa do qual gostam do clube....Paulo Santos,Eduardo Manaça,Sandro...Gonçalo Moleirinho...e muitos outros!
VIVA O MARRAZES...

Pai de atleta

Anónimo disse...

Eu quero calças de marca quanto custa.o curitiba cigano está com muita razão.

Anónimo disse...

Paulo santos? gonçalo moleirinho? só podes estar a brincar...

Anónimo disse...

Gonçalo Moleirinho? Com este vai de mal a pior, o forte dele é estragar jogadores em prol de outros.

Anónimo disse...

O Freddy!!!!

Anónimo disse...

E o CIGANO ???? Não é bom treinador???? Esse pelo menos ensinava os meninos a "roubar" pontos .....
Deixem-se de tretas,e sejam objectivos naquilo que dizem,acaba por ser um mal que se espelha pelos muitos clubes do distrito,e esse mal chama-se: MAU TRABALHO NA FORMAÇÃO DE ATLETAS,e digo-o porque continua-se com "aprendizes" de treinador que por acaso até têm "canudo" de professores,e não são competentes naquilo que fazem.Outros à que cedem constantemente ás "pressões" dos pais que julgam ter "messis e ronaldos " em casa,mas principalmente com a "boa vontade" de dirigentes incompetentes á frente dos clubes.Tenham coragem e façam de uma vez por todas uma "limpeza" a essa corja de individuos que so se servem do futebol em vez de servir o futebol....
Para todos vós um abraço ...
Do vosso sempre amigo
ASS: CIGANO

Anónimo disse...

Amigo cigano concordo com tudo o que o mister cigano disse...mas por isso na mente desta gente é MUITO DIFICIL.

Grande abraço
JEDM

Anónimo disse...

O manaça também já comentador de blog? afinal é vivo...eheh "JEDM" lol