terça-feira, 27 de novembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

Tourizense 2
SCL MARRAZES 1

Derrota que traduz os primeiros pontos da equipa do Tourizense no campeonato e que atesta a dura realidade da nossa equipa, que, infelizmente, se encontra com cada vez mais dificuldades para se impôr.

6 comentários:

Anónimo disse...

Por Favor não culpem os miudos,pois até neste jogo se viu queeles valem muito mais!!!Agora toda a preparação,deixa muito a desejar!!!!Sr Presidente,como é faz alguma coisa ou não????Quando achou que se devia dirigir aos miudos no balneário,fê lo e quem sou eu para contestar,no entanto agora não vejo fazer o mesmo em relação á equipa técnica!!!Sr Presidente troque de treinador,pois ainda vamos a tempo de evitar a descida;todos erramos nas escolhas que fazemos no dia a dia,grave é não reconhecer o erro!!!Esta equipa técnica é um erro tremendo!!!Até eles tem que reconhecer que não está a resultar!!Reconheçam e saibam sair com dignidade:Viva os Marrazes e força miudos os vossos Pais estão convosco.

Anónimo disse...

A época ainda pode ser salva se forem tomadas medidas rápidas, que eliminem os problemas que todos os que seguem os jogos e treinos dos seus filhos,já identificaram.
Não adianta crucificar ninguém pois acredito que todos estarão a dar o seu melhor.
No entanto, a bem da equipa técnica, jogadores , pais, e clube, é necessário alterar algo. E ontem já era tarde!

Anónimo disse...

Relativamente ao 1º comentário queria referir que a equipa técnica é composta por mais que um elemento. E há trabalho visível e a realçar em diversa vertentes. É injusto, penso eu, como pai que acompanha os treinos, não se realçar, por exemplo, o excelente trabalho realizado pelo treinador de guarda-redes. A progressão dos jovens guardiões é por demais evidente!Temos que ser justos nas nálises!

Anónimo disse...


O homem tá doido ele está a falar de quê e de quem faz o mesmo comentário em todas as equipas. è mesmo um sovina

Anónimo disse...

Realmente peço desculpa pela injustiça do meu comentário,o anónimo do dia 28 ás 22,21 tem naturalmente razão, o treinador dos guarda redes tem feito um trabalho muito bom,e quero realçar que não só com os guarda redes,mas também com o resto do plantel,tem tido um comportamento fantástico,falando com os miudos,depois dos treinos ,depois dos jogos,etc..coisa que não se vê com o treinador,este só gosta das palestras depois dos jogos,ao frio á chuva e com os miudos ainda a quente!!!Sinceramente!Já desistiu um miudo,mas a continuar assim este treinador vai acabar por não ter nenhum jogador com ele,vão acabar por desanimar e ir embora,vai destruir todo o trabalho feito com esta equipa até este ano!!É pena!

Anónimo disse...

Amanhã é com o Beira Mar não vai ser fácil mas com o grupo de miúdos que temos tudo pode acontecer
Haja alguém que moralize o grupo não o treinador mas alguém que saiba comandar um grupo de miúdos excepcionais que temos.
Força equipa mostrem o vosso real valor porque quem em sub 13 fez o que fez e em iniciados de 1º ano chegou onde chegou também conseguem mostrar a alguém que sabem mais do que aquilo que não vos sabem ensinar.
Força e união vocês conseguem